Chars femininos, mulheres ou homens?

Geral
Anterior 1 3 4 5 15 Próxima
Tenho 10 chars. 5 masculinos e 5 femininos. Todos criados antes do transmog... Ou seja todos que são femininos são os que usam "saia" !!!k Ou seja Mage, Lock, Shammy, Priest e Druida.
Meu único motivo é esse.
Levando-se em consideração as opiniões acima e minha pesquisa de mestrado em psicologia sexual, ponho em tese que as escolha de personagens femininos tende a suprir as necessidades básicas do dia-a-dia, assim como os travestis também usam roupas do sexo oposto por razões não relacionadas à estimulação sexual como, por exemplo, para reduzir a ansiedade, para relaxar ou para vivenciar o lado feminino de sua personalidade que é masculina sob outros aspectos, usuários tendem a escolher o sexo oposto em jogo para fugir de eventuais cobranças/criticas. Acredito também que assim como no Carnaval é comum o uso de roupas femininas pelo sexo oposto num espirito de gozação, esse mesmo espirito é encontrado no jogo, como por exemplo personagens femininos da raça "Troll" ou "Tauren" com o nome da respectiva ex-namorada do usuário, entre outras formas de brincadeiras.
Espero ter lhe ajudado "Malum". Se você for do Rio de Janeiro e quiser se consultar, basta entrar em contato comigo, estarei ansioso em avaliar seus distúrbios, caso eles existam é claro!
Criei este char em homenagem à minha esposa, já que eu passo tanto tempo no computador, que seja com a esposa virtual, hehe.
Sou homem e todos os meus chars sao MACHO!! menos meu elfo sangrento... ele é são paulino ( bambi )
Pô,mas eesa discriminação contra os BE persiste heim???A Horda sacaneia porque é o unico char não monstro da facção e a Alliance porque não tem nenhum char metrosexual,ou seja,quando é char masculino tem obrigatoriamente que cuspir na rua,mijar com a tampa do vaso abaixada,coçar o saco.
Despeito ou inveja?
Eu simplesmente acredito que algumas classes ficam bem em raças femininas.

Conheço meninas que jogam em char masculino.. =)
Jogo com personagem feminino porque gosto do visual dos equipamentos nelas e porque tem raças que o sexo feminino tem uma presença melhor.
.
Por exemplo:
.
Humanos: Os homens são todos truculentos com cara de velhos mas as mulheres são bonitas com um certo ar de nobreza.
.
Anões: Os homens são os melhores para essa raça a Anã parece uma pequena idosa.
.
Elfos Noturnos: As Elfas são as melhores, verdadeiras amazonas já os homens são esquisitos e musculosos.
.
Gnomos: O homem é legal mas as mulheres são bem fofinhas. ^^
.
Draenais: Ambos são muito legais, dependendo da classe varia qual sexo melhor se encaixa.
.
Worrens: Ambos também são legais, mas a mulher na forma lobisomem é um tanto esquisitona, os homens são os melhores na forma lobisomem.
.
Elfos do Sangue: Ambos são legais, mas a Elfa do Sangue é magrela demais... parece personagem do desenho Winks ( sei lá como escreve... é um desenho para meninas).
.
Mortos-Vivos: Ambos também são legais mas se ter boa aparência é sua meta só as mulheres são capazes de ainda manter alguma beleza.
.
Taurens: Homens são supremos nessa raça, as Taures são algo incomum para mim ( em jogos de RPG de mesa os Minotauros não possuem fêmeas).
.
Goblins: O homem é o mais engraçado e divertido de jogar as mulheres são bizarras.
.
Orc: Ambos são legais mas se sua intenção é ter um ar de brutal os homens são supremos, só não gosto de ver Orcs que os equipamentos oculta suas aparências, Orc tem que mostrar que é Orc.
.
Trolls: Ambos são legais.
.
Pandas: Ambos são legais, mas a Panda é super meiga.... adorei, irei fazer uma quando sair do beta teste.
.
Nagas: jogáveis apenas em alguns momentos durante certas quests, os Nagas homens são de forma suprema os que tem mais moral, mas mulheres são legais mas não supera os Nagas homens.
Eu gosto do jogo principalmente por causa da historia, gosto de criar personagens, fingir que sou eles, resumindo eu gosto de RP. Ai eu crio personagens tanto homens como mulheres. Pra mim oq importa é se ele vai ficar criativo e bem feito!

Eu conheço gente que criou uma orcisa pq gosta do lore dos orcs, mas acha os masculinos mal feitos na aparencia, e espero que mude no mop, pq tb acho os orcs mal feitos, eu crio mesmo pq adoro a lore deles!

Sei que tem cara que cria pra ter vantagens no jogo, nerd é assim: é só ve algum char com um par de seios no jogo pra tratar bem! euauheuae

Tem gente que cria pelo racial, como um cara que conheci, ele queria criar elfo sangrento por causa do racial, mas eles são mt emos então ele criou uma elfa sangrenta!
08/04/2012 18:56Citação de Lørk
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.

qual é cara tem isso não, o nerd que tratar alguem bem pq é char feminino deixa ele, se não for foda-se ele, eu vejo mt homem criar char feminino e nao acho nada de errado nisso...

08/04/2012 20:27Citação de Alíria
JDSOAIDJOISADJOIASJD Você já viu o resto das females da horda? (só a goblin que salva as vezes)

acho mt mais irado uma mulher que cria qualquer outra raça na horda invez de blood elf, mostra que ela é criativa e não tem essas frescuras, já vi mulher criar trollesas, taurenas, Globinas e ate mortas vivas (eu só nunca vi orcisas heuhaue)! Mt mais irado que essas q só criam essas barbies!

08/04/2012 20:47Citação de Joanny
Be mulher casta mais legal que Be homem ;>

Elfo Sangrento Homem casta que nem um viado...

08/04/2012 23:36Citação de Forasteiro
Se eu criasse personagens femininos seriam facilmente Night Elfa ou Draenéia ou Blood Elfa. São na minha opinião as fêmeas mais bem modeladas e suas animações especialmente as Nelfas são fodásticas. Mas ainda considero os Blood Elf machos o personagem mais bem feitos da Blizzard. A equipe que fez a modelagem e animação dos Belfs merecem prêmio joinha. Já o pessoal que fez Worgen macho merece demissão hehehe.

eu to é cansado de ver esse monte de emo em ogrimmar... A Horda é uma facção de monstros...

09/04/2012 05:08Citação de Cupcake
Ha, tenho uma amiga q resolveu fazer um char masculino e ela passou por tantas situacoes constrangedoras com isso de ser mulher e ter um char chamado Ricardão , q chegou a um ponto q ela desistiu e votou aos char female dela =/ .

EUAEUAEHUAEUHAEU caguei de rir

09/04/2012 02:12Citação de Chequer
Não consigo jogar com char female, em todos rpgs é assim

lol parece que voce tá jogando com uma...
09/04/2012 06:46Citação de Primobol
LOL nada combina mais com qq armadura decente do q um tauren ou orc com as ombreiras GIGANTES. Quem combina com char fêmea é maluco q joga de saia, AKA caster.

concordo! só acho ruim nos orcs é que por ser muito grande as vezes quando esta montado fica atravessando o rosto ai fica ruim...
08/04/2012 19:44Citação de Khaggar
Ou então como diria o filósofo e cantor Falcão: É o problema da baitolagem adquirida.

Tive que rir dessa velho!
sou homem com char feminino xD

motivo de escolha? acho mais "formosa" e por consideração com minha namorada que também é morena... =D
Esse negocio de só mulher poder fazer mulher, e homem fazer homem é besteira... eu sou mulher, e tenho um anão muito mais macho que qualquer outro macho xD
Se algum homem cria char feminino pra se dar bem, azar do trouxa que só trata os outros bem por terem "peitos", não é?. Varias vezes já falaram que não sou mulher, e não importa se não acreditam, não preciso provar nada pra ninguém, estou aqui pra jogar, e não para marcar encontros xD
Mas ultimamente tenho notado muitas mulheres no jogo, acho que esse negócio de 90% de char feminino é homem, já está ultrapassado, talvez 60% ...

E sobre mulheres na horda só criar BF, discordo, eu tenho uma vaquinha muito bonitinha, também acho as Trolls (esse negocio de troleza não rola -__-) muito legais, ainda quero fazer uma undead, e tenho uma goblin feia de doer
Eu praticamente só tenho chars femininos pela estética, animação dos casts, etc. A maioria é healer e fica legal nesse contexto.
Agora minha pergunta, o que isto realmente vai mudar na vida do criador do topico e no poster acima?

Se o jogo fornece esta opção eu faço uso, e como voce nao paga minhas contas entao dane-se voce.

kar, nao sei se voce sabe mas qquer forma de discriminacao racial, sexual, de credo ou outra pode te por numa fria

"Raiva, tenho muita raiva de ver ogrimmar lotada desses emos, tá parecendo uma cidade de homosexual.... a Horda é uma facção de monstros, monstrooos!! eu to mt cansando de ver esse monte de emo, e quando eu vejo DK blood elf com pele de bunda de nenem, na boa da vontade de espancar esse palhaço, q viadagem é essa?? DK tem que ter pele do mal, blood elf fica massa mas tem que ter a pele toda palida ou negra, pow dk tem magias do mal e como assim ver um com a pele toda lindinha... "

seu post esta reportado como: Ilegal
Apologia a discriminação racial/sexual ou discriminação racial/sexual, sob forma de incentivo a mesma
Tenho um char feminino com o nome de minha namorada (humana).
Olha que engraçado, alguns dos meninos criando personagens femininos pra ter "vantagem" no jogo... e eu criando um brucutu machão pra fugir das "cantadas" dos nerds encalhados =P
09/04/2012 12:04Citação de Blackhealer
Olha que engraçado, alguns dos meninos criando personagens femininos pra ter "vantagem" no jogo... e eu criando um brucutu machão pra fugir das "cantadas" dos nerds encalhados =P

Até agora não recebi cantada porque deixo claro que sou homem.
Agora minha pergunta, o que isto realmente vai mudar na vida do criador do topico e no poster acima?

Na realidade a intenção deste post, além de compreender os motivos de não acreditarem quando falo que sou mulher, é também o fato de eu estar fazendo pesquisa científica nas representações e interações no wow, com os enfoques de gênero, e na relação entre antigos e novos jogadores.

:) Então vai mudar bastante não só para a minha vida, mas para minha pesquisa também.

Até agora não recebi cantada porque deixo claro que sou homem.

Rsrsrsrs na verdade tem bastante gente respeitosa qto a isso aqui no WoW (acho q porque sabem também que tem muitos marmanjos aí com chars femininos), mas achei melhor evitar. Já entrei (e saí rapidinho) de guild onde o chat parecia bate-papo uol qdo qualquer "mulher" logava...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum