Influências, quais são as suas?

Arenas
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Quando eu jogava de Warrior, eu assistia muitooo o Klinda(O REI VOLTOU!!)
Hoje em dia eu vejo Jimos, Braindeadly, Reinhart, Reckful(R.I.P) junto com o Talbadar, Neilyo e por aí vai..são muitos ^^

Vi alguns vídeos seus Elunesz com o Allfinete e Indead, assim como já vi alguns RBGs do time do Cabelera, muito bons, parabéns.Acho que se o povo BR tivesse a mesma empolgação que tem para trollar alguém em fórum, fosse pra aprender e fazer arena/RBG/PvP...teriamos mais times tops por aí.
04/04/2012 23:55Citação de Orbeffect
Acho que se o povo BR tivesse a mesma empolgação que tem para trollar alguém em fórum, fosse pra aprender e fazer arena/RBG/PvP...teriamos mais times tops por aí.

Hahaha, boa Orbeffect!

Concordo 100%!
Eu acompanho o miirkat,pinklol e o datah como bons druidas ferais.Tirando eles eu curto ver qualquer stream nivel glad....
Players que eu me espelharia se fosse de outras classes:

rogue : Original, neylio ,(por favor reckful volte!)
lock: azael,snutz, venoma e o viruslol
Paladin: vanguards,Athlete
Prist: krhyl,sodah , talbadar, kelb (br top!),abub!
mage: pookz, venruki
hunter : no kt tinha o kurum que eu achava dahora!
dk: massives ( ta com um char novo no kt,flannelsoff), mes
shaman: cdew, methaphors (esse aqui vive no live!),kollektiv
war:tinha o thorium , mas nem sei onde ele se encontra atualmente.
Eu comecei a levar o PvP a sério a pouco tempo, até porque faz pouco tempo que jogo na blizzard, comecei em outubro do ano passado. E com certeza de todos os videos que me foram apresentados os que mais me impressionaram foram os do Reckful.

Venho me empenhando na construção de macros/mouseover/focus target , aprendendo ainda a usar tudo isso. Aprendendo também sobre comps. e etc.

Já vi alguns dos videos aqui apresentados e alguns já conhecia também.

Vi seu video Cabelera RBG contra o Rank1 da season 10, nice video!
Legal saber que há uma comunidade mais voltada pro PvP e com bons rates em arena e bgs.
Eu gostaria saber de vocês se não há alguma guild na Aly do Nemesis recrutando players para um Foco em RBGs e Arenas.
Tentei alguns dias RBgs na minha guild atual, mas o grupo não deu certo, e agora todos os que há pedem rate acima de 1500. E eu não possuo rate alguma em RBG.

No mais eu gostaria saber de vocês que fazem videos que programa vocês usam.

Valeu pessoal, abçs!
Chrillie (Épico no TBC acho que até a season 6 e que tá de volta recentemente)
Tem os videos das antigas dele:
http://www.youtube.com/user/Chrillex89

Sonny
Hydra
Sodapoppin (Feral que manda bem também!)
Meus ídolos, sem dúvida, são o Hansol e o Adouken
Pra mim meu idolos sempre foram Reckful,Hydra,Sodah(tanto de priest como de druida), DrMayonaise , eu já parei de contar, quantas vezes já vi videos desses caras, simplesmente eles jogam em outro nivel, principalmente Reckful e Hydra.
Drakedog, apesar dele ser Destrolock.
Hydra. :D

E no LK, quando eu jogava de druida, era o Netherx (melhor druida resto do mundo ever) e Velsus.
05/04/2012 00:31Citação de Cabelera
Acho que se o povo BR tivesse a mesma empolgação que tem para trollar alguém em fórum, fosse pra aprender e fazer arena/RBG/PvP...teriamos mais times tops por aí.

Hahaha, boa Orbeffect!

Concordo 100%!

20 ms igual os gringos também ajudaria.

Me considero um herói por conseguir dar fake cast com 220 ms. hauahuahauha
Gostava muito de ver o Vileroze, e sempre gostei o Venruki.
esse Hydra joga de q ? Caramba a cada 15 posts 13 falam dele OO
Shouri (Resto Druida), Talbadar (Shadow Priest) e Vileroze (Frost Mage).

Esse foi o melhor setup que eu ja vi jogar, era muito top.
Bom, não faz muito tempo q jogo, mas pelo pouco q sei, pra mim os melhores players q ja tiveram no wow, foram o bebep de mage fire (mito) fazia milagres, unico mage fire q chegou a rating 2800 ou 2850 (não tenho certeza) e Reckful que é a lenda dos rogues!!! Hoje tem outros muito bons.

xD
no wow só hidra e o swifty mesmo, e o athene porque gosto do jeito dele de trollar a negada

no sc2:
-huk
-marinking
-Mun Seong Won
Bom tive muitas principalmente akrios e unmercey.
Mas o que tenho a dizer é realmente o hydra, ele está num nivel que é impossivel alguem comparar ele com qualquer 1.

Steff pergunta:
"hydra ja perdeu algum rbg?"

Hydra diz:
"perder rated bg... o que é isso perder não tem no meu dicionário?"
http://eu.battle.net/wow/en/character/stormscale/Jessrabb%C3%ADt/pvp#bgs

Comparando com muito player que tem de balde que se destaca na multidão o unico que realmente fico MESMO louco da vida é vendo o hydra jogar.
Bom, não faz muito tempo q jogo, mas pelo pouco q sei, pra mim os melhores players q ja tiveram no wow, foram o bebep de mage fire (mito) fazia milagres, unico mage fire q chegou a rating 2800 ou 2850 (não tenho certeza) e Reckful que é a lenda dos rogues!!! Hoje tem outros muito bons.

xD

Volkazar tbm é mage fire nível glad .

Pelo menos 2.7+ eu sei que ele é =p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum