Os Oráculos - Facção

Geral
Saudações a todos os cidadãos (ou não) de Azeroth,

Estou com uma dúvida com relação ao ganho de reputação de uma determina facção. Para quem não sabe, existe uma facção chamada "Os Oráculos", localizados na Bacia Sholazar, onde é vendido um item muito interessante chamado de Ovo Misterioso, para poder ter direito para comprar este item é necessário ter alguma reputação com esta facção, porém indo até lá e fazendo algumas quests básicas percebi que muitas das quests sugeridas pelo meu guia são exclusivas para a Horda, chequei logo o wowhead e então percebi que várias quests vão vinculadas somente à Horda. Agora eu vos pergunto, como um membro da aliança poderia obter ganhos com esta facção?

Atenciosamente,
Agzar
Shhhhh

Quanto menos gente souber do Ovo Misterioso melhor!

Haha, zuera.

Se não me engano, as chamadas pre-quests para os oráculos são para as duas facções sim, mas o que pode estar te confundindo é que na verdade você está fazendo quests para a Tribo Feralma, que é é necessário sim, tanto que você ficará até Odiado com os oráculos, mas no final das contas você vai escolher com qual facção vai ficar, e é óbvio, qualquer um que saiba o que o Ovo pode conter, vai escolher os oráculos.
Siga o tutorial excelente abaixo do Romgar publicado no site do Wow-pro, onde ele detalha e lista cada quest necessária para se obter reputação com cada facção:

http://wow-pro.com/general_guides/romgar039s_oracles_reputation_guide

Não tem como errar.
Obrigado a todos pelas respostas, vou seguir a dica de manter-me calado sobre o Ovo Mist... Sobre o "Item"; Vou procurar pelo NPC da caverna e seguindo o guia feito pelo Romgar.

;D

Um bom jogo para nós!
ta acontecendo o seguinte comigo: eu já matei o NPC da caverna mas na hora que eu chego com o oráculo ele não tem nemhuma quest, pra mim poder fazer já li em varios posts já fiz tudo isso e não consigo pegar nehuma quests

e tbm já fiz as quests ao redor dos oráculos e feralmas e nada. dizem que eu começo com uma quests essa aki Pará começar a ganhar Reputação com The Oracles, o jogador Precisa completar uma quest que começa com a Caçadora nas horas vagas. mas nem essa aparece pra mim o que eu faço ajuda ai..
pra mim tbm nao aparece nada eu mato e nao aparece nem uma quest
nao é pra matar o npc lich la , deixa ele com pouca vida dai o oraculo e o guaxinante vao vir pra cima de voce , mata 1 deles se quer repu com oraculos mata o guaxinim e vice-versa, dai depois mata o lich , só assim pra quest vir
Pra liberar as quests diárias dos oraculos voce deve fazer TODA a linha de quests e DEPOIS matar ir no lich.

Na linha de quests você vai começar ganhando reputação com os feralmas e depois vai ganhar com os oráculos.

Matar o lich sem fazer a linha de quests não adianta nada.
valw, vou tentar fazer isso
então eu fiz as quest,matei o gamba , e não to achando as diarias para fazer, por que?
JJrGamer - Esse cara faz video pro youtube e fez um video mostrando tudo sobre essa facção.

GG
04/02/2013 16:48Citação de Aguila
então eu fiz as quest,matei o gamba , e não to achando as diarias para fazer, por que?

PÁ DE OURO
04/02/2013 19:52Citação de Jekkvallar
PÁ DE OURO

Quando vi que foi você o último a postar, SABIA que ia encontrar isso.
Queria saber o que fazer, não aparece a quest.
Então pessoal tem alguma restrição quanto ao level pra fazer essa quest? E estou com um personagem level 75 e não consigo fazer a quest, segui o guia que o WIRA postou, mas as quests não estao habilitadas fica somente o símbolo de exclamação cinza e não amarelo como o de costume. Já estou sem ideias.
01/02/2014 17:50Citação de Ivanovis
Então pessoal tem alguma restrição quanto ao level pra fazer essa quest? E estou com um personagem level 75 e não consigo fazer a quest, segui o guia que o WIRA postou, mas as quests não estao habilitadas fica somente o símbolo de exclamação cinza e não amarelo como o de costume. Já estou sem ideias.

Primeiro: Não ressuscite tópicos mortos.
Segundo: Não ressuscite tópicos que já morreram e já foram ressuscitados e já morreram de novo.
Terceiro: Sholazar Basin é uma região para lvl 76 a 78, então é bastante claro que no lvl 75 as quests não vão estar disponíveis.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum