[Ideia] Montaria para Caçadores

Caçador
Sera que só eu não concordo ? 0-0

Tipo e ate legal ter uma montaria racial blá blá blá ...

mas nos já temos criaturas para "domesticar" e montar tipo : lobos , raptores (os de montaria são bem legais mais não tenho pois não combina comigo ...) sabres , e carneiros bem melhor que urso ...

alem de outras indomáveis : kobo ( os kobos de gerra são binitinhos *-*) elekk , cavalos descarnados e com ... hum ... bem com a carne no corpo ...

alem do mas não haveria voadoras ... ( quem liga paladino tbm não tem ...)

e se tiver só bm ia poder montar a não ser se você quiser montar numa agia condor urubu etc

o que eu acho que seria viável seria um glifo (secundário) que permite montar em X pets e aumenta o tamanho deles ( pra carai ! ) ater ter o tamanho de uma montaria .

ou vende uma montaria pra Hunter tipo : troll Hunter pode acessar todas as corres de raptor a ( azul verde vermelho roxo )com uma amarradura especial ( tipo itens de xamã troll ).

elfo com mais cores de tigres em novos modelos e armaduras

goblins : hum ... am ... e ... hum ... ah ... não ... hum ... é ... não ... hum ... uma mochila com braços robóticos !

agora me empolguei quero uma mochila com braços que nem os tinker goblins *-* !!!

essa ultima parte foi zoação rsrsr
As idéias que vejo nos tópicos de caçadores são ótimas, gostei da sua também Tampinhax :D é uma pena que certas idéias não sejam implementadas.

Mas quem sabe num futuro não muito distante...
po, concordo plenamente, os Hunter domam animais, eles devem ter sua propria montaria, ele tem mais motivos do que o Paladino
sera que só eu acho que o fórum de Hunter ta meio morto? ...
fiquei num vacu ... =/
Aproveitando a ideia seria legar o caçador ter um alvejada de flechas nas costa, pois ele tem que pegar a flecha de algum lugar, gostaria que tive se um item desses, nem que desse nada so pela aparencia seria legal o que voces acham?
Quanto a questão da montaria, eu achei que só eu sentia vontade de poder utilizar alguns dos meus pet's como montaria '-'

Me imagino montando meu verme gigante @.@ kkkkkkkkk

@Chatalov
Quanto a questão da aljava eu acho que seria interessante sim, um detalhe desses seria legal :D
Ciano
Xamã Goblin 90
Midnight Owl
15470
loque'nahak *----------------------

Seria show mesmo.

Concordo em gênero e grau com o @Hollowhunter, principalmente os BM como eu, cade nossa montaria exclusiva!!
eu estava comentando hoje que o que falta é toda uma profissão dedicada a caçar e domesticar feras que possam ser usadas como montarias especificamente. O caçador seria a classe ideal para exercer essa profissão.

e poderia contar também com a ajuda de outras profissões para a evolução da montaria, tais como ferreiros produzindo freios e estribos e armaduras para montarias e coureiros criando selas que poderiam variar de acordo com a categoria de animal, tais como montarias terrestres e voadoras.

e essas montarias depois poderiam ser vendidas a outros jogadores por um bom preço
Eu realmente achei, e acho que seria legal montar nos ajudantes, mas na muvuca das capitais srsrs ficaria esteticamente feio :-\
E não se esqueçam : OS CARROS SÃO COMO AS LANCHAS !!!! kkkkkk
Acho legal também colocar pet's que voam (aves de rapina/quimeras ...) para voarem junto com o hunter quando usarmos uma montaria voadora. Do mesmo jeito que quando a gente usa as montarias terrestre o pet segue a gente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum