Você já usou todo tempo pré pago desta conta.

Atendimento ao Consumidor
por favor me ajudem a arrumar esse erro, não consigo logar na minha conta.Sempre que tento logar aparece isso: Você já usou todo tempo pré pago desta conta.
por favor me ajudem o mais rápido possível e muito obrigado.
Oi Suiity,

Se essa mensagem está aparecendo, você já deve ter usado todo o tempo de jogo disponível na sua conta.

Para continuar jogando, é necessário comprar mais tempo de jogo.

Veja aqui, passo-a-passo, como adquirir mais tempo de jogo: http://us.battle.net/wow/pt/blog/4326378

Abraço
cara vlw. Mas eu comprei a expanção lich king e chegou ontem, e eu ja estava jogando com ela, consegui jogar hoje de manhã, mas atarde ela não quis logar mais. e estou desesperado tentando arrumar esse problema, se souber de alguma coisa me avise por favor.
25/08/2012 21:35Citação de Suiity
cara vlw. Mas eu comprei a expanção lich king e chegou ontem, e eu ja estava jogando com ela, consegui jogar hoje de manhã, mas atarde ela não quis logar mais. e estou desesperado tentando arrumar esse problema, se souber de alguma coisa me avise por favor.

A única expansão que te da 30 dias grátis é o battle chest (Classic + Burning Crusase).Se você comprou o battle chest a 1 mês, certamente o seu tempo de jogo já acabou e você precisa colocar mais tempo.

O passo-a-passo de como adicionar mais tempo de jogo esta no post feito pelo(a) Exylem.

Boa sorte, abraços!
cara vlw, então vou colocar mais tempo de jogo.
muuito obrigado a todos vlw.
oi,
comprei o batlle chest e expirou o mes.Só pode efetuar pagamento via boleto ou cartão? Há alguma forma de continuar jogando de forma definitiva ou pagando um valor anualmente? E se comprar todas as expansões, ainda terei que pagar todo mes a batlle ? Se for todo mes pagando será um absurdo, ter q pagar pelas expansoes e ainda a ativaçaõ de conta

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum