Como pescar sem ser acusado de bot?

Atendimento ao Consumidor
Já reportei alguns BOTs farmando minérios, mas a Blizzard não diz o que acontece, apenas que vão investigar.

Antes de reportar tenha convicção de que se trata de um BOT, uma olhada só não dá pra garantir. Observe comportamentos típicos, incoerentes, repetidas vezes.
Cara peguei 470 de pesca em um dia, ninguem me acusou de bot e ainda fiz uns duelos com outros pescadores :P
26/03/2012 16:59Citação de Elektro
A única forma de provar que você não é um bot

Eu nunca perderia a oportunidade de fingir que sou um bot
Desculpa, mas não entendi, por que as pessoas ligam tanto pra isso? O fato de ser bot de pesca ou não, eu, pelo menos, não estaria nem aí pra isso, ía continuar jogando meu jogo, ou pescando do lado do "bot".
A única forma de provar que você não é um bot

Eu nunca perderia a oportunidade de fingir que sou um bot

HAUHAUAUAHU

Isso seria divertido mesmo.
Uma vez, um amigo tava disfarçado de Furbog em Winterspring fazendo aquelas quests pra pegar a mount Frostsaber, dae apareceu um cara de outra facção upando lá, meu amigo disfarçado e de lvl 80 na época começou a andar de um lado pro outro como se fosse um mob, o cara foi atacar pensando q era mob, hauhauhauh, mob de lvl 80! hauhauahua
Isso sim é divertido...
Já fui acusado de Hack também porque ficava em submerso e não subia pra respirar (era elixir)..

Se o cara me prguntar se sou bot eu respondo: "Sim. Sou um bot com AI avançada de modo que você não vai diferenciar de uma pessoa verdadeira... otário."
Eu queria saber mais sobre os bots... alguem poderia me explicar? nao intendo oq são eles ate hoje...
27/03/2012 13:27Citação de Kar
Eu queria saber mais sobre os bots... alguem poderia me explicar? nao intendo oq são eles ate hoje...

Bots são "robots", programas que automatizam ações do jogo - como PVP, pesca, coleta de itens como minérios e ervas. Por automatizarem as ações, a pessoa pode, por exemplo, ir dormir e deixar o personagem coletando minérios a madrugada toda, de modo que pela manhã o cara tá cheio de itens pra vender e fazer dinheiro mesmo vendendo bem abaixo do preço normal.

Como você deve imaginar, o uso de bots é contra as regras da Blizzard. Se você achar que algum personagem está agindo de modo suspeito e pode ser um bot, abra um ticket denunciando o personagem e detalhando o "quem, como, onde, quando", e a Blizzard cuida do resto.
E quem se preocupa se acham que o cara é bot ou não. Tô nem ae.
Eu responderia de forma bem educada com um (Entre com um xingamento aqui.)
:D
Bom nunca falaram isso pra mim, mas ja aconteceu de ficarem voando bem na minha frente atrapalhando de pesca, ia pro lado e o cara vinha... ai me falaram que ele devia ta testando se eu tava de bot ou não, mas é um saco isso fica atrapalhando. Pescar ja é uma coisa "bem divertida" e ainda ficam atrapalhando, se me perguntarem se sou bot não vo falar nada. se quiser denunciar que faça, sei que não uso bot e não devo satisfação a ninguém.
Deveria ter punição pra quem fica atrapalhando isso sim, pq quando vc anima pra pesca (que é difícil) acontece isso... pra mim pesca é a pior profissão que tem.
Responda: "Eu lá jogo Ragnarök?"
bom vlw pelos esclarecimentos sobre não ser acusado de bot por pescar,agora vou pescar mais tranquilamente sabendo que se eu não usar bot não serei banido.
Nossa me lembra a epoca do tibiaBot NG
Num bom uso de RP, eu responderia algo como:

"Não sei do que estas falando meu caro (insira raça), sou um elfo noturno, como podes ver, minhas artes são voltadas ao druidismo, e estou aqui pescando um pouco para esfriar a cabeça, é preciso encontrar alguma forma de relaxar nesses dias tão turbulentos".

=D
27/03/2012 16:55Citação de Arrogante
Responda: "Eu lá jogo Ragnarök?"

Nossa ragnarok SÓ tem bot.
A melhor forma de dizer pro cara que você não é bot é usar isto aqui (tenho até uma macro):

"Personagem controlado por ser de inteligência ínfima detectado... Reinicializando as rotinas de programação em 3... 2... 1... Não sou Bot, Não sou Bot, Não Sou Bot... Programa travado... Vamos duelar que te provo... Vamos Duelar que te provo... Pzzzzz...."
Bots são "robots", programas que automatizam ações do jogo - como PVP, pesca, coleta de itens como minérios e ervas. Por automatizarem as ações, a pessoa pode, por exemplo, ir dormir e deixar o personagem coletando minérios a madrugada toda, de modo que pela manhã o cara tá cheio de itens pra vender e fazer dinheiro mesmo vendendo bem abaixo do preço normal.

Como você deve imaginar, o uso de bots é contra as regras da Blizzard. Se você achar que algum personagem está agindo de modo suspeito e pode ser um bot, abra um ticket denunciando o personagem e detalhando o "quem, como, onde, quando", e a Blizzard cuida do resto.

caramba... eu tinha uma ideia do que era, valeu pela explicação...

nossa não tem mais nada pra inventar não, e como um jogador faz pvp com bot? ele consegue matar mt?

caramba... eu tinha uma ideia do que era, valeu pela explicação...

nossa não tem mais nada pra inventar não, e como um jogador faz pvp com bot? ele consegue matar mt?

Na maioria das vezes, bots de PVP são bem perceptíveis porque morrem pra caramba, usam skills sem noção para o momento (já que, diferente de players, não tem julgamento da situação), e ficam seguindo jogadores aliados pra lá e pra cá... isso quando não são bots mais burrinhos que ficam caminhando até o cemitério inimigo pra morrer só pra não dizer que tão AFK.

Como eu já disse, se você ver algum comportamento bizarro assim numa BG, denuncie por ticket!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum