Quando a Blizz vai realmente Lançar WOW para o Brasil???

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
como diz aqui no Goiás, "igualim quiném"

Eu sou de Goiás e nunca ouvi isso. :(

Saudades da terra. Estou ficando defasado.

Eu sou de Goiás, moro aqui e nunca houvi isso na vida AUhAUhaUhauhau

Sobre o tópico, os pedidos não tem o mínimo de embasamento e muito menos conhecimento das coisas.
A unica reclamação válida ai é a questão do MS, fazer arena com 150ms contra um cara que joga com 20ms é bem complicado, o cara pra pegar gladiator jogando no brasil tem que ser Herói.
3) Tenham GMs que realmente "joguem" e que "entendam" o jogo. O nivel do atendimento GM nos servers brasileiros são bem ruins.

Jogar nossos jogos é um pré-requisito para ser GM e não creio que não entendam o jogo. Pode ser que estão confusos sobre a questão específica, mas o jogo, tenho certeza que conhecem. Mesmo assim, para feedback sobre os GMs, use o email = wowgmfeedback-us@blizzard.com

Putz cara, se tem uma coisa que eu acredito que a galera não possa reclamar é sobre o atendimento.
Quando precisei, obtive atendimento por ticket enquanto jogava. Sem percisar deslogar, sem nem precisar parar com a diversão.

Tem alguma outra empresa do porte da Blizzard que tenha traduzido seu jogo e formado uma Staff no Brasil? Que tenha os mesmos serviços ou equivalentes ?

NCSoft não fez e não vai fazer isso por ninguem. Problema é que o pessoal não entende que não tem tanto tempo assim que a Blizzard começou esse tipo de serviço pelos Br's. Já está bom, e a tendência é ficar ainda melhor.

Brasileiro diz que não engole qualquer coisa, reclama d+ e não analisa os fatos.
Poderiam ao menos melhorar os servidores atuais, pq os atuais servidores são uns lixo dos lixo dos lixo dos lixo.

Ta certo que são MILHARES DE JOGADORES, mas uma das coisas mais legais do jogo n da pra fazer ah não ser em horarios onde tem quase ninguem jogando.

Vc invadi ventobravo o lag domina, se fosse um lag onde vc dava pra andar travando soltar magias travando, BLLLLLLLLLLLLZZZZZZZZZZ, mas n é um lag onde vc TRAVA, sua magia demora ANOS pra sair

tente juntar o mesmo numero de pessoas em um servidor de mu online que ate laga, vc tem os servidores nao sao deus... qualquer jogo com uma quantidade de magias X em um local pequeno trava.
Blizzard Store com seus periféricos no brasil.
Só acho q devia ter a blizzard store com preços e entregas para BR....só acho =/ u.u
3) Tenham GMs que realmente "joguem" e que "entendam" o jogo. O nivel do atendimento GM nos servers brasileiros são bem ruins. DIgo isso por mais de 2 ou 3 tickets que abri, e o GM não entendeu o que se passava........ Ai vocês podem dizer, "O problema é você entao que não sabe se expressar". Pois bem só de exemplo, tive um problema com a quest de lendaria de rogue, onde o item da hagara nao foi possivel ser "roubado" (pick pocket) mesmo eu sendo o unico rogue com quest na raid 10 man. Ao colocar isso no ticket, me veio a resposta: "Analisamos o log e nenhuma staff dropou deste boss... Sorry " Oo

Essa é realmente triste! Uma vez abri ticket pra perguntar porque eu não conseguia entrar em Tol Barad com meu rogue, mesmo joinando faltando 14:59 min pra começar, sendo que com meu warrior, eu entrava à qualquer momento, sem fila sem nada.
Pois bem, mandei um ticket e o gm me respondeu:

"Se você pudesse entrar em contato conosco novamente dizendo quais são os items que estão faltando, gostaríamos de que fosse detalhado se possível. Se você achar que precisa de mais alguma coisa, por favor contate a gente novamente."

Depois de ler isso, deixei pra lá. --"

Vou criar macro para a minha resposta de todas as terças:

O HQ da Blizz é na Califórnia e portanto usam o horário do pacifico, pois é o horário de expediente deles.
Esse não é um problema exclusivo nosso, e NÃO adianta em nada a discussão porque não vão mudar.
Quem joga em NY tem fazer os cálculos de fuso horário da mesma maneira que a gente.

gnomos gigantes... Lembro que eu era dessa guilda num antigo servidor private
Podiam começar a fazer promoções pra nós né?

Entro todo dia no site americano e vejo lá as promoções, Screenshot com Core Hound, Copos nos AmPm, inúmeras promoções, em seguida como tradicional vou lá no link e troco o "en" por "pt" e o site é sempre o mesmo, umas traduções bizonhas de matérias do site americano e nada mais.

O servidor BR hoje apenas me parece uma maneira da Blizzard nos amontoar longe dos americanos, já que o servidor como já citado, sequer é hosteado no Brasil, sendo otimista diria que perdemos uma boa chance de estar praticando inglês, haha.

Posso estar falando besteira, pode ser que a Blizzard tem planos, está seguindo um cronograma, o que for, mas até agora o que a gente sabe é que tem de logar no jogo e jogar, fora do game não tem nada.
Concordo com muita coisa que vc postou, suas sugestões e talz.. e tbm até queria acrescentar uma, a Blizzard poderia abrir um " Shop " Brasileiro, pq do que adianta ela fazer Passe Anual, Montarias novas e uma penca de coisas boas, mas só akeles qe tem cartão internacional possam desfrutar ? Acho que ela poderia abrir um shop aqi no Brasil tbm pra ser pago em R$. Pq não são todos que tem cartão Internacional, aposto que a maioria n tem.
E acho que a questão da MS dentro do jogo varia muito com a Internet de cada um, eu tenho uma Velox 10 MB, nunca tive problemas com Lag nem nada, minha MS sempre abaixo de 150.
Então, fica a minha sugestão, abrir um Shop Brasileiro ajudaria MUITO, com as montarias, pets, etc.. e que nas próximas novidades e promoções da Blizzard qe possamos pagar em R$ com cartão nacional ou boletos, e não só com Cartão Internacional.
22/02/2012 18:01Citação de Bugre
Entro todo dia no site americano e vejo lá as promoções, Screenshot com Core Hound, Copos nos AmPm, inúmeras promoções, em seguida como tradicional vou lá no link e troco o "en" por "pt" e o site é sempre o mesmo, umas traduções bizonhas de matérias do site americano e nada mais.

A questão das promoções está ligada a legislação brasileira e disponibilidade dos produtos no Brasil. Infelizmente, estas são coisas que não podemos controlar.

Mesmo assim, temos coisas exclusivas para o público brasileiro que nos EUA não tem:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4338835/

E artigos também:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4511188/
http://us.battle.net/wow/pt/blog/4469873/

Honestamente, achei a comparação injusta, mas, como diz o ditado: "a grama sempre é mais verde na casa do vizinho."
22/02/2012 21:29Citação de Rhastion

A questão das promoções está ligada a legislação brasileira e disponibilidade dos produtos no Brasil. Infelizmente, estas são coisas que não podemos controlar.

Mesmo assim, temos coisas exclusivas para o público brasileiro que nos EUA não tem:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4338835/

E artigos também:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4511188/
http://us.battle.net/wow/pt/blog/4469873/

Honestamente, achei a comparação injusta, mas, como diz o ditado: "a grama sempre é mais verde na casa do vizinho."

Rhast, você não pode estar falando sério. Esses artigos só são créditos do jogo. E a promoção... Bem, nós não temos como ganhar os copos da AM/PM e várias, e várias outras coisas.
Sem contar que a GVT não é disponível em todos os estados do Brasil, não sei se é bem uma promoção vantajosa para o Brasil, já que só apenas alguns vão poder usufruir
22/02/2012 21:58Citação de Lichãorei
Rhast, você não pode estar falando sério. Esses artigos só são créditos do jogo. E a promoção... Bem, nós não temos como ganhar os copos da AM/PM e várias, e várias outras coisas.

Como disse acima, é uma questão de legislação. Algo que a Blizzard não tem controle.

http://www.ampm.com/ampm/popuppreviewtwocol.do?categoryId=9039878&contentId=7072859

SWEEPSTAKES VOID WHERE PROHIBITED BY LAW, RULE OR REGULATION AND IS OPEN ONLY TO LEGAL US CITIZENS WHO ARE 18 YEARS OF AGE OR OLDER AT THE TIME OF ENTRY.

22/02/2012 22:45Citação de Fruitjuice
Sem contar que a GVT não é disponível em todos os estados do Brasil,

Vou usar isso como exemplo, mas promoções, mesmo nos EUA, não estão abertas para todos os estados de lá.

Outro exemplo:

http://us.blizzard.com/en-us/community/contests/corehound/rules.html

BLIZZARD ENTERTAINMENT, INC., A DELAWARE CORPORATION (referred to herein as "SPONSOR") IS THE SPONSOR OF THIS CONTEST. THIS CONTEST IS OPEN ONLY TO LEGAL RESIDENTS OF THE UNITED STATES WHO ARE NOT RESIDENTS OF THE STATES OF NORTH DAKOTA, VERMONT, CONNECTICUT, OR MARYLAND...

Enfim, não sei mais o que mencionar sobre isso. Conhecimento é poder e agora já sabem para quem reclamar quando o Brasil não pode participar de sorteios, concursos e promoções.
E MAIS,
transferência para TODOS!
Pra mim é como se wowbr não tenha sido lançado, só ganhei desconto.

Cara para com essa conversa de novo, acabou.

Pra ti q ta no nemesis claro q acabou. _)_

23/02/2012 00:21Citação de Graverius

faz iqual eu , invez de ficar esperando transferencia cria outro char no nemesis e ´pronto.
Brasileiro só sabe reclamar MESMO!

Aceite as coisas como são e pronto, jogue feliz e satisfeito!

23/02/2012 00:56Citação de Altaír

faz iqual eu , invez de ficar esperando transferencia cria outro char no nemesis e ´pronto.

Concordo!
Li umas primeiras postagens ali na first page e só tirei 1 conclusão:

BLUE DESVIANDO ASSUNTO MODE ON!
23/02/2012 00:56Citação de Altaír

Até eu consegui tudo q consegui nesse char levaria muito tempo(provavelmente mais tempo do que a blizz pra cria vontade de dar transfer).
E quanto a loja da Blizz? Não dava para simplesmente abrir para entregar aqui no Brasil? Eu preciso comprar um token.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum