Influências, quais são as suas?

Arenas
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Reinhart, gosto dos videos dele.
Tem um panca de gente que eu adoro ver jogando.

Merkz: monstro com o charge focus, bonito demais ele fazendo.
Talbadar: já viram o jeito que ele se adapta a cada comp? Ele consegue fazer tudo com aquele shadow.
Tosan: as chains ccs dele são maravilhosas.
DrMayo: o estereótipo de druid, trocando de forma o tempo todo, usando todas elas bem pacas.
Hydra: quantos kills ele já não robou numa arena? ;P

Entre muuuitos outros. O engraçado é que ainda não achei nenhum pala ret que eu goste :(
Bebep.
Já que ressaram o tópic, posso fazer parte dessa festa também? *.*

Hotted, meu eterno ídolo. Inspirou minha jogatina de Balance na Season passada, e agora, de Resto na S12.

LOV U HOTTEDXZ <3
Swifty e Athene. MUMUMUMURCILES GLARIEITORRRRRRR
Steff e Mercader o/
Já que ressaram o tópic, posso fazer parte dessa festa também? *.*

Hotted, meu eterno ídolo. Inspirou minha jogatina de Balance na Season passada, e agora, de Resto na S12.

LOV U HOTTEDXZ <3

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caracaaa.. ja que ressaram e vi tu postando isso tenho que comentar.. tbbb

Hotted - Resto Druid Megazord hahahahah adoro os videos daquele kra.. tamanha facilidade dele de jogar com balance/resto

i love u too Hotted <3

Hansol - Fire Mage, o kra é espetaculari, o que ele faz com o maguinho dele não é brincadeira..
Eu gosto de vários, mas meu favorito é o talbadar, outro que merece uma citação tbm é o cottage, manda mto de druid resto
pt-br.twitch.tv/sodapoppin

Best Stream ever, total serious pvp.
Bem.....qnd eu comecei WoW eu tava bem perdidão...no private, só nego ruin...aí fui dar uma olhada no youtube pra procurar neguinho bom....quem muito me levou a fazer druida Feral foi o Zybak....mais tbm curto pra caramba os videos do Zumio, Swifty, Pilav, Cottage, Hotted, Cartoons.... Enfim, esses são os que eu mais curto assistir aos videos, e consequentemente tiro alguma informação util sobre uma habilidade ou classe alheia.
E sem esquecer, se tratando de influencias, eu realmente não sei se existem outros BR's Gladiadores, então levo muito como exemplo o Allfinete, Indead e Elunesz por trazerem mais essa conquista para os brasileiros.
Mercader

Sem mais!
Kripparrian *-*

Pena que o maldito virou ally :@
Como eu comecei a jogar na época do TBC e depois só voltei agora no final do Cata, minhas influências são basicamente: Vurtne (das antigas) e Cartoon e Xmo dos novos ;D
Eu sou minha própria influência. Sou tão foda que sem mim eu não viveria.

Mas o Swifty também é legal :)
Ja viu o vanguards jogando? o cara é muito bom
Sinto falta dos videos do Kenwood, além do pvp de qualidade a edição dele era sensacional.
No Cataclysm eu curtia os videos do Adouken (asiáticos malditos!)
Vanguards e reckful 2 mitos.
eu gosto do Belligerentz e do vanguards.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum