Nomes das comps de Arena

Arenas
Muito bom tópico,

Jogo x3 com Liberty Cleave (Unholy-Arcane-P Holy), é difícil manter o arcane vivo, mas se ele conseguir se esconder e castar, meu amigo, arcane blast + necrotic strike é um ótimo combo.
Não sei se vai funcionar em rating alto.

Vlw cara,

Velho não acho que arcane seja uma spec muito boa para arena.

Se der da um rep e um fixo =p
Eu tenho uma imagem que tirei do arena junkies que pode da uma ajuda.

http://img856.imageshack.us/img856/8048/gladiador.png
Boa ! Se der da um rep e um joinha!
Esqueci de comentar que os nomes do forum ta mais completo que a imagem que eu postei do arena junkies! fico um otimo trabalho Yshixz!
24/04/2012 13:09Citação de Unplugged
Esqueci de comentar que os nomes do forum ta mais completo que a imagem que eu postei do arena junkies! fico um otimo trabalho Yshixz!

Opa vlw brother.

Era bom se o tópico ficasse em cima, dae a galera entrava aqui e ja conhecia as comps e tal,conteúdo sempre é bom.

Eu acho que não falta nenhuma comp.
24/04/2012 20:11Citação de Yshixz
conteúdo sempre é bom.

upzera
Muito bom!!!
Parabéns.
.
Pra que eu preciso saber o nome disso?

Nao entendi o sentido disso.

Porque um dia você irá jogar arena com seus amigos e assim que abrirem os portões, quanto mais rápido você e seus companheiros souberem contra o quê estão lutando, melhor.

É muito mais simples tu dizer: "kitty cleave, vai no warrior" do que "É um warrior arms, um feral druid e um holly pally, vai no warrior".
e dk/ret/dpriest como chama . ?
Vanguards Cleave, pelo menos foi assim que eles chamaram no NAO.
09/05/2012 13:37Citação de Kaidan
Vanguards Cleave, pelo menos foi assim que eles chamaram no NAO.

Isso mesmo, outra comp que eu esqueci de colocar, vlw!

Edit: Aproveitei e coloquei mais 3 comps Hotbox Cleave ,Mongolian Earthworm Cleave e Spicy Chicken Cleave ( ja vi o volkazar stremar nessa comp, volkazar é um mage fire glad. 2.7+)
.
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2267587477

A diferença de popularidade em um tópico do mesmo assunto, no forum norte americano.
Lá qualquer assunto relacionado ao pvp é muito mais popular , mesmo tendo muitos tópicos do mesmo assunto.
qual comp de hunter, ta em alta ?
14/05/2012 16:04Citação de Fishertiger
qual comp de hunter, ta em alta ?

PHD, Thug cleave, e Jungle cleave são as mais viáveis no momento até onde eu sei. Se tu tiver amigos que fechem a comp, dá para pegar uma rating legal com KFC ou ATC.

Se tiver algum desejo por jogar com triple dps, hunter bm/dk/ret funciona bem também.
Caramba esse Ret Turtle funciona mesmo? Ou era só na época da Lk?
16/05/2012 16:46Citação de Azhmyst

Não acho que tenha alguém jogando esta comp, mas deve ser muito complicado pegar uma kill contra ela =p Ela deve conseguir um chain de cc bem grande... Possui fear, cyclone, e repentance sem nenhum dr, e dois stuns (bash / HoJ). O engraçado é que se alinhar os cooldowns direitinho dá para se dar uma chain de CC absuda, pois o fear e o cyc irão sair do dr usando repentance e os stuns.

Mas enfim, eu não não ponho minha mão no fogo.
16/05/2012 16:46Citação de Azhmyst

Nem todas essas comps são viáveis atualmente,mas elas possuem nome para ser identificadas , caso encontre por ae.

;D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum