Sobre o respaw do Time-lost Proto Drake

Geral
do msm jeito que acho que vc so vai pegar essa mount se tu arriscar e tiver disposição para acampar por meses.
ja vi um caso de AZAR em que o cara passou 372 dias para conseguir sua tao dedicada mount.

Até tinha esquecido deste topico, no dia 03/06/2012 finalmente consegui matar o bixinho criei até um tópico, existe uma forma que facilita um pouco para a pessoa pegar o tlpd, até hoje o Guilhermetel / trollcadilho do azralon me agradece pela dica, pegou o dele em 1 semana no trollcadilho, e depois no guilhermetel^^

Agora falando do tempo que demora para pegar o tlpd, é muito relativo .. tem gente que pega no primeiro dia de procura, como tem gente que está desde a 3.1.3 tentando e não conseguiu até hoje, é questão de muuita sorte.. ja vi comentario de gente no wowhead que ficou 6 meses indo para storm peaks, 6h por dia e nunca nem viu o corpo do bixo ...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5575473050
BOM AGORA EU QUERO VER.

EU VEJO ELE TODA MALDITA HORA. SABE COMO?

NO FLY PROVAVELMENTE EH OUTRA DIMENSÃO.

PQ QUANDO VOLTO NO LOCAL QUE NEM 1 LOCO ELE NÃO ESTÁ LA.

AI PEGO FLY E VEJO ELE DI NOVO E O NPCSCAN N ATIVA.

ALGUEM JA FEZ ISSO ?
Provavelmente por causa do inter-reinos... passei uma vez em nortundria usando o grifo num mapa e o npcscan apitou achando um mob-raro. Peguei minha montaria e voltei para o local aonde apitou enquanto estava no grifo, e nada do mob.. Desde então, nunca mais usei grifo na vida -_-
SIM O PIOR QUE EU USO O GRIFO E VEJO O MALDITO TODA HORA.!!
asuhsad chega ser engraçado
19/11/2012 18:50Citação de Veigar
suhsad chega ser engraçado

Ufa, que bom que você desistiu de ser engraçado! Estava começando a achar que ia ter um ataque asmático de tanto rir!
19/11/2012 19:05Citação de Notmad
suhsad chega ser engraçado

Ufa, que bom que você desistiu de ser engraçado! Estava começando a achar que ia ter um ataque asmático de tanto rir!

Acho que tu não entendeu... ele disse que a situação chega ser engraçada... não ele ser engraçado.
''To fazendo a daily do ursinho carinhoso que fica na rota do danado'' HAHA eu to fazendo Tambem e Morri Rindo
18/12/2012 12:40Citação de Willkussler
''To fazendo a daily do ursinho carinhoso que fica na rota do danado'' HAHA eu to fazendo Tambem e Morri Rindo

PÁ DE OURO!!!!!!!!!

Meus sinceros parabéns por ressuscitar esse tópico.
Time lost topic.
Sera que se você entrar em um server de população baixa vc consegue igual o server warsong ??
porque desenterrar essa merda de tópico
ou a posibilidade de pegar o maldito tb abaixa ?
n estou querndo saber do proto drake lost time !!
qual e o draco que cai do ovo ?
você ja ossui o roto drake lost time ! ?
Nossa, o cara fez um combo aqui....

Upou o tópico antigo, fez spam e ainda é praticante da arte do Analfabetismo Funcional....
Eu estava procurando o skoll ai meu npc scan pego ele, so q eu tava num hipogrifo e quando eu desmontei e fui procurar um hunter da orda tava matando ele por questao de uns trinta seg eu nao matei ele!
porra ele e raro de um raro, e uma das coisas que gosto na blizz e que isto ainda e legal, nunca se sabe quando aparece e poucos tem,

eu peguei o meu numa sorte incrivel, tava questando e ele brotou na minha cabeça...

Nao se esquecam que ele da despawn assim como o aeonnax

Esse bixio pode aparecer duas, tres vezes num dia, assim como pode ficar meses sem aparecer entao continuem farmando ate conseguirem

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum