Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 15 16 17 21 Próxima
Grande Nathaniel Howe = Dragon Age Origins

http://dragonage.wikia.com/wiki/Nathaniel_Howe

"Curse my father and his idiot ambition. He lost everything for us, didn't he?"
Nome da Deusa da Morte do sistema de RPG chamado Pathfinder.
Quem trabalha com TI.. ve muito do meu nome.. hahahhahahaha
Por isso resolvi colocar.
Tsukasa: Kamen Rider Decade.

Meus outros são:
Yagamy: Raito Yagamy (Death Note) ou Iori yagami (TKOF)
Wataru: Kamen Rider Kiva
Immune: É um paladino... Auto-explicativo!
Minha Averna foi inspirada por uma personagem criada pelo desenhista Jason Chan. Basta jogar averna demon no Google pra achar a imagem.

Pensando nisso, minha personagem devia ter cabelos brancos... Se bem que não dá pra ter aqueles olhos negros fodões que a personagem original tem ^^
Pecador em inglês.
Enuma ELISH - Mito de criação do mundo babilônico.
Tenho uma personagem secundária, uma Ladina, que eu quis batizar com um nome bem tosco, de propósito, pra ser engraçado.

Ela se chama Blastosolina xD

Acho que muita gente sacou a referência ^^
16/03/2012 11:43Citação de Luann
O nome do meu char vem do meu nome real mesmo....Eu queria criar Luan, só que tem um horda que criou com esse nome já...o pior que ele criou e deixou o char parado no lv 1. Outra coisa, eu não sou o Luan Santana.

Pensei que era e já iria pedir para parar de cantar feito uma mocinha.
Meu nick é de um antigo famoso jogador de street fighter.
Poxa, sou completamente previsível pra nome de chars, hahaha!

Orelhudinha: porque blood elfas têm orelhas grandes e são pequenas, logo...
Caos + Ordem = Caordia..um termo usado em um livro escrito pelo fudador da VISA...Dee Hock, o livro chama-se o Nascimento da Era Caordica...gostei muito do livro, adotei como nick...o h não lembro pq...acho que era pq meu char é homem...
Não tenham um ataque cardíaco:

Tecurei está aqui apra Tecurar!

http://www.instantsfun.es/badumtss
aki ja fala o que defendo E TB MANDANDO recado em arena e pvp nome aki ja diz TUDO
Lee "NaDa" Yoon Yeol é um jogador Terrano de starcraft 2 e ex Brood War profissional da Coreia do Sul.

sim, sou fan de starcraft.
Bem...meu nome é bem comum pra um Tauren... mas no meu caso vem daquele comercial da Skol, mais antigo, que uns caras pulam de um avião sem pára-quedas (!) atrás de uma caixa cheia de Skol dentro, que caiu do avião...eles caem (vivos) com a caixa, em um curral com uma vaca dentro, e um deles começa a distribuir as cervejas e fala, olhando pra vaca: "Hum, churrasquinho!" :)

Tenho outros personagens tb:

- Petraak (Mage): Mago poderoso do cenário de RPG Arkanun/Trevas.
- Seregarn (Shaman): Nome random de Tauren :)
- Thurogg (Warrior): Inventado, queria um nome bem órquico.
- Kashue (Rogue): Meu personagem favorito do anime Record of Lodoss War.
- Bergkamp (DK): Meia-atacante holandês, jogou nas Copas do Mundo de 94 e 98, um dos melhores jogadores que já tive a oportunidade de ver jogar.
porque lembra minha infancia e condiz muito com minha classe =)
Meu nome tem origem de um personagem de LoL, Nocturne, era meu gank principal, muito style os traços dele, quando a tela escurecia no ultimate lol era um caindo e acho que tem um relação similar ao NEs. Quem jogou ou joga sabe do que estou falando. Saudades... mas um jogo para mim já basta, queria ter mais tempo...
Bem, o apelido do meu char tá até na Lore dele, ele virou DK daí ele ia para Nova Avalon etc. e matava todos mesmo quem não precisava matar, e não demonstrava nenhuma piedade nem nada, então pegou isso, Deathstrong, mas em lore do meu char ele é Finiarél "Deathstrong" Solsolar, Finiarél pq parece bem élfico e Solsolar pq eu li em alum lugar que sobrenomes costumam ter haver com sol, então escolhi esse.
bom eu comecei a clicar em qualquer coisa no teclado,quando me irritei porque nenhum nome que eu queria podia,eu escrevi: labreani,achei estranho,modifiquei,evirou labarenia

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum