O jogador por trás do personagem [4]

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 148 Próxima
30/05/2012 00:01Citação de Bixaño

Faz tempo :D

Boa boy, boa sorte :) tomara que vc consiga ela, e deixe as outras pra mim, MWAHAHAHAHAHA !

Eu nao vi todas fotos. Isso já tá gigantescos e ficar clicando nesses links está complicado.

Importante fato sobre o tópico 3 é que o Tesouro da Mamãe (O Kar vai entender melhor a referência xD) sumiu xD

Sim sim, o Kar é filho da DonaFlorinda !! :) Todo mundo entendeu essa referencia.

Na verdade não é BEM ELE a quem me referia. Aliás, considerando o estilo órquico dele, podemos esperar voadoras e rage vindo devido a esse comentário u.u

Boa boy, boa sorte :) tomara que vc consiga ela, e deixe as outras pra mim, MWAHAHAHAHAHA !

Sim sim, o Kar é filho da DonaFlorinda !! :) Todo mundo entendeu essa referencia.

Na verdade não é BEM ELE a quem me referia. Aliás, considerando o estilo órquico dele, podemos esperar voadoras e rage vindo devido a esse comentário u.u

Sim, agora é só esperar, fufufufu...

Bom, vou assistir My Little Pony e fumar um narguilé antes de dormir, bjundas pra quem fica =D
To esperando o Kar vir brigar comigo. Até agora ele só arregou :D
<3

Vai dormir! fica ai zoiando as ninas que postam u_ú
Vocês são épicos demais. Mal consigo ver seus movimentos, já estão no tópico 4!!!
<3

Tava até agora esperando vc u.u
É uma cilada bino...

Primeiro os desavisados só postam fotos...

Depois os tarados ficam só stalkeando u.u

Então vem :3
HAHAHAHAHAHAHA af, to dando trela demais D:

Então vem :3
HAHAHAHAHAHAHA af, to dando trela demais D:

*fui*
...aos poucos e deu... vo tentar ateh dar =P

desculpa, desculpa, desculpa... a frase não tem nada a ver...
mas depois do da valeska so não tenho o nome, fiquei meio paranoico oO
Baralho, manolo, já estão no [4]. (Vocês gostam de ver fotos hein. '-') Tópico realmente popular, hein! Ha ha ha... Imagina se todos os possíveis stalkers postassem por aqui. xDD
Opa^^
Prazer, Carla, de Sampa
Aqui eu:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318105_10150900187984860_755094859_9661665_1286835_n.jpg

´
Sério! foi p os meus favoritos!
gata, eu deixo vc me dar stun quantas vezes vc kiser!
Eu sou suspeito pra dizer quem eu acho mais bonita u.u

<3 Alíria, Karyn e to gamando na Neshka tb
Aí vem Ainàriël com aqueles olhos *-*, a Shi com o rostinho de boneca de porcelana *-*, a Kethlam, tá parei =|

Desculpa se eu peguei síndrome de moonkin desse bixano fdp aí u.u

Shadowsong, são os teus olhos <3_<3
Eu sou suspeito pra dizer quem eu acho mais bonita u.u

<3 Alíria, Karyn e to gamando na Neshka tb
Aí vem Ainàriël com aqueles olhos *-*, a Shi com o rostinho de boneca de porcelana *-*, a Kethlam, tá parei =|

Desculpa se eu peguei síndrome de moonkin desse bixano fdp aí u.u

Shadowsong, são os teus olhos <3_<3

Me senti o maior galinha do mundo agora =|
Ainda bem q eu só citei 6 u.u
D:
D:

Né..

Me deu vontade de pedir o real ID de alguém, mas já tem dona e ainda por cima é galinha D:
D:

Né..

Me deu vontade de pedir o real ID de alguém, mas já tem dona e ainda por cima é galinha D:

Whispa Skady no Goldrinn agora =3
E com essas investidas sobre o sexo alheio, eu vou dormir! Té manhã procêis, povo doido.
30/05/2012 01:41Citação de Cathak
E com essas investidas sobre o sexo alheio, eu vou dormir! Té manhã procêis, povo doido.

Indireta pra mim =|
#tensosómefodo
D:

Né..

Esquece ele, pede o meu ! :)

Te dou o real id, up, gold, inkeeper, food e gear lavada ! e de sobra ainda leva meu coração :)

Né..

Esquece ele, pede o meu ! :)

Te dou o real id, up, gold, inkeeper, food e gear lavada ! e de sobra ainda leva meu coração :)

Chegou tarde demais. Tipo muito, muito, muito tarde.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum