Gráficos do Wow

Geral
Anterior 1 5 6 7
Meu PC é um Pentium 4 Dual Core super bombado para jogos e quando coloco no gráfico máximo o jogo fica lento.

Hahahahahahaha, pentium 4 bombado para jogos? Voltamos no tempo e ninguém me avisou?

Para falar a verdade quase nada no PC ainda seria considerado um Pentium 4 pois ele era do meu primo que já trabalhou de tudo em informática, ele já trocou quase todo dentro do PC por peças modernas, literalmente é outro PC mas eu ainda chamo ele de Pentium 4 porque eu não sei mais do que o PC seria chamado.

Pentium Quimérico... algo do tipo...

Sei que ele esta no nível aproximadamente de um I5.
25/11/2012 15:04Citação de Urgathoa

Hahahahahahaha, pentium 4 bombado para jogos? Voltamos no tempo e ninguém me avisou?

Para falar a verdade quase nada no PC ainda seria considerado um Pentium 4 pois ele era do meu primo que já trabalhou de tudo em informática, ele já trocou quase todo dentro do PC por peças modernas, literalmente é outro PC mas eu ainda chamo ele de Pentium 4 porque eu não sei mais do que o PC seria chamado.

Pentium Quimérico... algo do tipo...

Sei que ele esta no nível aproximadamente de um I5.

Enfim, você não tem noção de nada lol.
Tão reclamando ods gráficos? Vão jogar Tíbia
Eu acho os graficos bons, principalmente de pandária que está super detalhado (e bem pesado heim), tinham que dar uma atualizada nas coisas antigas, está muito quadradão, até mesmo as raças.

A mesma coisa acontece em outros jogos como pw e rag.
a Galera ta confundindo as coisas, os Graficos de mapas, cenarios, objetos s é otimo muito lindo, o que é ruim é a textura do seu personagem que é muito feia, antiga e antiquada

compara o panda com as raças antigonas da pena vei :/
Meu PC é um Pentium 4 Dual Core super bombado para jogos e quando coloco no gráfico máximo o jogo fica lento.

Pentium 4

bombado

Pentium 4
Eu acho os graficos bons, principalmente de pandária que está super detalhado (e bem pesado heim), tinham que dar uma atualizada nas coisas antigas, está muito quadradão, até mesmo as raças.

A mesma coisa acontece em outros jogos como pw e rag.
Foi o que ''tentaram'' fazer no cata e todo mundo sabe o resultado...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum