Paladino

Paladino
vc concorda comigo que paladino deveria usar cajado ou arma de uma mao em cada mao desculpe pelo escrita e que eu digitei com o iphone
Não.
Cajado, se fosse para usar seria apenas para healer, e mesmo assim não seria uma boa idéia. Não mexa em time que está ganhando. :)
Nao. Pra mim o nome paladino remete a um cara forte e tal, tipo os templarios de antigamente, um defensor que usa escudo ou uma espada grande.. não consigo imaginar um cara usando plate armor e cajado..
01/06/2012 16:44Citação de Narrexius
vc concorda comigo que paladino deveria usar cajado ou arma de uma mao em cada mao desculpe pelo escrita e que eu digitei com o iphone

Não.
Nao. Pra mim o nome paladino remete a um cara forte e tal, tipo os templarios de antigamente, um defensor que usa escudo ou uma espada grande.. não consigo imaginar um cara usando plate armor e cajado..

pra mim o nome signifia PraLadino mata no pvp. lol
HAUSHAUS Cajado ASHUASHAUSHA, seria bizarro um cara Plate com cajado
Os paladinos do wow e dos rpgs em geral foram inspirados nos cavaleiros de Carlos Magno, eles eram cavaleiros com um ideal, possuem valores e geralmente são ligados a igreja. Mas, em sua essencia são cavaleiros, guerreiros com armadura pesada, escudo, espada e etc. Cajado não ficaria legal.

Sobre a piada do nosso amigo ai em cima, me fez lembrar de uma coisa que sempre reparei no Assassin's Creed. Os Templários são meio paladinos (embora no jogo eles seja vilões), enquanto os Assassinos têm caracteristicas de Ladinos.
paladino tinha que andar com arma de uma mao e ekipar um papiro-higienico na outra pra quando aparecer mago de gelo,rogue ou dk unholy
olha eu queria mt q paladino usase 2 armas de uma mao . agr qnt ao cajado acho q nao combinaria mt com o pala e seu jeito de lutar
nenhum dos 2 combina com a lore de paladino.. Ainda mais cajado !
Vira priest cara.
Não
Não é porque os outros usam que nós paladinos deveremos usar. Foge da lore do paladino.
Desde quando algum paladino esta procurando carregar um pedaço de pau na mão ? ahah
Não nunca ridiculo, classe que usa placa toda pezada, usando cajado;

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum