Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Geral
Anterior 1 2 3 4 21 Próxima
Sinto raiva...aperfeiçoando os feitiços e curas pro próximo patch.
Nossa, cara, chega a ser vergonhoso o quanto os developers do game se tornaram Horda do wow pra cá, tudo bem, o jogo precisa de equilibrio e a Horda precisa de territórios pra upar e justificar a guerra, mas a quantidade de territórios e até os antigos e históricos aliados que a Aliança perde em cada patch que sai é absurda.

Eu quero ver que dia um developer vai anunciar: no próximo patch toda a Aliança faz um ataque maciço contra os Orcs que invadiram Ashenvale. Mas não, eles fazem a Tyrande bater palmas para o casamento do Thrall, massa! Fora que matam ou colocam antigos líderes da Aliança como neutros constantemente (é bem verdade que fazem isso com a Horda também).

Quer dizer, os ideais da Nova Horda de fato só existiram em teoria, e não venha me dizer que é o Garrosh malvadão e não sei o que porque não é só ele, faça as quests do lado da Horda em Ashenvale, os Orcs de lá são sangue nos olhos igual os Orcs corrompidor pela BL (se não temos madeira e água, vamos matar os Elfos e ficar com a deles). Por isso que muita gente taxa a Horda como sendo do mal, e não estão tão errados assim.
E o ódio para com os hordes cresce a cada revelação do ataque a Theramore.

Com certeza terá volta e o sangue dos malditos virá com gosto especial. Aliança não deixará barato.
Nossa, cara, chega a ser vergonhoso o quanto os developers do game se tornaram Horda do wow pra cá, tudo bem, o jogo precisa de equilibrio e a Horda precisa de territórios pra upar e justificar a guerra, mas a quantidade de territórios e até os antigos e históricos aliados que a Aliança perde em cada patch que sai é absurda.

Eu quero ver que dia um developer vai anunciar: no próximo patch toda a Aliança faz um ataque maciço contra os Orcs que invadiram Ashenvale. Mas não, eles fazem a Tyrande bater palmas para o casamento do Thrall, massa! Fora que matam ou colocam antigos líderes da Aliança como neutros constantemente (é bem verdade que fazem isso com a Horda também).

Quer dizer, os ideais da Nova Horda de fato só existiram em teoria, e não venha me dizer que é o Garrosh malvadão e não sei o que porque não é só ele, faça as quests do lado da Horda em Ashenvale, os Orcs de lá são sangue nos olhos igual os Orcs corrompidor pela BL (se não temos madeira e água, vamos matar os Elfos e ficar com a deles). Por isso que muita gente taxa a Horda como sendo do mal, e não estão tão errados assim.

Eu só espero que os developers tenham em mente como a Aliança vai devolver esse golpe a altura. Sério mesmo.
Na verdade, até para nós horda será um alivio tirar o Garrosh do poder, só ta fazendo merda ¬¬
Bom, vcs (ally) colocaram fogo no Camp Taurajo, agora é a nossa vez hehe.Rhonin morto, realmente o Garrosh deve ta usando alguma coisa bem poderosa, pra mandar esse cara pra cova, tem que ter potência. E outra, os Kirin Tor (e consequentemente, o seu lider) não eram neutros, pq tomaram partido da ally nessa batalha ?Abraço.

Nossa, comparar Camp Taurajo com Theramore é comparar uma formiguinha com um Elefante. Além disso eles deram a chance dos civis fugirem, em Theramore a maldita Horda nem isso vai fazer, vai chegar na surdina e matar todos que conseguirem.

Edit: Camp Taurajo foi a desculpa para a invasão de Gilneas, agora vai ser a desculpa para a aniquilação de Theramore e provavelmente será a desculpa de todas as incursões injustificáveis da Horda.
26/08/2012 20:14Citação de Alispher
Guido Gueri Gueri, sua morte será vingada!

Me pergunto o que ele estava fazendo nesse meio aiosaisjaisajsa
26/08/2012 18:09Citação de Chequer
Pode vir cachorrinha, que vamos domesticar todos vocês, seja os humanos peludos, humanos nanicos, humanos anões ou humanos humanos, todos irão ser subjugado :3

26/08/2012 18:25Citação de Alíria
Esqueceu dos humanos azuis com orelha grande e dos humanos com chifres e rabos espaciais.

Ei!
Eu vi isso!!!!Perdeu a noção do perigo??? Te quebro a cara se falar assim dos Draeneis de novo u.u"
Não vai ter lugar pra por tanta purpurina depois que eu explodir todos esses elfos sangrentos abusados...
26/08/2012 21:29Citação de Alispher
Não vai ter lugar pra por tanta purpurina depois que eu explodir todos esses elfos sangrentos abusados...

Elfo Sangrento não vira purpurina, vira chuva de estrelas, fkdk cachorrinha.
..... Blizz vai matar um cara da magnitude do Rhonin em THERAMORE, por favor ~~

@Máxima

Os ideais da Nova Horda foram muito bem feitos quanto Thrall era o Warchief, já viu um orc da Nova Horda (não os Dragonmaw ou Blackrocks) perto de um território da Aliança? Nós temos os Worgens em Gilneas, os NE em Ashenvale, os humanos em Barrens.....

Só por curiosidade, orcs precisam de madeira, como espera que eles criem suas vilas para população? Adimito que eles tambem usam para a guerra, mas o Night Elves não podem afirmar que "A floresta e todas as árvores pertencem a nós"

E..... o Thrall pertence ao Earthen Ring no cata
26/08/2012 22:02Citação de Chequer
Elfo Sangrento não vira purpurina, vira chuva de estrelas, fkdk cachorrinha.

Se falar assim da Alispher de novo eu vou te fazer acordar com a boca cheia de formigas.... ehh... perai, isso ja acontece =x
Ok, eu vou te enterrar vivo, ou morto-vivo....
Sei la =p
Como diria o Grayfuss.... malditos defuntados....
A aliança é uma praga que tem que ser exterminada de eastern kingdoms
quero de volta a terra que era minha quando era vivo, primeiro foi lordaeron depois gilneas agora a plague ta chegando "for the forsaken all the rest is toy"
26/08/2012 22:05Citação de Helwyr
Só por curiosidade, orcs precisam de madeira, como espera que eles criem suas vilas para população? Adimito que eles tambem usam para a guerra, mas o Night Elves não podem afirmar que "A floresta e todas as árvores pertencem a nós"

Eu me lembro duma frase do Romário, "entrou no ônibus agora, não tá nem em pé e quer sentar na janela". O Norte de Kalimdor e a costa oeste central pertencem aos Night Elves desde milhares de anos atrás, os Orcs chegaram agora fugindo dos humanos (boa coisa não fizeram), e já querem invadir e consumir as florestas que os Night Elves cuidam há tantos anos para expandir sua população e colocar na máquina de guerra. Se isso é justificável pra você, para mim não é. Eles que peçam madeira para seus aliados de Mulgore.
Alíria,não sei se você já leu Tides of War,fiz um resumão da história (fiz não,traduzi o que eu achei na internet),mas se você leu gostaria que você desse um olhada e visse se está tudo certo.

Desde já,obrigado.

Faltou os spoilers da Sylvanas onde ela fica desesperada por ter medo que a Alliance retalhe Undercity como vingança. (Ela pede ajuda a Lor'themar mas ele pouco se lixa)

Ei!
Eu vi isso!!!!Perdeu a noção do perigo??? Te quebro a cara se falar assim dos Draeneis de novo u.u"

CABRA ESPACIAL
26/08/2012 22:56Citação de Alíria
CABRA ESPACIAL

Melhor vc andar com a flag de pvp desligado....
26/08/2012 23:07Citação de Karýn
Melhor vc andar com a flag de pvp desligado....

Eu já ando MUAMUAMUAUAMAUAM!
SOCORRO
HELP
Essas mortes e o ataque é um dos fatores da Grande Guerra que a Horda e a Alliance teram . No livro parece que ate a Sylvanas fica com medo da Alliance acabar com Undercity por vingança e facçoes neutra entraram nessa guerra um exemplo os restantes de Kirin Tor entre outras .
26/08/2012 23:26Citação de Naycarly
o livro parece que ate a Sylvanas fica com medo da Alliance acabar com Undercity

Ela fica. Pobrezinha da minha diva :(
Ela é a única força da Horda decente em Reinos do Leste, seria muito fácil Undercity ser retalhada. (Os Elfos como sempre, apertaram o foda-se e estão seguros na terra deles. Pedir ajuda essa gente sabe...)

Lembre-se que nenhum dos líderes da Horda foi de acordo com esse plano louco do Garry ai.
Rhonin... morto?

http://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1s

Marcus Jonathan... morto???

http://www.youtube.com/watch?v=YKss2uYpih8

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum