Herald of the Titans - Feat of Strength

Conquistas e Progressão de Guilda
Se puder me add aí, sou pala, posso ser tank, dps ou healer
Uma dúvida, vcs sabem se no pandaria o titulo do Herald será shareado como os demais titulos?

Este char aqui mesmo está travado no 80 e juntando pontos pra comprar umas gears pra fazer com um povo da guilda do meu main char o Herald, mas a dúvida que fica é esta, se será shareado o Titulo de "Arauto dos Titans" no MoP. Se alguém souber compartilhe a informação.

Vlw
Uma dúvida, vcs sabem se no pandaria o titulo do Herald será shareado como os demais titulos?

Este char aqui mesmo está travado no 80 e juntando pontos pra comprar umas gears pra fazer com um povo da guilda do meu main char o Herald, mas a dúvida que fica é esta, se será shareado o Titulo de "Arauto dos Titans" no MoP. Se alguém souber compartilhe a informação.

Vlw

Acredito que o título será account wide sim!
Opa add ae , to terminando de equipar essa priest pra poder catar o equip do herald com mais facilidade, sou dps e posso tentar curar , mas nao aconselho a ninguem ser curado por mim :D
Já estou me equipando, head, chest, arma, neck e reliquia tudo certo. Vamos começar a equipar em raid juntos?
20/08/2012 01:31Citação de Fahös
Já estou me equipando, head, chest, arma, neck e reliquia tudo certo. Vamos começar a equipar em raid juntos?

Vamos sim, é só me dizer quando xD
Eu posso ajudar :D
tenho build holy e shadow
Só me /w ingame.
Fechamos o grupo!

Senhores, favor informar a disponibilidade de horário para esse fim de semana (incluindo segunda feira) para já começarmos o farm em Ulduar e raids equivalentes.
esse fds que antecede o patch eu to totalmente disponível, deve logar pela manhã e só sair mais anoite. Segunda tenho horário pela manhã ou anoite
Sábado e Domingo tenho disponibilidade de manha tarde e parte da noite.

Na segunda não sei ainda minha disponibilidade porque tenho algumas coisas pendentes.
Nesses dias tenho disponibilidade apenas a noite =/
Continuo me equipando e aguardando o pessoal dar notícias
Eu também estou me equipando por conta, farmo Prova do Campeão heroic e as dungeons de ICC no normal. Só esperando a galera se manifestar :)
Então, tem um tempo que não tenho notícia do Mahaav.

Da minha parte eu precisava de algumas coisas, mas se trocar a calça já dá pra começar a conquista
27/08/2012 23:07Citação de Magie
Eu também estou me equipando por conta, farmo Prova do Campeão heroic e as dungeons de ICC no normal. Só esperando a galera se manifestar :)

Estou fazendo as dungeons de ICC normal tb. Qualquer coisa whispa Sëthi =)
pessoal vamos adicionar ae na battletag pra facilitar a comunicação. Meu btag é Fahos#1174
o meu é: DiegoAssunca#1378
ae galera, ainda terá a tentativa do Herald of the titans?
eu to querendo ver isso tb, o Mahaav não loga tem um tempo eu não sei como tá. Ainda gostaria de tentar, se a moçada concordar ae
Vamos lá pessoal.
Marquei com o Fahös de começarmos a run de equip nesse domingo a tarde.
A partir das 13hrs!
Todos os interessados por favor adicionem nosso Btag:
DiegoAssunca#1378
Fahos#1174

Abraço e até lá

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum