Hackers....

Goldrinn
Estou aqui para denúnciar dois (2) jogadores que estão usando HACK em Uldum - Goldrin.
Ambos são Paladinos da Alliança .
Nomes : Danidis e Apruden

Abri ticket dentro do jogo mesmo, mais está demorando muito, então resolvi vim para o site.

Obrigado !
sabe...eu acho que o wow nao tem hack, nunca vi alguem com hack, e nao ta especificado.
Existe sim, Pala.

Na verdade, o nome "correto" seria bot. São programas proibidos (logo com risco de banimento da conta por parte da Blizzard) que interferem no WoW e fazem que um char da conta fique fazendo sempre os mesmos movimentos para farmar, por exemplo. Se você ficar um tempo parado em Geodomo ou Uldum, certamente verá alguém que passa sempre no mesmo lugar e quando tem uma planta ou mina no cenário desce rapidinho, colhe o material e continua a ronda. Você pode wispá-lo, por exemplo, e ele nunca responde.

Essas são algumas características que identificam um player bot. E quando você tiver certeza de que isso acontece, então você abre um ticket ingame para denunciar.

A Blizzard sempre responde que vai investigar, pode levar um tempo para ação e que eles não dão retorno à você sobre as ações tomadas. Mas realmente, eles demoram para sumir com os bots... isso quando somem.

Mas Profire, não adianta denunciar aqui não. E nem pode... vai contra as regras do fórum.
O mais certo é movimentar um pessoal ingame para acompanharem os bots e abrirem tickets. Quanto maior a quantidade, mais rápido eles tomam a iniciativa de investigar. Aqui no fórum o máximo que vc vai conseguir é o trancamento do tópico e poucas pessoas que poderão denunciar esses players tb... :(
Pois então, eu consegui gravar um vídeo aqui, dos jogadores minerando e dando passos no ar e depois sobe na montaria . Mais não sei aonde envio.
Mais agora são outros jogadores.
profire estou vendo aqui que seu post foi dia 11 de junho pois bem. muito antes disso eu ja tinha visto eles em uldum e nao eram 2 e sim 3 paladinos com mesma montaria, lvl's e equipes, a situação é que nao sao hackers e sim botters e ainda usando mult box para locomoçao em conjunto...
eu reportei eles logo de imediato quando os vi e em 3hrs recebi a resposa do GM dizendo que os players haviam sido removido do jogo, ate eu estava muito satisfeito ate que 3 dias depois eu farmando denovo avisto 3 paladinos so que agora alem de recuperarem a acc tinha tbm mudado de nomes abre outro ticket e o gm me respondeu dizendo que estavam investigando.
pelo visto ate agora nao foi resolvido este problema :/ .
Vixi!... isso aew eu vejo aos montes..... Mas pra ser Sincero.. eu soh tenho certesa de um e tenho suspeitas de varios......

Tem um DK que está estatico no lvl 80 minerando em Uldun direito....

Eu adicionei o cara na Friend List e Nunca vi ele on em outro mapa..... fica soh em Uldun..... no armory do cara ele pegou dia 02/05/2012 Quase 2 meses atras.. e no minimo deve ter umas 2000 horas jogando nesse level.. pq SEMPRE q eu estou on.... ele tbm esta on em Uldun...

Nao estou falando que isso tudo é caracterizado como Bot.... nao to dizendo que um cara que nao tem achiev e nao upa muito é caracterizado como bot. Eu percebi que o DK era bot quando eu vi ele batendo a cara uns 5 minutos num penhasco depois que eu roubei a mina dele.
Existe hack sim no WoW. Lembro-me que quando sites de venda de ouro eram uma verdadeira peste no WoW, era comum você ver um grupo de humanos(em Ventobravo) ou orcs(em Orgrimmar) que vinham todos correndo enfileirados, blincavam, chegavam no centro da cidade e formavam o endereço do site, ficavam uns empilhados sobre os outros, correndo no ar, até que de repente morriam e formavam o nome do site com cadáveres.

Uma vez, num reino americano, vi um druida que mesmo em forma de viagem conseguia sumir, stunnado, com 3 pessoas em perseguição a ele nos tempos da Burning Crusade.
Em 5:38 nesse vídeo feito por mim(então Svars no Moon Guard) você tem o que possivelmente é um hack, onde a trollesa simplesmente corre contra a parede e desaparece.

http://www.youtube.com/watch?v=HAcv7Io4r_c

Aqui um exemplo no reino Gallywix que COM CERTEZA é hack, onde um elfo de sangue nível 20 adentrou Ventobravo sem morrer e mesmo sendo linchado por uma multidão ele simplesmente não toma dano e simplesmente some!

http://imageshack.us/photo/my-images/28/wowscrnshot031013163554.jpg/
...estranhamente o sindorei não é atacado por um guarda sequer, mesmo sendo nível 20.
Sério mesmo que você DESENTERROU um post de quase 1 ANO?!
...estranhamente o sindorei não é atacado por um guarda sequer, mesmo sendo nível 20.

...estranhamente você ressou um tópico para dizer o que todos já sabem.
Perdão, não percebi, amigos. Mas os participantes do fórum tem toda liberdade para postar em outros ou mesmo deixarem de ver esse. Abraços!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum