Grupo de Raide para Terras do Fogo Heróica

Tol Barad
A muito tempo estou querendo ir a essa raide mas pelo localizador de masmorras um grupo nunca é formado, se mais pessoas também deseja fazer essa raide me adiciona como amigo e vamos começar a combinar fazer essa raide.
.

Estou indo principalmente para obter todas as conquistas dessa raide pois ao completar todas as conquistas vamos receber a conquista chamada.
.

Glória do Aventureiro das Terras do Fogo

.

E ganhar como Recompensa o Ovo Corrompido de Millagazor
Arrume itens pve, bons primerio, e faça 20k no dummy facilmente.
Não é assim que tu vai arruma core pra raidar, arrume uma guild descente onde o foco e o que você quer (no caso achievement point, e o pve, eu acho)
Cara, primeiro terminar Normal pra depois jogar Heroic, né.
25/03/2012 09:06Citação de Kaerothh
Cara, primeiro terminar Normal pra depois jogar Heroic, né.

Exatamente, essa é a arte do pve, pesquise mais antes de começar a fazer isso Urgathoa.
Certo farei isso então.
Vou dar uma dica: http://www.openraid.us/
Você marca pelo site e faz raid cross-server, funciona muito bem, nesses dias fiz Ulduar 25man full achievs, sem dor de cabeça e tudo de acordo com o horário estabelecido, lá também tem raids como Firelands e até DS
Eh to começando a montar um core pras raids do Cata na Guilda... pq pelo raid finder e foda.. so rola DS e mm assim a raid eh um lixo... niguem se respeita, a galera so quer saber de rushar a raid... nao da pra curtir o jogo nao....

Prefiro fazer com amigos e conhecidos...
Já estou usando meu Set PvE... Não é algo que se diga nossaaaaaa... que set incrível mas da pro gasto.
sinceramente? talvez com isso de pra ser carregado em normal

heroic é um não BEEEEEM grande
é .. tu vai ter que correr atraz de gear mesmo.
Fui capaz até esse momento de chegar a level 389 equipado pra PvE, e aos poucos estou aumentando isso.
389 com itens pvp né? ^^
Colar, é bom pegar de Bravura mesmo...
E anel, um 378 é melhor que esse seu de pvp....
389 com itens pvp né? ^^
Colar, é bom pegar de Bravura mesmo...
E anel, um 378 é melhor que esse seu de pvp....

389 é de PvE.
396 é de PvP.
Tem que fazer normal antes.

É uma raid fantástica... vale apena todo esforço. Vai wipar basatnte no Ragnaros até aprender toda mecânica e assimilar... mas vale muito apena.
Quem acha que FL é mais doida que DS ? \o/
Set dela da pra fazer tranquilo FL, lembrem que na época o povo ia com set 359 lá fazer.
Sábado é o dia que o pessoal do Azralon faz FL, dê uma passada por lá e procure um grupo.
Sempre pugo pessoas de lá pro nosso grupo facilmente, e sem dores de cabeça.
Lembrando que Ragnaros ainda é mais difícil que qualquer boss de DS atualmente.

Ragnaros heroico então, é a luta mais difícil de toda a história de World of Warcraft. É difícil achar gente que saiba as mecânicas e que tenha a atenção necessária para essa luta.

Ouvi relatos de que o Ragnaros não destrói só grupos de raid. Ele destrói guildas também.

Espero algum dia poder matá-lo em modo heroico antes do Mists of Pandaria chegar.
Quem acha que FL é mais doida que DS ? \o/
Set dela da pra fazer tranquilo FL, lembrem que na época o povo ia com set 359 lá fazer.
Sábado é o dia que o pessoal do Azralon faz FL, dê uma passada por lá e procure um grupo.
Sempre pugo pessoas de lá pro nosso grupo facilmente, e sem dores de cabeça.

A unica vez que fui pra Terras do Fogo o povo não passou do boss aranha, foi uma raide de 10 pessoas e assim como eu outras 7 nunca tinha entrado lá.

E a guilda em que estou só pensa em ir pra Tol Baradin (Acho que é esse o nome da raide em Tol Barad), e o pior que até essa não da certo.
O problema é o seguinte, o conteúdo já é antigo, então tem varios e varios sites com guias, videos de como são as lutas.
Se todo mundo antes de querer fazer alguma raide, desse uma olhada nos videos e nos guias teriamos pugs e Grupos formados mais facilmente e com um rendimento melhor.
Ainda não consegui essa conquista, se ainda existir alguém que não tem essa conquista e a phoenix roxa, pra mim só falta a danada da "só os penitentes passaram..." (E pegaram a mount roxa rs) #add ae
19/09/2016 23:06Citação de Mezocue
Ainda não consegui essa conquista, se ainda existir alguém que não tem essa conquista e a phoenix roxa, pra mim só falta a danada da "só os penitentes passaram..." (E pegaram a mount roxa rs) #add ae

Urra essa é do fundo do baú, a conquista que vc deseja precisa no mínimo estar em duas pessoas para irmos nos ajoelhando diante da chama.

Me add que se eu tiver ON eu te ajudo a pegar esse archiv.

Urgathoa #1303

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum