Grom Hellscream - Sempre serás lembrado

História de Warcraft
Grom Hellscream... Para um fã da história de Warcraft, esse nome tem muitos significados. Um herói, um pilantra, um tirano, muitas coisas, mas uma coisa nós não podemos deixar de falar: Grom Hellscream ajudou e MUITO na composição da história do wow...

A pouco tempo, estive jogando todos os warcrafts e quando vi a morte de Grom deu até um desconforto... Pô, o cara bebe o sangue dos demônios, faz mil e uma coisas pelo bem da horda, quase mata a horda, volta a ser do bem, e ainda meio possuído pelo Mannoroth, matou o cara dando a vida dele... ESSE CARA É UM CHUCK NORRIS DO WOW!

Uma coisa que eu acho que seria interessante no wow seria sua ressureição, ou então uma aparição maior do que uma simples gravura na escritura... Algo que o faça participar em wow também, pois Grom Hellscream foi um grande herói para horda.
O Grommash esta presente atraves do legado dele, o Garrosh. Alem disso, ressucitar ele seria destruir tudo aquilo que significou o seu sacrificio. Sou contra ficarem revivendo personagens, uma vez morto, DEIXA ELE MORTO (a menos que sirva a um OTIMO proposito ser revivido, e isso seja feito de forma coerente e esporadica). Ja odiei a volta do Cenarius e do Muradin.
Muradin não foi morto =S ( sim até o warcraft 3 não via logica dele sobreviver apos um pedaço de gelo ter pego no meio dele mais W/e ), qual foi a justificativa de Cenarios ter voltado sendo que eu lembro que Grom e companhia o mataram ( não havia nenhuma aegis of imortal no seu inventário >.< )
Concordo com o Grenjin, se ressucitarem o Grom irão destruir toda a história que foi construída anteriormente.
12/04/2012 21:32Citação de Garakazos
CHUCK NORRIS DO WOW

Esse título já é do Sr. Varok Saurfang.

Acho que poderíamos ver Grom novamente através de uma DG ou Raid em Caverns of Time, aí sim seria legal, reviver uma das antigas batalhas do orc sanguinário.
BOA KLAINTAIL!

13/04/2012 08:38Citação de Klaintal
Concordo com o Grenjin, se ressucitarem o Grom irão destruir toda a história que foi construída anteriormente.
CHUCK NORRIS DO WOW

Esse título já é do Sr. Varok Saurfang.

Acho que poderíamos ver Grom novamente através de uma DG ou Raid em Caverns of Time, aí sim seria legal, reviver uma das antigas batalhas do orc sanguinário.

Seria mais legal ainda, se ele fosse o boss. Tipo, quando ele fica um Fel Orc, o Thrall e a Jaina vão atrás dele. Poderia haver uma dungeon na qual ele fosse o boss e teríamos que ajudar a horda a trazer grom de volta à luz, e a aliança poderia fazer essa dg de boa também, justamente por que na fase original do Warcraft III: Reign of Chaos, Jaina (ally) e Thrall (horde) lutam lado a lado! Sem conter que veríamos cairne novamente também.
13/04/2012 16:02Citação de Garakazos
Seria mais legal ainda, se ele fosse o boss. Tipo, quando ele fica um Fel Orc, o Thrall e a Jaina vão atrás dele. Poderia haver uma dungeon na qual ele fosse o boss e teríamos que ajudar a horda a trazer grom de volta à luz, e a aliança poderia fazer essa dg de boa também, justamente por que na fase original do Warcraft III: Reign of Chaos, Jaina (ally) e Thrall (horde) lutam lado a lado! Sem conter que veríamos cairne novamente também.

Pra falar a verdade, essa é uma idéia bem legal, transformar essa passagem da história em uma dungeon em Caverns of Time, só precisaria de um toque de Infinite Dragonflight e pronto!hehehe
so tem um probleminha em abrir uma dg nas cavernas do tempo é que os dragões agora são mortais logo nem os de bronze viajam no tempo e outra os dragões infinitos foram derrotados no cata, mesmo tendo linhas de tempo diversas acho incoerente os dragões bronze ainda terem poderes enquanto os outros estão por ai sem ter nada para fazer auheuaehuaehuae
Os aspectos perderam o poder que foi lhes dados pelos titans. Mas eles ainda sao seres de milhares de anos e uma capacidade natural para a magia, afinal os dragoes que nao sao aspectos nem por isso deixam de ser criaturas poderosas, e mesmo com o Nozdormu desaparecido, os demais dragoes de bronze conseguiam nos conduzir nas cavernas do tempo.

O Muradin estava MORTO ate WLK. Ai em WLK ressucitaram ele, ao dizer que ele nao tinha morrido de verdade hehe
A unica coisa que eu peço para a blizzard é que faça um modelo decente para os personagens em geral.

Eu realmente prefiro evitar ao extremo ver um personagem do nivel do Arthas ter um modelo de um humano gordinho de cabelo curto.

Imagina um Grommash gordinho do cabelo curto e umas falhas de pixel na cabeça... como os orcs atuais.

Serio, se nao arrumarem os modelos simplesmente deixem os personagens mortos com os modelos de war3.
12/04/2012 21:53Citação de Grenjin
O Grommash esta presente atraves do legado dele, o Garrosh. Alem disso, ressucitar ele seria destruir tudo aquilo que significou o seu sacrificio. Sou contra ficarem revivendo personagens, uma vez morto, DEIXA ELE MORTO (a menos que sirva a um OTIMO proposito ser revivido, e isso seja feito de forma coerente e esporadica). Ja odiei a volta do Cenarius e do Muradin.

É... Muradin ter sobrevivido a um pedaço de gelo de 4 toneladas é tenso demais...
A unica coisa que eu peço para a blizzard é que faça um modelo decente para os personagens em geral.

Eu realmente prefiro evitar ao extremo ver um personagem do nivel do Arthas ter um modelo de um humano gordinho de cabelo curto.

Imagina um Grommash gordinho do cabelo curto e umas falhas de pixel na cabeça... como os orcs atuais.

Serio, se nao arrumarem os modelos simplesmente deixem os personagens mortos com os modelos de war3.

Pois é, transformaram o Arthas num obeso msm
Se ressucitarem o Grom, o que eu acho sacanagem, que ressucitem o Anduin Lothar, aí eu quero ver tirar um x1 e mostrar quem é Chuck Norris nessa budega. Hehehehe e mais um hidromel aí, faz favor, minha sucubus trás o caneco.
Chuck Norris do WOW já cabe esse titulo ao VAROK SAURFANG como dito.MAs eu considero o GROM como maior Herói da Horda. O GROM merece uma homenagem.
O pior de tudo, depois de tudo que ele fez e livra a horda da maldição de sangue, vão e sujam o SOBRENOME dele novamente fazendo com que seu filho e atual WARCHIEF seja o vilão final de uma expansão.

Eu já fui contra o GARROSH, mas hj até o admiro, a maior ofensa dele e espero que pague por isso foi qdo ele insultou a DAMA NEGRA. NO mais GARROSH só acertou. Ai a Blizzard vai e suja o nome do GRANDE GROM.

HAIL GROM.

Curti o topico e pedi pra FIXAR
O.O véis, na boa, naum sabia que um tópico que eu fiz virasse uma discussão tão sadia assim, rsrsrs. Mas, sinceramente, eu acho que deveria ter umas 'pegadinha' ae do Grom no MoP, sei lá...
Quase todo fã do lore tem algum heroi que queria que voltasse ou fosse citado, Grom é um héroi muito novo ainda o pessoal ainda se lembra dele.
O héroi mais épico na minha opinião é Lord Anduin Lothar Comandante Supremo da Aliança, também conhecido como o leão de Azeroth sem ele nada seria do jeito que é.
Eu ainda acho que os eventos do Wacraft 2 deveriam ser visitados nas cavernas do tempo.
/\ Não so os de warcraft 2 seria interessante um conteúdo na CoT sobre a destruição de SW do warcraft 1
Teddypooh disse tudo...

HAIL GROM.
São inúmeros os heróis que fizeram uma 'partícula' do World of Warcraft nascer. Muitos re-apareceram facilmente, (Muradin, um dos treinadores de Arthas, Cenarius, Semi-Deus dos Elfos Noturnos, entre outros).
Grom, na minha opinião, é o maior herói de todos os tempos. Aposto que se ele estivesse vivo, seria um bom general das tropas da horda, porque acima de tudo, Grom não seria nem metade do líder que Thrall é, pois ele é mais... 'Bruto', por assim dizer que o próprio filho e talvez não comandasse a horda com tanta sabedoria e paciência quanto Thrall (Convenhamos, se Garrosh matou Cairne, Grom seria capaz de coisa pior).
Vários desses heróis também aparecem em alguns nomes de armas, talvez seria uma ideia legal colocar Gorehowl, o machado de Grom como uma arma lendária.
Broxxigar, o maior herói da Horda. O resto é lixo comparado a ele.
Grom Hellscream... , que nome heim.

O cara que me fez trocar a Aliança pela Horda.

Comecei a jogar WoW nessa expansão, praticamente não conheço nada, mais procuro estudar sobre a história para saber quem eu sou no jogo, oque minha raça fez de bom e ruim.
Quem foi os Chefes Guerreiros antes de Thrall, Quem foram os maiores Guerreiros da Horda, Quem foi o pai do atual Chefe Guerreiro, Quem é o tesouro do Rei Varian, Porque Garrosh está como Chefe Guerreiro, Porque ele é vermelho, Seu pai colaborou para Horda ?, Quem foi Illidan Tempesfúria, Quem foi Lich King, Quem é Asa da Morte, e por aí vai...

E em um dia comum para mim, logo após chegar do meu trabalho, acho a história de Garrosh, gostei, e logo após , escrito Garrosh Hellscream, filho de Grom Hellscream, fui lá e fui ver quem foi esse orc em World of Warcraft, e me deparo com o maior guerreiro de toda Horda, um dos melhores amigos de Thrall, o cara que deu sua vida pela nossa Horda.
Assisti uma representação de como Grom matou Mannoroth, fiquei tão pasmo pela sua coragem que logo no mesmo dia, larguei meu paladino lvl 85 Aliança, e decidi criar um char na Horda, não me arrependo, não nego que as vezes entro com meu Paladino e jogo um pouco, mais não com o mesmo orgulho de estar jogando na Horda.

Grom Hellscream deveria aparecer em MoP, para quem começar na expansão, procure como eu a história daquele orc que honrou a sua facção e morreu pela mesmo.

Grom Hellscream era muito bom para ficar morto.
Aproveite o topico Pergunte ao Boi (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4496519657) para tirar as suas duvidas amigo! O Panon responde tudo isso que voce quer saber.

PS: O Garrosh e marron e nao vermelho.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum