Chars femininos, mulheres ou homens?

Geral
Anterior 1 13 14 15
17/04/2012 10:37Citação de Assíria
Acho que isso é desculpa pra não ter que adimitir quando perder pra uma mulher.

Fico todo orgulhoso quando perco em algo pra minha namorada, isso me mostra que escolhi a pessoa certa =)
Mulheres que jogam wow existem, mas infelizmente todas elas já pertencem ao Horrivi:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427568225

shIAUSHIUASHauisha esse cara é muito sem noção
Pode até ser verdade esse negócio de "ter vergonnha de perder pra uma mulher"... Tem uns nego no meu core que vivem tentando passar meu DPS e não conseguem, haha!
Todos meus chars são femininos! *-*
Realmente vemos muitos shemales por aí, muitos para zuar e alguns por acharem mesmo mais bonito o char. Perguntei para um amigo meu outro dia porque ele fez uma char feminino e ele me deu uma resposta convincente: "Prefiro ver a bunda de uma personagem feminina enquanto jogo do que a bunda de um macho"

Tive que rir né, mas tem muitas mulheres que curtem o jogo de verdade, na minha guilda tem 4 mulheres e os meninos ficam doidos ^^
Minha main originalmente era um alt criado só pra brincar...gostei da priest e fui com ela até o 80...
Realmente vemos muitos shemales por aí, muitos para zuar e alguns por acharem mesmo mais bonito o char. Perguntei para um amigo meu outro dia porque ele fez uma char feminino e ele me deu uma resposta convincente: "Prefiro ver a bunda de uma personagem feminina enquanto jogo do que a bunda de um macho"

Tive que rir né, mas tem muitas mulheres que curtem o jogo de verdade, na minha guilda tem 4 mulheres e os meninos ficam doidos ^^

Gostei dessa resposta e asino embaixo. Sou homem e gosto de usar os char feminino pelo aspecto estético (acho que a blizzard caprichou mais nas char femininas, até as orc e taurenas têm seu charme).
Até algumas vilãs eles capricharam:
- Alta-Inquisidora do Monastério escarlate
E outras que não lembro o nome, mas que viram hentais internet afora.

Eu gostaria de jogar com uma mulher, não como competição, mas porque elas são ótimas jogadoras e levam o jogo mais a sério.
"Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal."

Porque é muito dificil ler as regras...
Pá de ouro!
Quase 1 ano.
"Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal."

Porque é muito dificil ler as regras...

Desculpe, só vi a data do último post após enviar minha resposta.
Desculpe, só vi a data do último post após enviar minha resposta.

Ah, ta bom, e navegar pra página 22 do geral e não imaginar que era post antigo era dificil né?!

Não se fazem mais trolls como antigamente.

A Blizzard Atual não aprova esta desenterrada de túmulo.
Pá de ouro!
Quase 1 ano.

Ouro? Merece mais:

http://imageshack.us/a/img846/4317/pdiamante.jpg
pqp toda vez que ressam um tópico old eu qse infarto...Alíria de BElf... que sustoooooo
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

Quando tava upando minha mage BE Female (lvl15):

"/1 Algum mage poderia ajuda uma pobre elfazinha com 1 portal pra Orgrimmar?"

detalhe falei elfazinha no sentido do char ser female, só de zoa

dae me wispa um carinha: tu é uma mina msm?

Imaginei grandes lucros neste momento e falei que sim

Ganhei:

1 portal pra Orgrimmar
1k de Gold
25 flasks
25 foods
Fui carregado de motoca até o inn

Dae ele pediu pra add na battle.net, passei o meu e ganhei 1 ignore (yay).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum