Arcturis Fera Espiritual

Tol Barad
Peguei ele 13/02/2012 as 01:10 façam bom proveito!!acho que o respawn é de 10 horas.XD
se tiver noticia do skoll comentem por favor.
Parabéns :)
Ainda não tive esta sorte.

Happy hunting :)
Eu estou atrás do Loque'nahak, já o vi com um tauren.

Mas como estou upando o Bullox, nem tenho procurado mais...
aff velho, te juro q enquanto eu tava farmando time lost skoll spawno
pensei q dava item ou mascote, acabei matando-o rsrs (levei até gkick temporário por causa disso)
Consegui pegar Arcturis hoje às 11:40

:)

Boa sorte ae Hunters!
Pra quem está atrás dos outros...

Acabei de domar AGORA

Loque'nahak
Skoll
Gondria

Sim, os 3 em 30 minutos.. hahahaha

E vi também que o Lost-time proto drake tinha acabado de morrer...

Boa sorte! =)
Eu não consegui pegar mas um jogador da orda chamado Carolsz pegou primeiro as 11 horas da manhã 18/06... Sorte dela q já tinha dominado quando matei ela...mais assim mesmo parabéns pelo pet tão desejado.
eu to em busca do arcturis tb, ja tamei loque nahak de prima qdo fiz minha busca, gondria levou 3 dias, skoll indo atras do viragosa ( q matei) tamei ele tb.....mas nao sei o respawn tentarei na sorte tb.
banthalos to sempre farmar cinzanilhas e nunca nem vi.....
Tenho o Loque eo Skoll com meu hunter :)
31/01/2015 11:20h consegui domar... boa sorte para quem ainda esta tentando!!
Para quem estiver tentando doma-lo, consegui ontem, 17/06/2015, as 22h aproximadamente.
Algum notícia mais recente sobre a hora do respow dele?
Bom dia players que ainda estão se divertindo atrás nos espirituais, domei o banthalos semana passada as 13:30 ankka e magria meja hora depois , ótimo dia a todos
Hoje as 05h o Arctirus estava morto. Sai daki e peguei o Skoll umas 05h30 e vi o Gondria as 06h. Matei sem querer e achei novamente as 18h.Mas mataram. Peguei o Bulvilkel as 04h30 em Tromheim.

Boa sorte a todos.

Nao peguei o Loque ainda nem o vi.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum