Montaria Cavalo Paladino ?

Paladino
=¬¬=.
Os cavalos dos DK são corcéis revividos por magia negra.
Os cavalos dos Bruxo são coisas invocadas do capeta.
Os corcéis ALLYS são criados pelos humanos.
De onde vem os Corcéis que os Palas Sangrentos usam?
Quem cria os Kodos ki os Paladas Torão usam?
Ta tendo contrabando de cavalo e kodo na horda?
=¬¬=
20/08/2012 10:45Citação de Oficial
Quem cria os Kodos ki os Paladas Torão usam?

Teorias:
- Alguem tentou cozinhar um ovo de kodo, deu errado e nasceu um bicho com os olhos pegando fogo - Como seria meio bizarro ver um boi cavalgando um cavalo, os taurens paladinos adotaram essa técnica de "criação" de kodos pra ter suas montarias diferenciadas;
- Procurando por uma montaria legal pra sua raça, um tauren pala 'exorcizou' um kodo comum para purificá-lo - O resultado todo mundo viu no que deu;
- Esses kodos na verdade são de outro planeta, caíram em azeroth por acidente. Foram domesticados pelos taurens.

... aproveitando o embalo da zoação, alguem aí pode mandar mais teorias pras outras questões? Esqueceu de colocar também o elefante mutante dos draenei aí...
21/08/2012 15:33Citação de Sanguenuzoio
Esqueceu de colocar também o elefante mutante dos draenei aí.

Eles são nativos de Terralem.
Mano Vacas serem Paladinos já é BIZARRO suficiente, Uma raça que vive do DRUIDIMOS e do SHAMANISMO ser paladino é um tanto babaca
27/08/2012 11:13Citação de Zëphon
Mano Vacas serem Paladinos já é BIZARRO suficiente, Uma raça que vive do DRUIDIMOS e do SHAMANISMO ser paladino é um tanto babaca

Se cabras e polvos podem pq vacas não?
Isso é preconceito =¬¬=
Eu cheguei no lvl 20 com o paladino e a montaria e um cavalo com olhos vermelhos...
Se cabras e polvos podem pq vacas não?
Isso é preconceito =¬¬=

Levando em consideração que as cabras e os Polvos q vc fala são o mesmo ser, Gostaria de lembrar que foi pelo Naaru que os Draenei se ligaram a LUZ e se tornaram Justicares, oq em Azeroth era chamado PALADINO, Historicamente faz bem mais sentido '-', alias mais sentido que os Blood biba '-'
"Blood biba"

ADOREI !!! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Biecho... que cara bruto hein? Pra que conversar se você pode procurar no google... vai ser autista assim la na casa do chapéu...

PS.: Não sei quem teve a brilhante ideia de transformar tauren em paladino... Sem ofensas aos amigos paladinos tauren... Mas não dá...
Eu sei!
Foi An'she, o nome que os Taurens deram para o seu deus Sol, o olho esquerdo da Mãe Terra. O direito é Mu'sha, a Eluna dos elfos noturnos.

Enquanto a montaria, os kodos são kodos normais, treinados para servir aos andarilhos do sol, vugo paladino.

A dos Elfos eles roubaram dos humanos quando foram deixados para trás pela ally no Frozen Throne. (mentira, não sei, kkkk).

Minha dúvida é pq o olho das montarias tem tudo que ter luzinhas? É pq elas comemoram o natal o ano todo?
Pra Noob vale qualquer coisa pra continuar com a razão... é professor de português por acaso?
Concordo com o colega Imortäl, o jogo é pra divertimento e não pra ficar tirando onda dos demais. Não há nada de errado em perguntar quando não se sabe, mais feio é pagar de sabe tudo e não responder a pergunta.
Cara, precisava mesmo ressuscitar um tópico há muito morto?
Mas já que estamos aqui, vou responder algumas dúvidas:
- O Corcel dos humanos e dos anões é o cavalo de um Death Knight que foi "redimido" pelo paladino durante a questline da montaria, que foi retirada do jogo no patch 4.0.6, na qual tu tinha que dar uma cacetada de dinheiro e itens úteis na época para o NPC, pegar algumas coisinhas, contatar o espirito do cavalo em Dire Maul (Gládio Cruel) e depois ir a Scholomance para fazer um evento especial somente do paladino para matar um Death Knight e depois pegar o cavalo.
- O dos Blood Knights, tu não fala com o cavalo antes, tem que ir a Tyr's Hand e ir a Stratholme completar outro evento pra matar paladinos fantasmas de lá. Devem ser cavalos de paladinos do Punho de Prata que tu usa.

Os olhos brilham por que não são cavalos comuns, são bestas celestiais, elas exitem no plano material somente quando convocadas, tanto que o nome da habilidade é Summon Charger (Evocar Corcel). Tu evoca ela dos planos celestiais. Se quiser saber mais, vê no wowpedia, wowwiki ou até mesmo leia o box de montaria dos paladinos dos livros do D&D, RPG de mesa que baseou muitos RPGs e MMORPGs por ai.
Respondendo ao tópico: Paladinos tem 2 montarias próprias, o estilo vai depender da raça que você escolheu. Elfos Sangrentos tem o cavalo, Taurens tem os Kodos, Humanos também tem os cavalos e os Draeneis tem os Elekks(leklek) ahueahu.
Dizem que tem uma montaria especial para os pala, que é um cavalo, alguem sabre algo sobre o assunto?, Se souberem, postem ai ... vlw

Tem uns glifos que da uma mudada na aparência da montaria de paladino, mas é só uma aurea tosca e viadinha...
04/09/2013 10:48Citação de Vulgus
Dizem que tem uma montaria especial para os pala, que é um cavalo, alguem sabre algo sobre o assunto?, Se souberem, postem ai ... vlw

Tem uns glifos que da uma mudada na aparência da montaria de paladino, mas é só uma aurea tosca e viadinha...

Ele deve estar se referindo aos Cavalos do Argent Tournament. Existem 2 que você pode comprar depois de conseguir o título de Crusader. O primeiro, todas as classes podem ter (Argent Warhorse). O segundo, somente paladinos podem comprar (Argent Charger).
12/03/2012 15:41Citação de Aresius
Esse é o tipo de pergunta que dá um certo desgosto de ver. Se ditigar "wow montaria paladino" no google terá uma resposta imediata a essa pergunta. Para quê postar aqui no fórum para ver uma resposta minutos ou horas depois?
E como assim é nível 85 e não sabe da própria montaria?

Que ignorância! Eu procurei no Google e a resposta não foi instantânea. Só encontrei pelo fórum. E o fórum é sim lugar para tirar dúvidas quaisquer. É um serviço pago e somos livres para publicar sobre tudo (respeitando as regras do fórum).

Eu peguei a montaria apenas no nv 70. Nem por isso sou noob (ainda tenho mais pontos que você).
Tópico ressucitado com sucesso xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum