Necrotic Strike

Cavaleiro da Morte
Necrotic Strike ta mt roubado.. nego com 1500 d rating ganha apertando somente 1 botão
ninguem consegue curar pq fica sem mana e absorve 40k d cura

Blizzard tem q nerfa essa abilidade
ou pelo - diminuir a absorvição
Claro, vamos tirar todas as habilidades legais do Death Knight para que ele não consiga ganhar mais nenhuma arena e eu fique satisfeito.
É muito choro, meu deus....

Necrotic ja foi nerfado, antigamente durava 30 segundos.
Se essa moda de Nerf pegar...vão acabar com o DK! porr@...
pqp ja ta virando sacanagem isso so pode.

Isso tira todas as skill de DK e deixem ele usando /bye numa luta.

Galera nao aguenta e vem querer nerfa tudo que ve pela frente.
Eu concordo com ela!
Quando tirarem todas as curas dos paladinos eu QUERO que tirem o Necrotic Strike! ¬¬
Acabei de ver que é um paladino reclamando que fica sem mana

/thread
Necrotic Strike ta mt roubado.. nego com 1500 d rating ganha apertando somente 1 botão

SIM! Comecem a nerfar tudo só pq tem gente q não tem competencia o suficiente no PvP. Assim o WoW fica sem estratégia com todo o mundo só dando auto-atack.
Eu fico !@#$ de ver paladino chorando, ainda mais healer.
O cara usa plate, tem escudo, bolha, stun, se heala... e ainda reclama.
Só pode ser zueira

Nossa, vc deve ser sem braço pq o meu parça pala ta sempre de mana full ^^

26/01/2012 16:49Citação de Deathmancer
Necrotic ja foi nerfado, antigamente durava 30 segundos.

E também o heal que ele absorve foi nerfado, e é diminuído pela resilence
Acabar com a skill? fala serio , tem e de por mais skills como essa no jogo , justamente pra parar um pouco de healer dando heal em healer como acontece muito e os bgs / arenas ficam interminaveis
Se essa paladina estivesse jogando de DK não reclamaria!
é sempre esse maldito choro..... ja vi choro sobre pala,sobre druida,sobre mage,sobre ladino...Agora Dk.....

O proximo que vcs vao ficar com chororo do NERF NERF pls! vai ser o Monge?
No dia em que a taxa de cura for balanceada pra pvp eu concordo em remover o necrotic, acho engraçado ver player chorando por conta de uma skill dessas, porem não acha roubado usar uma cura e se curar de 60 a 80 K, no dia em que for possivel nerfar as curas em pvp sem afetar as do pve, concordo em remover essa skill, mas até la como Dhuriell disse ta é faltando mais spells do mesmo tipo.
Pessoas reclamam demais.....

Esquecem que 90% do Ladder TOP de Arena é composto por:

Mage, Lock, Shaman, Priest e Rogue.
rapaz já estou de saco cheio , a galera fala de todas as skills do DK , daqui a pouco vao querer nerfar o DS ¬¬

Pala holy reclamando que ta ficando sem mana só pode ta de zuera ou ser muito incompetente.

Amigo aprenda não por sua falta de habilidade que deve ser tirada uma skill do jogo, primeiro aprenda a jogar para depois ver isso. Pala holy é a ultima das classe que ficaria sem mana em uma arena
Acabei de ver que é um paladino reclamando que fica sem mana

/thread

hahahaha

Eu tinha pensado a mesma coisa.
Meus deus , brasileiro não sabe jogar mmorpg , são bem pocos uns 10 %.O resto so jogam com xiter outros jogos , vem pra bliz , que nao da pra usar e fica de mimimi. ahh mais jogo wow a 5 anos , fodase , ainda nao aprrendeu a jogar e ponto final.
Agora parem de cria topico , e estudem um dk antes de fica de mimimi.
Pala reclamando que fica sem mana... porque? Dói o coração.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum