Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 19 20 21 Próxima
...entederam ?
Arale Norimaki / Arale-chan

Personagem do anime - Dr. Slump - de Akira Toriyama.

Ela é uma robô.
Batizado (No'el), Khrall é irmão gêmeo de Thrall (gêmeos bivitelinos; por isso a aparência diferente); foi separado do seu irmão 'mais famoso' logo após o nascimento. Thrall não sabe da existência de Khrall e vice-versa. Aparentemente Draka (mãe de Thrall e Khrall) escondeu essa informação de Durotan (também pai de ambos). Com a morte de Draka, a existência de Khrall nunca foi revelada. Mas como o parto dos gêmeos foi realizado com a ajuda de uma outra orc, ainda desconhecida, talvez esse segredo não esteja tão morto e enterrado como se pensava.

Ela é uma robô.

Mentira, é do Dragon Ball

Xerinha - Teixeirinha
A lenda - Xerinha

Xerinha, lembre-se deste nome.

Att: Xerinha, A lenda.

Ela é uma robô.

Xerinha - Teixeirinha
A lenda - Xerinha

Xerinha, lembre-se deste nome.

Att: Xerinha, A lenda.

Arale teve apenas uma participação especial em Dragon Ball, da mesma forma que Arale também aparece no anime Stop! Hibari-kun!!

http://www.kanzenshuu.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=10302&view=previous
08/08/2013 13:40Citação de Xerinha

Ela só apareceu em 1 mangá do DB.
Ela e o Dr. Sembe são os personagens principais de Dr. Slump
Ela só apareceu em 1 mangá do DB.
Ela e o Dr. Sembe são os personagens principais de Dr. Slump

Ela aparece no anime também. Goku também aparece em um dos animes do Dr. Slump.

Sdds dessa época do Akira. Dr. Slump e Dragon Ball eram muito bons... Depois que começaram a empurrar os contratos goela abaixo dele, perdeu muito o estilo que eu gostava.
Proudhowl = Uivo Orgulhoso.

Tem a ver com a Lore do personagem, já que ele foi criado como um char RP.
Final Fantasy Tactics, o melhor FF já lançado.
Sou gordo
Alguém que me trouxe para a horda que criou meu nick :3 (tá, eu sou alliança agora, mas inicialmente Liwant era belf pala)
Esse tópico é antigo e eu já respondi duas vezes nele.
De lá pra cá, criei mais alguns personagens.

Trinnie, gnomida bruxa - Foi minha primeira gnoma e eu queria um nome que soasse fofinho, só isso.

Shelda, gnomida maga - Só depois que eu criei a personagem é que eu vim lembrar que é o nome de uma conhecida jogadora brasileira profissional de vôlei de praia.
Mas o nome não tem nada a ver com ela - na verdade é uma adaptação do nome "Sheldon".
A referência é o Sheldon Cooper, do seriado "The Big Bang Theory".

A Shelda hoje é a minha main.
Mas eu ainda posto no fórum com esse aqui porque eu gosto de centralizar todos os meus posts num char só.

Kaldora, elfa noturna caçadora - "A verdadeira estrela", no idioma dos elfos noturnos.

Keenang, pandarena monja - Baseado na Kee Nang, personagem do filme "O Rapto do Menino Dourado".
Primeiramente aos que colaboraram com o rebirth: http://migre.me/fHdIf

_

Meu nick era para ser Takillya (tequila) mas errei na hora de criar.
Dai ficou Takylla mesmo :D
Ok, vou tentar explicar de forma simples: Banchou é um titulo japonês (chineses me amaldiçoando), dado a um encrenqueiro/lutador de rua que através de sua habilidade (entenda quebrar cara dos outros), tem controle sobre determinado local que pode ser uma escola, bairro ou até mesmo uma cidade toda. Cada Banchou tem seu próprio senso do que é certo ou errado e, se algo que ele considera errado acontece com alguém ou algo na área na qual ele tenha controle, é dever dele intervir e fazer justiça de acordo com seus princípios - por causa disso, mesmo não sendo a pessoa mais educada do mundo, um Banchou pode ser tão respeitado quanto um líder local que age em prol dos mais fracos, assim como ser um valentão terrível que faz a vida de todos um inferno. Um Banchou pode ter subordinados (gangue), ou não. Caso tenha é dever do Banchou cuidar deles como se fossem seus familiares, assumindo caso necessário a culpa pelo erros dos mesmos - porém no geral eles não mimam seus protegidos, se o vacilo for muito feio, no mínimo não só vai deixar o coitado pra apanhar como depois irá "educa-lo" a sua maneira.

Resumindo: um brigão badass que pode ser um grande justiceiro ou um verdadeiro gangster lol

Enfim, precisava de um nick legal pro meu Warrior e esse caiu como uma luva. Óbvio que por causa dos "bons" Banchous, como o Kamina de Tengen Toppa Gurren Lagann.
Esse char é meu sobrenome ao contrário

Tenho outros chars também

Azralon
Nurzum - Orc Hunter 79 - nome aleatório gerado em um site
Tamoale - Troll Mage 32 - junção das iniciais do meu nome
Camaur - Undead Rogue 36 - nome aleatório gerado pelo jogo
Alegab - Troll Monk 36 - junção do meu nome com a da minha namorada (para jogar com ela)
Pertan - Tauren Paladin 29 - junção do meu sobrenome com a da minha namorada (tb para jogar com ela)

Goldrinn
Brogud - Orc Warrior 16 - nome aleatório gerado em um site

Tenho outros char para guardar itens, mas que não uso muito
Bom, grande parte de meus nomes beberam da mesma fonte; o legendarium de Tolkien.

Onodrinn = É o nome Sindarin dado pelos elfos aos Ents da Terra-Média (na verdade Onodrim). O nome serviria melhor para um druid, mas enfim. E rima com Goldrinn, lol.

Fínrod = Mais uma vez, Tolkien. Finrod foi um dos Senhores dos Noldor da Primeira Era. Tive que colocar um acento, já que, obviamente, alguém já havia pegado o nome original.

Gammathar = É uma palavra órquica aqui do wow mesmo (na verdade Ul'gammathar). Gostei da sonoridade, e serviu bem ao meu druída :B

Gaúr = Mais uma vez, um nome Sindarin. Este dado aos lobisomens de Sauron. Nem preciso dizer a raça desse.

Meneldur = Tar-Meneldur foi o quinto rei de Númenor. Serviria melhor a um humano, mas nunca criaria um humano, então deixei o nome para um orc.

Mordirith = É um personagem criado para o Lord of the Rings Online. Costumava ser um humano, mas foi transformado em um morto-vivo pelo Witch-king.

Verbrannt = Alemão para queimado. Achei que combinaria com um Elfo Noturno de pele acinzentada.

Kennobi = Star Wars :B

Thuringwetil = Pra terminar, mais Tolkien. Thuringwethil era uma vampira serva de Sauron. Ela aparece no conto de Beren e Luthíen.
Duende Verde

SpiderMan
Boo

Monstros S.A
Jekkvallar vem de um Jedi Randômico lá dos tempos do primeiro Knights of the Old Republic.

O meu DK, Fadrael é nome random do wow mesmo, e eu gostei pra caramba.

Estou adotando Fadrael em outros jogos também.
Karýn = Kari (Digimon) + Mestre Karin (Dragon Ball)
Alýah = Atriz norte americana
Mýa = Personagem de REB3LDE
Thalýa = Atriz mexicana
Riyoko = Personagem de Tenshi muyo
Ghawford = Personagem de Samurai Shodown (Galford)
Dharana = Nome de uma colega de trabalho

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum