Mudanças nos Xamãs no MOP! #EXCLUSIVO#

Xamã
ASCENDANCE finalmente liberada.
elemental http://www.youtube.com/watch?v=MCo24HDJhIU&feature=plcp&context=C430b17cVDvjVQa1PpcFMUYdZpcfcejfiVmZVbP9zAI6vSGmBEm2A=
Aperfeiçoamento http://www.youtube.com/watch?v=pcrxNRX_WWo
tm varius videos d resto ai tb.
eita, que apelação esssa ascendance pro elemental hein ;x
e o enhanc vira RDPS por 15 segundos #%*k
Nossa, curti bastante!!! Pena que a galera de fora vai começar a criticar...falar que está ultra-mega-power!!! hahahaha. A única diferença dessa magia para as outras é que com flameshock ativo no alvo ela sempre dá critico e com o flametong ela aumenta um pouco o dano. ^^

Vamos ver se fica!!! Abraços!
ASCENDANCE -
Muito foda!

Será que vai dar pra usar em arena?
1-Concordo que em relação a outras classes xamã tenha um pouco mais de dificuldade em relação a mana, mas não vejo tanta diferença assim.

2-Discordo da maioria do pessoal, e acho cedo para cravar que xamã foi "nerfado".

3-Em relação a xamã restauração, o custo de mana das magias foram sim aumentados, mas o poder delas aumentou muito mais.

Nova magia: (Ascendance)

Até aqui me parece que vai ser o ponto chave de um "Bom" Xamã, para um "Comum".Abraços.
Isso blizz, pisa na gente. Pra que mais nerf? Pra que aumentar o custo das spells? No que isso vai balancear o jogo? Francamente, sorte minha que eu amo ser xamã pelo fato (da lore) e da ambientação da classe, porque senão ....
Eu joguei no MoP de Heal, achei mesmo que meu Mana ia que nem água. COm escudo água Up e usando mana tide... junmto com talento que reseta os toens com cd < 5min. ou seja usava 2 mana tide msm assim a mana não deu.

Quanto a Ascedência, no Heal ficou MTO roubado. Ficaria melhor se rolasse uam diminuição no gasto de Mana.

Pro elemntal. Lava Burst ficou apelão. O trem proca e fia instant. Na forma ascendente corrente de raios fica de lava e da dano do kpeta.
O Ascendance para o xamã aperfeiçoamento tá interessante. Pega o fujão de longe com uma sequência de dano muito forte. Combinando com liberar elementos e/ou liberar fúria parece que vai ser destroçador!
Storm, Earth and Fire... não vamos perder a fé nos Elementos, irmãos Xamã!

=]
Queria Muito ver aquela Skill de talento do 90, que da um upgrade nos elementais.
Ascendance: New - The Shaman surrenders his physical form to the power of the elements, transforming into a being of raw elemental energy for 15 sec. 3 min cooldown.
Elemental: While in the form of a Flame Ascendant, Lava Burst has no cooldown and Chain Lightning is empowered to become Lava Beam.
Enhancement: While in the form of an Air Ascendant, auto-attacks and Stormstrike deal pure Nature damage and have a 30-yard range.
Restoration: While in the form of a Water Ascendant, all healing done is duplicated and distributed evenly among nearby allies.

O_o ta certo produção? vamos transformar?...
Isso mesmo cara , parece muito boa essa skill olha os videos.

http://www.youtube.com/watch?v=pcrxNRX_WWo

Essa é do aperfeiçoamento

http://www.youtube.com/watch?v=Y1B8XOXi498&feature=related

E esses são do healer e elemental

Abraços
Quando peguei 87 no MOP, feliz da vida para usar "ascendence" com meu shaman elemental, os servidores ficaram off. Hhahahaha, o lance é esperar. Mas a skill em si é um grande avanço para todas as specs de shaman. Dá pra fazer vários combos, com talentos e/ou outras skills. Vamos ver como fica até o final do beta e seu lançamento. Abraços!
Que triste notícia de hoje. O mana pool foi retirado dos shamans =´[...a mana está por conta própria novamente.
Eu estou mesmo na expectativa tb, só espero que o mimimi das outras class não reduzam o dano do Ascendente. Pelos videos que eu vi em relação ao Elemental, gostei muito e estou torcendo pra que fique assim.

Só uma coisa que ainda n gostei no shaman, sendo os mestres dos elementos ainda continua bastante limitado na diversidade das magias.

Essa é a decepção... mago agora vai poder atacar andando tb? OMG!!!

Sacanagiiiii... um diferencial do shaman era esse, a blizzard como sempre querendo colocar o Mago acima de tudo e de todos... pq???

Acho que Shaman e Mago deveriam ser classes pelo menos igualadas pela sua especialização em magias, sendo que ainda acho que xamã deveria ser mais top, pois como vc pode ser superior a uma especie que controla os 4 elementos?
28/04/2012 14:01Citação de Lørk
Essa é a decepção... mago agora vai poder atacar andando tb? OMG!!!

Mas mago já faz isso!
Cara, a blizzard me decepciona cada vez mais com o xamã :/
30/04/2012 09:51Citação de Bugadinho
Mas mago já faz isso!

Mage casta somente Scourch andando... agora ele castará TUDO, porém somente 2 spells.
o shaman praticamente não teve mudanças em Glyphs.
a transformação dos totems de buff em aura foi legal.

Ascendence por 15 sec?
Druid vira arvore por 30 segundos
Warlock vira demon por 36 segundos(glyph)

e nós viraremos por 15 segundos...

É... precisamos ter fé...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum