Chars femininos, mulheres ou homens?

Geral
Anterior 1 5 6 7 15 Próxima
Eu sempre tive minha curiosidade em saber porque eles criam char femininos, segue minhas teorias:

1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.
3º: Zuação
4º: Tesão(?)

5°: homossexual enrustido.

eu iria em 90% para o item 5.

5% para o item 2.

e 5% para o 4.

pronto, falei! hahahahaha
Eu tenho vários personagens de ambos os generos, e o que me faz escolher o genero é puramente uma questão estética.
Tem algumas raças que não combinam com certas classes, humano e night elf machos por exemplo, são muito musculosos é muito esquisito criar um priest bombado, porém eles ficam bacanas como warriors ou dks.
Ou orc rogue por exemplo, eles são gigantes e desajeitados, só tem como criar female pra ficar bacana.
Sem contar algumas raças que eu não iria criar nem fodendo são feias pra caralho, dai vem os draenei machos, anãs femeas, BE machos(?) e troll femea.
Cara, jogar um jogo com um char pré moldado. qual ja tem sua personalidade e história é uma coisa. Amo a Tifa Lockheart em ff7 e nunca tiro ela do meu trio. E adoro quando o Cloud fica doente e ela vira a principal por um tempo.

Mas sei lá, no caso de um mmorp ou um roleplay (mesa) eu acredito que seja um pouco do seu personagem. Eu não curto, tbm não curto Crossplay.. acho zoado.
E não tenho nada contra quem é homosexual, tipo não é um preconceito nem nada.

Mas agora eu acho palhaçada quem cria char feminimo pra se aproveitar dos outros players.
Mas picaretagem tem no mundo todo. Lol
Sempre moldei meu char para me representar dentro do jogo. Seja na personalidade ou no estado de espírito em que me encontro. É uma pena que a maioria do chars femininos sejam na verdade um nerd barrigudo. Eu acharia legal essa restrição de sexo na hora de cadastrar a conta, como o cara citou num post anterior.
Acho que essa menininha percebeu mais cedo... aprendamos com ela.
http://www.youtube.com/watch?v=Lpp4Zt4caZY
Sou homem

Esse char é em homenagem a minha esposa!
Não nada de mal em criar e brincar com char feminino!

Tem muito barbudo que fala grosso e é homosexual
Sem discriminação só exemplo!

Obs: Realmente as bundinhas são lindas... minha esposa que não ouça isso!

hsuhuahuhasuhsuahsuhauhuhasuhaushaushaushsau
Todos os meus contatos no jogo sabe que sou homem e me trata como homem, a coisa só muda quando estamos interpretando os personagens em RP.
Muito tesão pela minha char, pronto falei;
Fiquei fascinado com a BE do cinematic TBC, em homenagem a ela minha única female char: uma Blood Elf Mage. (Provavelmente farei uma BE sacer tb)
E uma BE nesse evento de Jardinova, com orelhinhas de coelho então... Não vou mentir que é uma fantasia sexual pra mim, prontofalei tb.
09/04/2012 16:37Citação de Milkshackle
Muito tesão pela minha char, pronto falei;

IDEM!
Concordo que em algumas raças os machos são meio esquisitos. Só o BE salva, é bem bonitinho.
Mas dizer que todo char feminino é homem na vida real, como disseram, é demais né?!
Homens são maioria? Sim! São os únicos no jogo? Não.

Eu não preciso ser homem pra ser louca por WoW.
;)
5°: homossexual enrustido.

eu iria em 90% para o item 5.

Muito nem é enrustido OPKASDPKOASPKOD
essa é minha char principal o/ não to me escondendo em alt nenhum
eu escolhi um char feminino pelo jeito que elas são montadas pelo costume que sempre tive de jogar com elas, eu tenho heroínas guerreiras como a citada o/
e po eu nunca escondi que sou homem meu deus eu gosto de ser homem KK só curto jogar de char feminino.

e a pratica de fazer um char feminino pra explorar as pessoas É NO MINIMO deplorável graças a esses caras da problema eu ter um char feminino na minha conta EU NÃO GOSTO DE SER COMPARADO com eles só por causa do sexo do meu char.

Tenrin no yoroi
08/04/2012 19:39Citação de Fenryr
Fairy Tail - Erza Scarlet

o nome dessa paladina era pra ser Titania Y.Y
Boas dicas para se identificar uma Shemale Char - preste atenção ao nome e a maneira de falar.

Mulheres de verdade não nomeiam seus chars como "Peituda23", "GostosaXD" ou "Devassalouca" - elas se dão ao respeito.

E não falam mole com você apenas para ganharem grana ou outros ítens.

Conhece alguém assim? Fique atento!
09/04/2012 12:08Citação de Lythiaan
Olha que engraçado, alguns dos meninos criando personagens femininos pra ter "vantagem" no jogo... e eu criando um brucutu machão pra fugir das "cantadas" dos nerds encalhados =P

Até agora não recebi cantada porque deixo claro que sou homem.

Eu já recebi cantada, o pior de tudo é que falei que era homem e o cara falou que eu tava mentindo, só me restou /ignore

Não entendo sobre esse negocio de tirar vantagens, primeiro acho deplorável mas a pergunta que sempre fica no ar é "tem gente que cai em um truque desses?"
Legal que consigo fazer doble post sem parecer que é a mesma pessoa

Boas dicas para se identificar uma Shemale Char - preste atenção ao nome e a maneira de falar.

Mulheres de verdade não nomeiam seus chars como "Peituda23", "GostosaXD" ou "Devassalouca" - elas se dão ao respeito.

E não falam mole com você apenas para ganharem grana ou outros ítens.

Conhece alguém assim? Fique atento!

Nem sempre é assim, sou homem como disse no post acima "Danniela" e nem por isso preciso ter nomes ridiculos no meu char
Talvez a versão mulher dos elfos sangrentos seja mais masculina que a sua versão homem.
09/04/2012 19:26Citação de Danniela
Eu já recebi cantada, o pior de tudo é que falei que era homem e o cara falou que eu tava mentindo, só me restou /ignore

Já aconteceu comigo.
Quando eu vejo que um retardado está sendo gentil demais, ou uso termos como "TA LIGADO" "VELHO" "NAMORAL", ou já falo que sou homem.

@topic

Prefiro passar o jogo vendo uma silhueta feminina do que um Tauren bombado.
Que eu saiba WOW é um jogo de RPG, neste tipo de jogo você interpreta personagens, estes personagens no entanto não tem que ser a sua representação no mundo virtual. Acho que essa é a grande confusão que as pessoas fazem. Eu por exemplo, tenho vários personagens, uns são masculinos e outros femininos, cada um deles tem sua própria estória pra mim, eles não são "eu".

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum