Aeonaxx - Dúvidas

Geral
20/04/2014 01:29Citação de Lännister
Eu sei o reino perfeito, mas não falarei u.u

Nem para o brothers BEs? Vou contar suas histórias em Luaprata, teu passado te condena.
Eu achei esse npc por volta das 8 da manhã, 6 horas horário do server, durante o cata.
Me lembro que minha hearthstone estava fixada em deepholm, eu usei ela pra usar o portal para sw quando o npcscan deu o sinal de alerta. Foi pura sorte.
peguei o aeonaxx hje na maior cagada da minha vida *-*
07/05/2014 19:53Citação de Cetalokovey
peguei o aeonaxx hje na maior cagada da minha vida *-*

ress justo. levou meu joinha.
Esse bixo existe mesmo? e eu aqui achando que era lenda!
bahh tenho o time lost, fenix, huolon mas o aeonaxx q quero nd, mas n desistirei ^^
bora passar dias atrás dele -.-''
To a 3 semanas a procura dele,e o máximo que vejo é a carcaça,PORRA BLIZZARD ;-;
Dois anos depois, o tópico é revivido! Há mais ou menos uma hora, eu estava procurando o Aeonaxx (voltei a jogar tem 3 dias - desde o cata), ai abri o google e digitei: Aeonaxx dúvidas, e vi esse tópico, qm escreveu? eu mesmo! EUHHUEHUEHUEHEHU ainda procurando, AEONAXX NA VEIA LEK!
Demorei uns 3 meses pra pegar... campava todo dia, até que num sábado 20hrs conectei e ele estava do meu lado \o/
Mas prefiro usar o Protodraco Perdido no Tempo :D
15/01/2015 06:22Citação de Magmerlin
Dois anos depois, o tópico é revivido! Há mais ou menos uma hora, eu estava procurando o Aeonaxx (voltei a jogar tem 3 dias - desde o cata), ai abri o google e digitei: Aeonaxx dúvidas, e vi esse tópico, qm escreveu? eu mesmo! EUHHUEHUEHUEHEHU ainda procurando, AEONAXX NA VEIA LEK!

uHAUHAUhaUAua
kkkkkkkkkkkkkkkk mitou
comecei campar hoje, sera que ainda e tao dificil dele aparecer? pq na nova att 7 3 2 o respawn de alguns mobs foram baixados drasticamente. OO
Ress de mais de dois anos. LULZ
kkkk os MODS não gostam nada de ress o post
O prêmio pá de ouro vai para...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum