Jogadores de Recife, uni-vos!

Tol Barad
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Apoiado para o bar no recife antigo! o/ Poque não o Mamelungos, vocês conhecem?

ps. com seria o encontro? as conversas? Só os viciadões aqui(eu incluso rsrsrs), ou seria liberado para conhecidos tipo, namoradas, esposas, sei lá.. eu chegar para a minha namorada e dizer que vou deixar de sair com ela na sexta/sabado a noite, para ir no antigo beber com uns caras ehuehuheuh. Não é por nada não mas acho que ela não ia gostar nadinha, %%%k Mas se só forem falar sobre o WOW acho que não ia rolar muito ela ir =)
OPA!
Também sou do DOMINADOS FUTEBOL CLUBE!!!
:D
Garanto a você que não existiu esse tipo de crítica, mas se você insiste em me dizer o que eu falei, é porque sabe mais do que eu né =/

Bom, sendo em sua grande maioria humor ou não, eu pouco me importo, já está abstraído. Mas não vou tolerar difamação contra minha pessoa. E se você ler as regras do fórum, constatará que eu tenho até o direito de reportar o Pyrocks por suas afirmativas suspeitas em relação a mim.

Então vamos evitar aperreios e estresses desnecessários, só vim aqui para responder àquele festival de apedrejamento que foi feito para mim e dizer que não vou tolerar isso caso continue. Com os demais assuntos eu nem me importo, então fique tranquilo.

Encerro minha participação aqui. A galera ta aqui por outros assuntos, muito mais felizes do que este, inclusive!

No mais, boa diversão a todos!
Fiquei triste em saber disso. Eu pensando em encontrar uma forma de unir os jogadores de Recife e já to vendo divisões...

Bem, em termos de local, pode ser no Recife antigo, menos no mamulengo! Depois explico os motivos...
@Bazz

Só falei que você ficou frescando.
Até onde sei, no nosso vasto linguajar de gírias pernambucanas, frescar é o mesmo de não gostar e ficar descontente.

Eu poderia ter dito que você empombou, que é o mesmo que frescas, porém, além da frescada, ficar reclamando por ai.

Nunca falei mal de você, em lugar nenhum por sinal.
Se você se dueu por causa do frescar, eu sinto muito.
Dá próxima vez eu uso um termo menos recifense na thread de Recife.
Problemas à parte, vamo definir uma data pra esse encontrão ai? \o/
Este domingo pode ser?
Esse domingo não rola pra mim. :P
3 anos de namoro com a boyzinha, se eu deixar de passar o dia com ela pra me encontrar com vocês, quase certeza que serei capado. :3
Oi, sou de Recife também! :D Prazer conhecer todos que jogam e são daqui ^^

@Pyrocks

Acredito que todos sabem o que é frescar e todos sabem que também é usado como um xingamento dependendo do contexto, e no seu pareceu ser um xingamento. E alem de falar besteirinhas sobre o líder (que acredito você nem chegou a conhecer). O senho ainda veio falar que nossa FÚRIA miou, que é uma grande mentira, a guilda continua feliz e fizemos ate um churrasco pra juntar o pessoal todo da guilda no fim de semana passado que foi muito divertido! E eu fico muito feliz que você tenha saído da guilda, eu não gostaria de jogar com uma pessoa tão cheia de opinião sem fundamentos :)
Sojá -> VAI UPAR DANADO!

Infelizmente esse fds não dá!

Mas podemos marcar na proxima sexta?

Sabado é um dia ruim.... pq vai ter uma ravezinha! E domingo.... dia de durmir!

Prefiro sexta que vem!
UEH
a FÚRIA miou
pra mim
:P
Se o Bazzzzzz
se ofendeu com o frescou
peço, novamente, desculpas.
Minha idéia era informar que este estava desgostoso.

Agora já era.
CAMPUS PARTY RECIFE 2012

confirmado pela prefeitura, governo do estado, e um conhecido meu que faz parte da organização.

EM JULHO.

melhor data para o encontro :P
07/03/2012 09:59Citação de Ganjow
Sojá -> VAI UPAR DANADO!

Bem que gostaria, mas a Facul tá tirando todo o tempo, primeira semana de aula e já tenho 450 páginas pra ler. :S
Alguem aqui estuda na catolica? :D
Opa! Moar recifences no WoW? Isso é... lindo!

Galera morei em PE por quatro anos mais precisamente em Jaboatão – Candeias, na Rua do Bompreço perto da praia. Tenho vários amigos ai e nos falamos pelo Face ou Skype. Hoje moro no Rio minha cidade natal, mais sinto saudades de Recife. Qualquer dia apareço ai. Forte abraço a todos de PE.
07/03/2012 18:46Citação de Sojá
po, primeira semana de aula e já tenho

##%##%k! não tá fácil pra ninguém, mas vicio é vicio! =P
Pow galera sou de " Aracaju-SE " mais estou a trabalho em Recife e gostaria de conhecer pessoas que joga Wow... Se tiver alguem que more aque perto de " Piedade " To querendo fazer amigos e amigas.... Pow galera to procurando uma Lan.. Show pra poder jogar... Flws galera e tenhão todos um bom Jogo.... Ass: Azedo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum