Lista de guildas da aliança 2012

Goldrinn
Pelos posts produtivos, Obrigado pela ajuda! Continuarei ajudando/pesquisando/criando no que puder para todos os amigos do WOW!
Aos outros mencionando eu estar a toa...ainda não me mostraram, nem disseram o quão de útil fazem em seu tempo!!
Abraços a todos!
Tempo ocioso - 10
Interpretação de texto - 0
Acho que o interessante mesmo neste tópico seria que cada guild tivesse seu objetivo definido. Mas claro, isso dependeria que algum membro da guild se manifestasse.
Apenas essa listagem ficou uma info muito vaga, mesmo para fim de consulta.

Algo que reparei foi a pouquíssima quantidade de guilds lv 25. Estranho, né?
13/03/2012 18:14Citação de Srroberto
320) The storm riders, GM: Lanathorbin , PC: 1240 , M: 226 , F: 08/02/2011 (migrada de outro reino)

Minha amada storm riders *.* melhor guild do Goldrinn, soh o povo loko de dorgas td reunido falando abobrinha pelo mumble :D
Nih = De fato, gostaria de colocar mais algumas informações, mas dependeria de informações de membros de todos das guildas.
Karýn = Esse é o espírito!
cade Dallas? :/
esses hordas fala de tempo perdido sendo que o topico e destinado aos aliança, ja que e assim façam um topico a nao ser de time de arena
Dallas, no dia 13/03/2012 estava no nível 16, listada :)
Já elaborei uma agenda de muitas coisas a fazer pela guilda. Depois de tudo, de repente posso fazer outra pesquisa.
nossa que resposta em calo a boca desses monstros feios pra diabo!!!!!!
Cara, realmente o seu trabalho foi muito duro, parabens apesar de nao entender realmente o seu foco mas a Blizzard deveria te da o The Insane dos foruns :P.
Por contato com a Tiquita hoje de amanhã cedo in-game, esta me informou que faltou ser incluida a guilda

NIVEL 25
Exploradores, GM: Tiquita, PC: 1525, M: 291, F: 08/02/2011 (migrada de outro reino)

OBS 1: PC e M da Exploradores referem-se a dados de 25/04/2012
OBS2: No Post de 15/04/2012, Arerogante informa que não tinha incluido Trezentos. Observando bem, estava devidamente incluida (nivel 12 à época)
mano como um ser humano gasta o tempo fazendo isso oO problens ps:virgen detect
Aos amigos do Wow, compartilho meu tempo livre, ajudando com o que posso.
Sugiro a todos que queiram fazer criticas, a lerem o Código de Conduta do Fórum
Abraços a todos!
A guilda já não esta mais no nível 5 e sim, estamos agora level 10 rumo ao level 11
Não tem a guilda que faço parte

Discípulos de Cenarius, lvl 25, GM: Thealyn, PC: 1605, Membros: 185. Se não me engano migrou de outro server, mas não sei qual. Sou novo na guilda.

Informações que posso dar sobre a guilda, ou pelo menos como a entendi:

- GM aberta a comentários e idéias dos membros. Reunião periódica com membros da guilda e não só com sua Staff
- Foca mais em pve, mas tá tentando montar sua parte pvp
- Pessoal amigável, pelo menos o pessoal do dia - a - dia
- Ambiente saudável e tranquilo, a guilda sempre marca eventos e coisas assim
- TS animadinho
por isso eu n gosto de horda eles so reclama
vlw pelo trabalho ae stark ta listada
Novamente obrigado pelas opiniões!
Atualmente, depois de 02 meses devem ter muitas novas guildas. Seria bom possuir uma espécie de censo anual!
E esse foi o censo 2012 ! O 2013 será em breve postado!! :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum