O que fazer com as adagas lendarias.

Geral
cara entendo sim q e poda mas eu nn sabia q o mop ia sair em 1 mes se nn num pegava elas.
e eu disse minerador errei na hora de digitar ¬¬
11/08/2012 00:43Citação de Fusrodahh
eu sei q to meio chorando cara, mas so to bolado pq acabei de pega las.

Você não entende o valor de um item lendário.

EDIT: E a maior culpada disso é a Blizzard.

Entende sim, porque o valor de um item lendário não é mais o que era um thunderfury na época.
No MoP irá ter uma quest que transforma qualquer item LENDÁRIO em uma arma referente ao lvl 90, calma,calma, essa quest ainda não ha informações sobre ela, mais acredito que seja muito difícil rs,obvio que tem que ser, imagina 2 warglaiv na mão de um rogue
o bonus de aceleração dela é de 500 e pouco para uma arma de lvl 70!!
imagina a de 90!
lol

eu sou totalmente a favor dessas quest msm pq não é nada facil dropar,fazer, um item ledário
10/08/2012 07:33Citação de Brilly

Caramba, esse fala besteira......

Tu de novo, verme, só sabe falar merda nesse fórum. Cala a boca, imbecil.

e pior...
o cara fala essa MERDA ai, e ainda quer dar uma de marrento!!!!

convenhamos, é nivel 33... quem sabe no futuro ele entenda a seguinte frase:

"Se você tivesse visto o que eu vi, você entenderia" (Benedictus)
11/08/2012 08:37Citação de Ködan
No MoP irá ter uma quest que transforma qualquer item LENDÁRIO em uma arma referente ao lvl 90,

Não, não terá. Brasileiro gosta de inventar boato.
Entrei numa raid outro dia e os caras não paravam de falar isso de transformar itens lendários em level 90.. çei...
Juro que pensei numa resposta daquelas quando li o título do tópico...

É, foi essa resposta que você imaginou mesmo.
11/08/2012 10:14Citação de Fuscão
Entrei numa raid outro dia e os caras não paravam de falar isso de transformar itens lendários em level 90.. çei...

São as mulas que não leiem direito e invantam asneiras.

Para essas mulas:
A única coisa que temos são as "Sha-Touched Weapons" que podem receber uma gema que ganharemos na quest lendária.
http://www.wowdb.com/items/86227-kritak-imperial-scepter-of-the-swarm

http://mop.wowhead.com/achievement=7533

São as mulas que não leiem direito e invantam asneiras.

Para essas mulas:
A única coisa que temos são as "Sha-Touched Weapons" que podem receber uma gema que ganharemos na quest lendária.

É um pouco mais complicado que isso Tarvos. Realmente só o que temos hoje é a questline que termina na recompensa das gemas. Porém há outras pistas que podem indicar que a questline não termina aí. Primeiro pq foram inseridos na base de dados ícones novos para armas lendárias, uma pra cada. Segundo pq tb na base de dados foi inserido o item http://mop.wowhead.com/item=87212 . Note que o ilvl desse item é 513 e as armas que podem receber as gemas da quest tem ilvl máximo de 509, o que levou a especular que no patch seguinte teríamos a continuação da questline, culminando com a recompensa desse item, tornando a arma lendária.

Como tudo ainda é especulação, realmente não podemos afirmar que realmente será assim. Mas da mesma forma, antes de afirmar que NÃO SERÁ, acho que temos que esperar mais um pouquinho =D

Lembrando que o Ghostcrawler até o momento só disse uma coisa:

08/06/2012 06:37 PMPosted by Ghostcrawler
Well, the weapons themselves aren't legendary, but the Intellect mace is supposed to have Spirit on it. That's a bug.

Note que ele não negou definitivamente que não são lendárias. O que ele disse é que elas "sozinhas" não são, abrindo espaço para mais especulação sobre o que vem por aí.
Sim, o que já sabemos e foi confirmado é que a quest lendária COMEÇA com essas gemas no patch 5.0 mas vá talvez até o fim do update,
Acho que o legal seria se o cara que quer o item lendário, só tivesse acesso se tivesse feito a quest anterior.
Assim os caras usariam a adaga/staff atual para começar a nova quest.
Ainda bem que eu acho a Staff da Tarecgosa um lixo.
Galera tava pegando os tesouros de pandária e por acaso peguei o martelo dos 10 trovoes e a espada de jade são level 85 e 86 mas não era essas que deveriam se tornar as próxima armas lendárias??
tira a duvida ai pessoal :D
Galera tava pegando os tesouros de pandária e por acaso peguei o martelo dos 10 trovoes e a espada de jade são level 85 e 86 mas não era essas que deveriam se tornar as próxima armas lendárias??

QUE TÓPICO LEGAL.

SERIA MUITO ÚTIL

SE ALGUÉM

DESENTERRASSE ELE

QUE TÓPICO LEGAL.

SERIA MUITO ÚTIL

SE ALGUÉM

DESENTERRASSE ELE

Só reporta e move along. Melhor assim.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum