Desabafo de um Hunter

Caçador
Anterior 1 2 3 12 Próxima
to cansado de ver noob choranu (ponto final)
29/02/2012 04:13Citação de Slayerking
To cansado de focar um ladino e ele conseguir fugir, pq tem skill que o ajuda a fazer isso.

O que eu posso dizer aqui pra te ajudar é do ponto de vista de um rogue: A vantagem do Hunter como já foi dito é poder manter distancia e continuar atacando (isso inclui o ataque dos pets tb). O rogue pode até ter uma skill para desaparecer, mas o pet em muitos casos ajuda a nos encontrar e o dano da flecha de veneno se tiver ainda rolando nos fará reaparecer em seguida. A vantagem do rogue é atacar na cobrelagem, mas se somos detectados (o que ocorre com uma chance maior com hunters) nossas chances de vitoria caem drasticamente, por isso ele possui skills próprias para atacar e desaparecer em seguida. Fora que o pet é chato bagarai pq fica atrapalhando quando vc quer atacar o player.

Então não desista da classe pq ela é muito boa sim, vc só precisa se acostumar com ela e pegar o jeito de como se luta contra cada classe, pois assim como eu luto com skills e modos diferentes para cada classe, o hunter tb deve ter skills melhores contra umas e menos efetiva contra outras, é só ir testando ate encontrar a combinação certa.

29/02/2012 16:04Citação de Pwoper
As gems do teu set tão meio erradas, e tem outras fraquinhas, como a do helm que dá 12 de agility.

Não acho nem que estejam completamente erradas, mas as gemas dele são mais pra PVE que PVP
29/02/2012 16:19Citação de Johnnyarcher
tá... mas velho. eu falei.. hunter não é muito adequado para arena, muito dificil fazer arena com ele.. ele é mais adequado para BG. Você diz que conhece bem a classe.. eu digo que eu mesmo não conheço o gameplay do hunter tão bem quanto gostaria.... e mesmo assim eu sei que os problemas que você citou que supostamente nós hunters enfrentamos, são todos fáceis de contornar com as mecânicas de nossa classe

discordo maninho, meu antigo parceiro de Arena era un hunter, nao vou dizer que agente sempre ganhava, mas agente ganhava mais do que perdia, realmente como a maioria dos posts ai o que falta é pratica

tipo ate hj eu vejo que faço besteira, aprendo novas estrategias dependendo da classe e da arena que vem, é errar pra poder acertar, tem hunter hitando 30k em arena facil, (eu tenho set full conquest com gemas e enchants full) entao assim, depende muito de quem ta jogando ja perdi pra rogue viciado que veio sozinho con eu e um priest, existem possoas muito viciasdas no jogo

Dica: Não desanima, continua jogando de hunter, e pega um parceiro pra ficar o dia todo em arena e BG só pra testar magias, sem compromisso de matar e vencer, só pra testar sua força, estrategia e habilidade ;)
http://www.youtube.com/watch?v=CaYHkdYeEbE&feature=player_embedded

Hunter pode não estar entre as melhores classes pra PvP agora, mas bem jogado e com uma comp boa, olha o estrago.
Cara, sem querer te ofender, mas pelo jeito tu ainda tá aprendendo a jogar com o teu char.
As gems do teu set tão meio erradas, e tem outras fraquinhas, como a do helm que dá 12 de agility.
Os enchants também estão errados, e principalmente, a tua reforja tá COMPLETAMENTE errada.

Assim podemos perceber que o maior problema tá na tua gear, de um upgrade nela que as coisas melhoram .-.
Recomendo você usar esse site, tem tudo o que tu precisa saber sobre gems, enchants, rotation e etc.
http://www.noxxic.com/

PS:Eu acho que MM seria melhor pra PVP .-.

vc nem joga de Hunter, fala serio eu ja disse que não to ligando para gemas por agora le os posts, eu converso com Hunters que ja tem ilvl elevado e todas essas gemas que diz, se fosse tão simples assim coloca isso ou aquilo e ta podendo na bg, mais não é, falar é fácil eu não vejo diferença em uma gema aqui ou ali minhas de vigor por outras no final a diferença vai ser minima, não é algo que vá fazer a diferençã monstra, minha reforja é para aceleração não acho que tá errada, como vc joga de bruxo não vou discutir isso com vc.
Todos com a mesma resposta omg, ta errado isso ta errado aquilo.

29/02/2012 16:19Citação de Johnnyarcher
tá... mas velho. eu falei.. hunter não é muito adequado para arena, muito dificil fazer arena com ele.. ele é mais adequado para BG. Você diz que conhece bem a classe.. eu digo que eu mesmo não conheço o gameplay do hunter tão bem quanto gostaria.... e mesmo assim eu sei que os problemas que você citou que supostamente nós hunters enfrentamos, são todos fáceis de contornar com as mecânicas de nossa classe

Cara eu não ligo para problemas eu quero dano eles seriam resolvidos com isso e nada mais, sou um Hunter minha concentração é consumida na velocidade da luz pelas minhas skill mais fortes, não ataco com skill que tem cast rapido, e podem ser usadas 3 a 5s depois. Como um mago pode fazer, e ele tem blink, parede de gelo, dano elevado, invi, copia, mana shield acho que só isso, olha mago pode fugir se tiver em perigo.

O que eu posso dizer aqui pra te ajudar é do ponto de vista de um rogue: A vantagem do Hunter como já foi dito é poder manter distancia e continuar atacando (isso inclui o ataque dos pets tb). O rogue pode até ter uma skill para desaparecer, mas o pet em muitos casos ajuda a nos encontrar e o dano da flecha de veneno se tiver ainda rolando nos fará reaparecer em seguida. A vantagem do rogue é atacar na cobrelagem, mas se somos detectados (o que ocorre com uma chance maior com hunters) nossas chances de vitoria caem drasticamente, por isso ele possui skills próprias para atacar e desaparecer em seguida. Fora que o pet é chato bagarai pq fica atrapalhando quando vc quer atacar o player.

Então não desista da classe pq ela é muito boa sim, vc só precisa se acostumar com ela e pegar o jeito de como se luta contra cada classe, pois assim como eu luto com skills e modos diferentes para cada classe, o hunter tb deve ter skills melhores contra umas e menos efetiva contra outras, é só ir testando ate encontrar a combinação certa.

Um post sensato, eles acham que reclamo, pq quero ser o deus do jogo, não e sim pq a difrença é visivel e nitida, não reclamo contra ladinos eu quis so resaltar que eles tem algo para ter uma sobrevida, algo que hunter não possue eu não reclamaria se meu tiro certo fosse competitivo como era no 84 que eu hitava 40k de dano, mais infelizmente não é não, não mais.

Ata e para os zé conversa sobre gema, eu ja tenho gemas de penetração de feitço compradas, gemas com 50 de agi compradas e tenho amigos para fazer as que eu não tiver, sem dizer que o leilão ta ai né, cara saber de gema é a coisa mais fácil do wow, não falta players espalhados por ai com sets lotados de gema, da pra tirar uma conclusão basica de qual é a certa né, então muda de assunto esquema das pedras não cola, eu pensei em nem ter esse set de honra mais precisei para ir em masmorra e fechar o de dominação em breve, irei troca-lo e não vou investir alto em algo que vai vencer em breve. Já disse e repito não compartilho dessa opinião sozinho, antes de postar conversei com Hunters mais elevados, não postei pq estava chorando ae como o mago, que não precisa fazer muita coisa pra matar alguém.
Eu nunca joguei de hunter ? Tu virou vidente agora ? rs
Eu SEMPRE joguei de hunter cara, vim criar outra classe agora que é esse Lock aí.
Btw, o que eu disse nem precisa jogar de hunter pra saber...

Me desculpa cara, com todo o respeito, mas falar que gemas e enchants não fazem diferença é noobisse, pois ela fazem muita, não é atoa que uma épica custa quase 1k.
E sua reforja tá errada sim, haste é um dos stats que hunter tem que se preocupar menos, se você duvida disso, consulte o http://www.noxxic.com/.
A prioridade é essa: Agility > Resilience > 5% Ranged Hit > 195 Spell Pentration > Crit > Mastery > Haste
Tua Hit Rating é quase nula, o que faz com que tu erre bastante as skills.
A resiliência também e baixa, e sempre bom ter mais de 3.5k.

Pelo visto tu começou a hostilizar a galera que tá só tentando te ajudar, mas tudo bem, quem vai continuar apanhando é você, com todo respeito é claro.

Hunter pode não estar entre as melhores classes pra PvP agora, mas bem jogado e com uma comp boa, olha o estrago.

Não entendi o motivo desse post, o Hunter foi completamente esquecido da luta foi ignorado, eles perderam, pq era um paladino e dk, o Hunter basicamente batendo de graça todo o tempo, sem nem ser perturbado, fala serio em.
Se fosse um paladino ou um dk no lugar do rogue ai queria ver.
Mais como é vitória não se pode tirar o merito do vencedor.
Eu nunca joguei de hunter ? Tu virou vidente agora ? rs
Eu SEMPRE joguei de hunter cara, vim criar outra classe agora que é esse Lock aí.
Btw, o que eu disse nem precisa jogar de hunter pra saber...

Me desculpa cara, com todo o respeito, mas falar que gemas e enchants não fazem diferença é noobisse, pois ela fazem muita, não é atoa que uma épica custa quase 1k.
E sua reforja tá errada sim, haste é um dos stats que hunter tem que se preocupar menos, se você duvida disso, consulte o http://www.noxxic.com/.
A prioridade é essa: Agility > Resilience > 5% Ranged Hit > 195 Spell Pentration > Crit > Mastery > Haste
Tua Hit Rating é quase nula, o que faz com que tu erre bastante as skills.
A resiliência também e baixa, e sempre bom ter mais de 3.5k.

Pelo visto tu começou a hostilizar a galera que tá só tentando te ajudar, mas tudo bem, quem vai continuar apanhando é você, com todo respeito é claro.

E quem te disse que isso é regra a ser seguida, já vi varios hunters com gear assim e nunca reclamaram, disso, ja disse que não vou por penetração enquanto não estiver com dominação e gemas fazem diferença sei disso, mais n vou gastar 1k como vc mesmo disse que custa em um item que vai ser trocado em breve.
Ata eu não erro man, só para seu governo, nunca reclamei disso se precisasse de acerto colocaria, bato em tudo e todos e dificilmente erro. eu tenho 3.2k de resilence qual xarope que tomo pra aumentar resilencia, claro que ta baixa o normal pra mim é 4k pra vc é 3.5 etão estamos bem distantes em concordar, quando eu egar itens ilvl maioresnormal que minha resilencia aumente, o mesmo papinho de sempre, ta errado, e não percebem o que eu quero atingir.

1º - Não é regra a ser seguida, mas segundo os melhores hunter e maiores sites de WoW, é o ideal.

2º - Não precisar comprar gema épica, eu só usei um exemplo.Gemas que dão 40 de Agi por exemplo, custam em média 150g.

3º - Será que acerta tudo mesmo ? As vezes tu pode errar e não percebe, pois tudo é muito rápido.

4º - Rapaz, xarope não invetaram ainda, mas tem uns enchants bons e arma PVP também.

5º - Não disse que o ideal é 3.5k, falei que é sempre bom ter mais que isso.

6º - Quando você pegar uma gear, voltei aqui no fórum e discuta amigavelmente o seu ponto de vista.

Prontinho :)
Kra, eu podi escrever um texto enorme explicando como quase todas as suas reclamações são desnecessarias, da mesma maneira como varios fizeram, mas vou apenas me resumir a uma frase:
MUDE DE CLASSE, escolha então uma classe mais facil de se jogar e va ser feliz.
Olá. Percebo que é relativamente novo no jogo, e por isso tem cometido uns erros que são facilmente perdoáveis.

Agora, antes de te ajudar, um desabafo: Eu, e acho que qualquer outro player sensato, odeia o cara que acha que é o fodão e vem querer humilhar outros jogadores, mesmo sabendo que estes jogam a pouco tempo e não tem tanta experiencia como você, por isso cometem erros. Se sua critica não for construtiva, então não critique, simplesmente feche a pagina e leia outros tópicos do fóruns. Estou dizendo isso para alguma das pessoas que postaram aqui.

Bem, então, mãos à obra.

--------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Olha, é o seguinte, joguei muito pouco de Caçador, pois foco mais nas classes Meelees, mas acredito que tenho UM POUCO de experiencia para lhe falar sobre uma coisa ou outra.

Primeiramente, vamos ver alguns dos Status mais importantes para sua classe-

Você deve, em primeiro lugar, obter algo em torno de 5% de Chance de Acerto e 190 Penetração de Feitiço.
Feito isso seu dano irá naturalmente aumentar, pois você não ira errar mais no PvP, e a maior parte do seu dano não será absorvida.

Depois disso você deve focar em conseguir no minimo 3.5k de Resilience. Atente para o fato de que esse não é um Número Magico, do tipo que "eu consigo esse tanto e todos meus problemas são resolvidos". Depende muito do seu estilo de jogo. Se você prefere ficar mais seguro, coloque mais itens "pvp" para obter mais resiliência, não há problema algum. Já vi bons caçadores com mais de 4k de resiliência, e já vi aqueles que mal chegavam nos 3.5k sendo ótimos no que faziam também- É tudo uma questão de como você prefere....Colocar alguns itens PvE irão aumentar seu dano, mas será que vale a pena perder esse tanto de defesa?

Depois você pode basicamente focar em Agility e os outros stats importantes irão se encher sozinhos na forma de atributos secundários de seus itens.

Feito isso, você já cobriu basicamente tudo o que se refere a stats que um Caçador precisa. É claro que aqueles que entendem mais de caçador podem escrever textos de páginas e páginas somente para explicar como custonomizar seu personagem da maneira correta, mas acho que cobri tudo, se bem que superficialmente.

Agora vamos falar de Gameplay:

O caçador é uma classe que controla a batalha, portanto use isso ao seu favor. Você deve sempre estar buscando maneiras de atrapalhar o inimigo conforme segue sua rotação e distribui dano nele.

Você pode jogar com o Aspecto da Raposa sem problema algum, porém jogadores mais experientes costumam a fazer a chamada aspect dance, ou seja, a troca de aspecto constante para maximizar o dano causado.

Sempre busque manter seu inimigo o mais longe possivel de você, e preste atenção na classe deles- Você não deve jogar contra um Guerreiro da mesma maneira que joga contra um Cavaleiro da Morte. Preste atenção aos buffs e debuffs de seu inimigo.

E seja mais humilde. Não é porque alguém não está postando com um personagem hunter que não entende nada dele. Aceite criticas. Pode haver algumas pessoas (como citei antes) sendo rudes com você, mas isso não significa que deve ser rude com quem quer te ajudar.

Não entendi o motivo desse post, o Hunter foi completamente esquecido da luta foi ignorado, eles perderam, pq era um paladino e dk, o Hunter basicamente batendo de graça todo o tempo, sem nem ser perturbado, fala serio em.
Se fosse um paladino ou um dk no lugar do rogue ai queria ver.
Mais como é vitória não se pode tirar o merito do vencedor.

É, vc é um caso perdido, mas só pra constar:

1- Não viu o vídeo inteiro;
2- Não notou os CC's/Interrupts/assists insanos que o hunter deu pro time dele;
3- Não notou os danos absurdos que ele deu no mage junto com o DK;
4- Não notou o bom uso das traps pra atrapalhar ao máximo o time inimigo.

Btw, já deram todas as melhores dicas possíveis, e vc refutou todas com 'argumentos' vazios, constantemente apelando pro 'eu conheço hunters com ilvl elevado blablabla', que não faz sentido algum.

Sugiro aos colegas hunters que ignorem esse tópico e deixem esse indivíduo morrer na ignorância, não temos obrigação nenhuma de perder nosso tempo tentando ajudar um cara que acha que já sabe o bastante, apesar de ser óbvio que não sabe PN da classe.
PALADINO DE PEDRA MANOOOOOO
E SE VIER EM CIMA TOMA PEDRADAAAAAAA
lol foi dureza ler quase tudo isso Slayerking (soh nao li as skills) realmente vc tem razao em reclamar, percebi 3 classes: caçadores, guerreiro e bruxos tao sendo dificeis de jogar, sao estrategicas, e realmente algumas classes tao ridiculas, principalmente Mago gelo q PRECISA ser nerfado, tah stunando e batendo demais, por mim ele pode stunar mas nao bater como ele tah batendo, Ladino tah ridiculo, ele se cura, no 2x, eu mato o parceiro, o ladino fica com 30% de vida e volta com 80, 90 e 100% de vida, isso parece palhaçada, sem falar q eh impossivel fugir de ladino, ele te da slow e pode teletransportar para suas costas, paladinos retribuição acho q tb precisam ser nerfados, nao mt mas precisam um pouco, DKs blood principalmente, nerfaram o dano, mas precisa nerfa mais, eu tava arena contra 1 dk blood (o meu e o parceiro dele morreram) e nao conseguia tirar NADA, tanto q o cara deitou e ficou um tempao sem me atacar, coisa ridicula, o cara fica com uma classe OP e fica me trollando ainda se achando fodao, e precisa tb nerfa os healers, principalmente paladinos e sacerdotes, healers + full resil = chuck norris, tah impossivel isso, mas man, fica tranquilao, tenta fugir mais, seja mais estrategico, eh o unico geito ou criar outra classe, e claro q tem os itens de dominação tb, e tenha paciencia, q eu como vc tb quero q nossas classes ficam mais fortes, e acho q vai acontecer isso no NoP jah q vai ser um expanção voltada para pvp...
lamentavel o nivel desse player.
-sem dedo
-sem binds
-sem macro
-sem vontade de pesquisar
-sem futuro
Ou tu muda td isso ae, ou pode sair do wow.
PVE tu ainda consegue algo sendo rushado com um poko de boa vontade.
Mas c tu veio pra wow pra ser pvp @## ter q ler bastante fio...
http://www.arenajunkies.com <<pvp
http://elitistjerks.com/f74 <<pve
leia..

lol q beleza, o cara vem aqui pra tentar aprender e vem um rogue fala mal dele, e vc? vc pode falar oq? sua classe tah mais forte q o normal amigo! focamos o dps em vc, vc fica com 30 a 40% de vida, foge e volta com 80,90 e 100%! oq vc pode falar? quero ver tu pegar um caçador, guerreiro e bruxo pra ve oq eh pvp na desvantagem...
Cara, hunter do jeito que tá hoje tá foda de jogar, não chega a ser inviavel mas você precisa fazer 10x mais esforço que um rogue ou um frost mage.

Você como parece ser um jogador novato, eu vou te cantar a pedra, a blizzard não se importa com pvp e nunca levou a sério esse aspecto do jogo, sempre foi assim des do patch 1.0, sempre teve classes que possuem mais ferramentas que outras e que possuem muito mais setups e playstyles viaveis do que outras, se você se incomoda com isso esse jogo não é pra você.
Uma classe pode no próximo patch feder horrores no pvp só porque ela tava apelona no pve (que é mais ou menos onde os warriors se encontram atualmente).
29/02/2012 13:26Citação de Johnnyarcher
leiam meu post pô.. deu trabalho pra escrever T-T uiaheiaheiuea

HUASHUEHAHUEHUAHUE... man eu li os primeiros, mas nao guentei ler oq fala das skills HUEHAHEHAEHU!!!
O que você PODE fazer: Ler as dicas que estão postando aqui, segui-las e melhorar.

O que você DEVE fazer: Abaixar a bola, pois você NÃO conhece NADA sobre hunter.
@Kar: Ele não veio aqui querer aprender e sim reclamar, pois já deram bilhões de dicas para ele melhorar, mas ele só sabe dizer que não é esse o problema.
29/02/2012 21:21Citação de Lazyfreezer
@Kar: Ele não veio aqui querer aprender e sim reclamar, pois já deram bilhões de dicas para ele melhorar, mas ele só sabe dizer que não é esse o problema.

eu percebi to lendo o post aqui...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum