Jogadores de Recife, uni-vos!

Tol Barad
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Pra quem gosta de pagodão, Funk e Brega a Rua da Moeda é melhor mesmo :P
E com arrastão hummm não da pra perder...

Experimentem ir na Taverna, não é só pq eu ajudo a organizar não, mas é pq é bom mesmo :D
Não sei que moeda você foi velho, por quê a Moeda que eu vou passo a noite escutando Reggae e Rock. '-'

Ontem mesmo teve Mato Seco e Homem do mato. :D Depois parei no bar da moto e fiquei escutando nirvana :P

Sei lá, bar pra mim tem que ser tipo o Bigode ou pelo Antigo, um lugar mais alternativo, acho que um lugar com "mesa de rpg e jogo de tabuleiro" não me atrai. :P

Obs: Nunca vi tocar Funk na moeda, Brega só os idiotas que param o carro e abrem a mala. :P

edit: Para agradar Gregos e Troianos, rolava de ir pelo Alceu, lá tem a divisa dos 3 bares, e o preto do meio é só Rock. :D E rola uma galera massa por lá.

Ah, e a cerva é barata!
O Ganjow é que curte pra cacilda o Recife antigo.
Fiquei inclinado a conhecer esse "Taverna" :D [sou nerd mermo!]
Bem, cara o Taverna é um point Nerd mesmo. Tem muitos jogadores do Guilda Dota (uma das maiores do brasil) que vão lá.

Mas, de fato tem umas parte da rua da moeda que toca reage e outros sons alternativos. Mas no cruzamento ali tem pagode bem alto. Mas enfim, aonde vcs marcarem eu vou.
Caras, já me sinto nerd o bastante só de pagar o wow e jogar bastante! Frequentar bar que tem muito nerd , e ainda jogando jogos de tabuleiro/rpg de dado vai além da minha capacidade!

Mas ali no derby tem o derbilhar, que tem umas sinucas e tudo mais!

E eu voto no antigo tbem.... infelizmente não é mais o mesmo, mas continua com fêmeas atraentes pela rua!!!!

E se vocês decidirem mesmo qualquer canto eu vou! Só peço que seja um canto que tenha cerveja.
Derbilhar é uma boa para invocarmos novos jogadores para a FÚRIA!

mwahahahaha

e tomar cerveja e jogar sinuca tbm.
13/02/2012 13:06Citação de Ganjow
Caras, já me sinto nerd o bastante só de pagar o wow e jogar bastante! Frequentar bar que tem muito nerd , e ainda jogando jogos de tabuleiro/rpg de dado vai além da minha capacidade!
²

Bote fé. :P

Cerva e Sinuca = Bigode *-*.
Pena que fecharam o melhor bar "da" ufpe --'

Acho que vou dar uma pausa nas jogadas, carnaval e as aulas voltando, mas ainda tô vendo. :P
13/02/2012 16:06Citação de Pyrocks
Derbilhar é uma boa para invocarmos novos jogadores para a FÚRIA!

heheheh A Taverna Funciona em cima do Derbilhar ;)

Por mim ta blz! Só assim eu vou no encontro da guilda no derbilhar e ainda poder ver como ta a taverna.
nós veremos em recife antigo sexta ;)
Só faltou dizer a hora e o local aonde vcs vão ficar.
festejamos!
Ouxente, Sexta é Carnaval. \o/

Nem adianta marcar lugar, ninguém fica parado mesmo. :P
Opaaaa iae galera! Recifence na área tbm! Só que na aliança, lv 73 por enquanto, To até com um char elfo sangrento, mas esse aqui é o principal mesmo =) se quiser vir para a ally! ashuasuashas

como disse o Soja Sexta é carnaval.. vou ta no recife antigo nem o wow mantem em casa ashuashuahs

depois será que poderiam passar o RC de vcs? Ia ser massa trocar uns papos.
Aos poucos vão aparecendo mais gente =]
Velho, pelo que to vendo, seria melhor marcar depois do carnaval, ne?
marcar um cafézinho depois do carnaval?
topei :P
[to velho mesmo...]
Cafezinho é fodz, ainda não to assim não. Mas vamos marcar sim, a geladinha é muito mais negocio =),

Pesquisa: Faixa étarea dos Hellcifences - Tol Barodeanos??
23 anos aki xD

ps. Hellciffe já foi um nick meu ^^
32 anos.

Mermão, o local pouco me importa. Tendo breja e lugar pra sentar ta valendo.
Olha só, fui da guild do Sooja e nem sabia que ele morava perto daqui hahah, faz que curso lá na ufpe?

Moro em Piedade pertinho do Chesus xD

Gostei da idéia, se a galera for se juntar numa guild mesmo eu até upo um char na horda pra zuar com o povo ae, e antes que perguntem sou homem mesmo, o char é em "homenagem" a minha namo :P
Pós carnaval mesmo! :DDDDDDD

O Soja já tá por lá!

Quem quiser pode me add real id: raulseixista666@gmail.com

Cerveja + lugar pra sentar, fechou!

Exitialis, seu shemale!
Olha só, fui da guild do Sooja e nem sabia que ele morava perto daqui hahah, faz que curso lá na ufpe?

Moro em Piedade pertinho do Chesus xD

Gostei da idéia, se a galera for se juntar numa guild mesmo eu até upo um char na horda pra zuar com o

Oooopa man, faz mesmo, eu comecei um novo ó, na FÚRIA a galera é muito limpeza, dá pra rir de booa.

Faço Filosofia man, cê estuda por lá também? :D

Pós Carnaval mesmo!²

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum