Rédeas de Poseidus (mount)

Tol Barad
Dropei hoje esta montaria de um mob raro (Poseidus)

Rédeas de Poseidus

Alguém tem idéia do valor?

Valeu galera ;)
Da pra usar fora de vashyr isso ae??
Mas pelo que eu li é complicada essa mount ae eheuheu
Todo mundo ganha um desses nas missões de Vashj'ir.
27/05/2012 15:42Citação de Tórus

Ganhamos a Cavalo-marinho Abissal Dominado a dele é de um mob raro de vashj
No azralon quando os primeiros começaram aparecer na AH estavam por volta de 300k. Hoje em dia o preço médio é 80k lá...
Enfim, dá pra você vender por um bom preço.
27/05/2012 15:42Citação de Tórus

como o kamu disse, a montaria que ganhamos na quest é apenas para usar em vashj'ir

ja a do mob raro(com spawn entre 2 a 3 dias) pode ser usada em qualquer lugar com agua, e da pra vender carinho sim
Obrigado aos que responderam, mas parece que só tem nego quebrado, ou que não entende do jogo em Tol Barad. O maximo que me ofereceram ficou mto abaixo da espectativa...
Vou mantê-la comigo, até galera resolver pagar algo descente....
eu tenho ela tbm xD
Obrigado aos que responderam, mas parece que só tem nego quebrado, ou que não entende do jogo em Tol Barad. O maximo que me ofereceram ficou mto abaixo da espectativa...
Vou mantê-la comigo, até galera resolver pagar algo descente....

É mesmo, estou tentando vender um Filhote de Gundrak por 7k e não estou conseguindo.

Edit: estava, finalmente vendeu.
Dropei hj ela tb garotinho .... lol
boa galerinha
Bem que dizem que nesse realm só tem noob.. enfim. Mas, pelo jeito, noob sortudo.

Respondendo a dúvida do OP (já que ngm responde), essa mount ai vale mais de 60k, no mínimo.

Tem colecionador que paga 100k, 120k...

Em realms mais populares você venderia melhor.
60k na horda
Usar Rédeas de Poseidus também daria uma conquista de proezas memorável ou estou enganado? Porque usei a minha mais não contou a conquista na minha conta. Aguem pode me ajudar a esclarecer minha duvida? Desde já agradeço.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum