Mais 250.000 Convites para o Beta

Geral
1 2 3 12 Próxima
Isso mesmo! Neste momento estamos processando 250.000 convites adicionais do Beta para assinantes do Passaporte Anual. Fique de olho em seu e-mail e conta Battle.net para conferir se você recebeu um convite para testar Mists of Pandaria conosco.

Como sempre, o processo de envio vai demorar algum tempo até que seja finalizado, então recomendamos que verifique a lista de jogos em sua conta Battle.net para conferir se você foi um dos receptores do convite. O cliente beta ficará disponível para download nesta lista. Esperamos que este processo de envio leve de um a dois dias para ser completado.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o entusiasmo de todos os assinantes do Passaporte Anual de World of Warcraft. Saibam que estamos trabalhando duro para colocar todos vocês no beta. Sabemos que todos estão ansiosos para explorar Pandaria e testar o novo conteúdo. Publicaremos atualizações aqui no fórum assim que estivermos preparados para enviar mais convites.
Ha que Bom vo jaja olhar meu E-mail :D
Opa Rhastion... até o momento existem quantos assinantes do Passaporte Anual?
Ok, preciso de sorte agora. Quero testar o potencial do Bruxo em Pandaria.

CHANCE TIME!
Nossa velho 250,000 deve demora pacas pra termina entao vo olhar so amanha vai que.........

Boa sorte p min
Ai sim!

Vou aguardar Mas aqui nada ainda.... =(

Despair D=
na espera do meu convite

f5 a cada segundo para ver se recebo 1 :D
bom... até agora eu não fui um dos contemplados... estou esperando ancioso

bem que vocês poderiam liberar o download do pandaria para quem compro o passaporte anual e com o tempo ir liberando o acesso (n sei se teremos que baixar todo o cliente de novo, mas se for esse o caso eu vou passar alguns dias pra baixar)... assim no momento que a pessoa ganhasse o convite ela já teria o jogo e não precisaria esperar para entrar... não acham uma boa ideia?
bom... até agora eu não fui um dos contemplados... estou esperando ancioso

bem que vocês poderiam liberar o download do pandaria para quem compro o passaporte anual e com o tempo ir liberando o acesso (n sei se teremos que baixar todo o cliente de novo, mas se for esse o caso eu vou passar alguns dias pra baixar)... assim no momento que a pessoa ganhasse o convite ela já teria o jogo e não precisaria esperar para entrar... não acham uma boa ideia?

Bom creio que esse download nao seja tao grande assim eu tenho uma otima conexao de internet eu baixaria 50 Gb em no maximo 1 hora
eu baixo 500mb por dia xD... seria uma boa liberar o download para quem comprou o Passaporte anual, pois baixa 16gb não é para todos xD
Eita Brasil e suas diferenças..... aqui 50GB são 2 dias e meio.... e se tudo correr bem!
acabei de receber o meu convite vlw!
aqui 50GB é 2 semanas
Quem receber o convite posta aqui galera por favor.
vamos ver quantos BR's vao conseguir o invite nessa wave
Quero meu convite:(
Que saco, mais dois dias conferindo conta.
Trabalhar duro pra botar todo mundo no Beta pra mim, seria abrir a mão que acende interruptor com soco, e botar servidores suficientes pra acabar de vez com esse absurdo.
Enfim... whatever, enjoei.
o meu chegou
05/04/2012 01:41Citação de Davii
o meu chegou

Grats! Huaheaueh
Estou esperando aqui, espero que chegue logo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum