Vamos nos adicionar na BattleTag

Taverna do Fim do Mundo
1 2 3 7 Próxima
Fala Povo

É o seguinte... Todo mundo aqui no fórum (todo mundo mesmo) eu considero como um grande amigo em potencial, desde o mais sábio MVP até o troll que se esconde atrás de personagem nível 1, todo mundo aqui tem seu valor.

E é justamente por isso que eu venho aqui abrir este tópico pra convidar todo mundo a compartilhar aqui suas BattleTags, para que a gente possa se unir e criar em torno de nós uma comunidade mais unida.

Então aqui vai o meu: FerroNegro#1431

E o de vocês, já criaram um? Se já criaram e desejarem trocar ideia comigo ou com quem mais postar as suas BattleTags aqui, fiquem à vontade pra compartilhar o de vocês aqui. Eu vou adicionar todo mundo que postar a sua BattleTag aqui.

PS: "Doutor Negrão, o que é uma BattleTag? É de comer?" "Cara, tu não conhece ainda? Tu tá vacilando, rapaz (ou moça)! Pega o link http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-sobre-o-battlenet-battletag e curte a leitura ae que tu vai entender"

Grande Abraço ;)

EDIT: Minha battletag não é mais Magnánimus. Agora é FerroNegro. Eu até já editei acima
Minha BattleTag ser Guizin93#1471 :B
28/08/2012 18:13Citação de Ferronegrão
E o de vocês, já criaram um?

Sou mto lazy =x ainda n criei, vou providenciar isso hj e posto aqui...
Pra dizer bem a verdade eu ainda n sei mto bem do q se trata xD entao vou ter q ler esse link ai

Edit:

riariaria ^^
fiz a minha

Karýn#1517

ja vou avisando q n sei como isso funciona na pratica... descobrirei amanha xD
me add la o/
28/08/2012 18:31Citação de Mrsathos
Minha BattleTag ser Guizin93#1471 :B

riariaria ^^
fiz a minha

Karýn#1517

ja adicionei voces ;)
A minha Btag é a srwaan#1338 :>
Aí quem quiser add: VCRaraujo#1659
Até mais!
Moony#1683

Quem quiser, add aí gente.
A minha e (Palassado#1519) ate mais.
Ferronegrão aqui

Opa, já add vcs tb, tomara que a gente ainda tome umas brejas junto ae ;)
Add ai quem quiser: OHLKZ#1659

Valeuu.
29/08/2012 22:12Citação de Magnánimus
Opa, já add vcs tb, tomara que a gente ainda tome umas brejas junto ae ;)

Opa! o/
Traz uma Heineken q mando pra dentro!!! aheuaheiuhaiueha
A minha é Arkhanor#1315

Serve pra o Diablo 3 também
Adicionar a manolada ae hehe
30/08/2012 13:27Citação de Taillsapnea
Adicionar a manolada ae hehe

opa, add sim, aproveita e dexa o teu ai tb ;)
FelipeOsorio#1253
Palahu#1727
Jhonny#1362

achei muito legal, num sabia disso de battletags e tava boiando mesmo, conhecer o pessoal do fórum no jogo realmente vai ser uma experiência legal pra mim, vejo vocês em breve ^^
PrimeEvil#1942

P.S: Sou o Hulm, para quem não sabe.
O Garroshy ta sem o autenticador, e por isso n consegue logar no forum, pra quem quiser add a battle tag eh:

Williams#1508

^^

outra coisa... tem gente q me adiciou na battle tag, mas n fala comigo =x qual o sentido disso??
O Garroshy ta sem o autenticador, e por isso n consegue logar no forum, pra quem quiser add a battle tag eh:

Williams#1508

Obrigado Karýn achei meu authetificador ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum