[Guia] Raios e trovões! Xamã elemental (PvE)

Xamã
Anterior 1 2 3 5 Próxima
01/10/2012 17:19Citação de Apoka
É impressão minha ou os totens de cura estão curando bem menos?

Cara eu acho que, em relação ao cataclism, os totens tão curando bem mais! oO

Você quis dizer entre o patch 5.0.4 e 5.0.5 ou do cataclism pra cá?
O totem de cura passivo antes curava uns 2k de HP por segundo com equipamento de DS.

No nível 85 tava curando uns 10k de elemental e uns 30k de resto.
Antes do pandarian ele curava na casa de 10k agora é 3~5 k no máximo.
então, o tópico de xamã heal é do lado, vamos nos concentrar no xamã elemental aqui.

Com relação ao poder Andarilho Espiritual eu tenho ativado ele junto pra evitar de perder cast durante a Ascendência. Acho um ótimo glifo pra lutas em que vc se movimente demais.
então, o tópico de xamã heal é do lado, vamos nos concentrar no xamã elemental aqui.

Com relação ao poder Andarilho Espiritual eu tenho ativado ele junto pra evitar de perder cast durante a Ascendência. Acho um ótimo glifo pra lutas em que vc se movimente demais.

Boa Fahos, tenho feito o mesmo justamente pra não perder nenhum cast de lava burst; Coloco numa macro com Mestre dos Elementos, Racial, Graça do Andarilho Espiritual e Ascendance.

Assim aproveito tudo que a skill pode nos dar e não perco nada.... só fico bem puto qdo justamente no meio do burst tomo um stun ou scatter shot da vida que dos 15s fico só uns 9 ou 10 castando, o que me deixa bem frustrado pra ser sincero...
bom, minha experiência com pvp é bem limitada, quando usamos a skill nn ficamos imunes a nada?
04/10/2012 13:40Citação de Fahös
bom, minha experiência com pvp é bem limitada, quando usamos a skill nn ficamos imunes a nada?

Pior que não, a gente só não toma alguns CCs que tomaríamos sem estar transformado. Mas tomamos stun pelo que eu vi, só não testei se tomo silence ainda....

To focando mais no PvE que to gostando mais por enquanto, quando meu main era o mage eu era mais focado no PvP... Assim que eu tiver novidades sobre isso posto aqui.

Quem ta falando d xamã heal aki? axo que vc que não leu direito e não sabe o que estamos falando.
Estou com um probleminha relacionado a mana no dano AOE, geralmente coloco magma totem, terremoto, e dando chain lightning até der o cd de terremoto e assim por diante, e em diversas vezes quando os mobs duram mais acabo ficando sem mana, é normal isso ?

Estou me divertindo bastante com a spec de elemental, antes era enhancement, mudei para conciliar melhor os equips com a spec resto, e até agora n tenho do que reclamar.
de fato o custo do chain lightning tá um pouco alto e dependendo do tanto que vc solta zera a mana mesmo
Eu sacolo Chain Lighning e não fico sem mana, mas faço diferente de você manow!

Magma Totem e jogo Flame Shock, Earthquake, spammo Chain Lighning até Earth Shock der (6 ou 7 cargas) e espero Flame Shock sair do CD, aplico em outro mob e continuo. O dps é bem maior com Flame Shock na maioria dos alvos, chain lighning comendo e earthquake sempre no CD....

Costumo soltar uns Lavaburst no alvo com maior HP quando lava surge dá proc também, ajuda bastante no dps galera!
Alguem ai tem feito pvp de elemental ? o que estão achando ? Ontem fiz bastante random BG e até que me diverti ( exceto a vez que enfrentei um time com 3 frost mage ) fiz um macro de ascendance + synapse spring + trinket + Potion + fire elemental que owna mto, mto daora quando sai uns 4 lava burst seguido no kra lol.

Eu sacolo Chain Lighning e não fico sem mana, mas faço diferente de você manow!

Magma Totem e jogo Flame Shock, Earthquake, spammo Chain Lighning até Earth Shock der (6 ou 7 cargas) e espero Flame Shock sair do CD, aplico em outro mob e continuo. O dps é bem maior com Flame Shock na maioria dos alvos, chain lighning comendo e earthquake sempre no CD....

Costumo soltar uns Lavaburst no alvo com maior HP quando lava surge dá proc também, ajuda bastante no dps galera!

Opa vo testa essa sua rotação quando chega em casa a noite
Boa tarde,

Estou tentando aprender a jogar de xamã, mas estou apanhando muito. Tento usar sempre o escudo de raios e percebi que ele vai recebendo cargas, mas não sei para que serve.

Alguém pode explicar como isso funciona?

Obrigado,
Boa tarde,

Estou tentando aprender a jogar de xamã, mas estou apanhando muito. Tento usar sempre o escudo de raios e percebi que ele vai recebendo cargas, mas não sei para que serve.

Alguém pode explicar como isso funciona?

Obrigado,

Cara, a cada carga do escudo de Raios faz com que quando você solte a skill Choque terreno libere essa carga, aumentando o dano da skill
Ta aí tio Elektro, seus guias tão fixados
Seria ótimo pra comunidade se vc puder mante-los atualizados a cada patch lançado
Parabens pelo trabalho :D
Estou com um probleminha relacionado a mana no dano AOE, geralmente coloco magma totem, terremoto, e dando chain lightning até der o cd de terremoto e assim por diante, e em diversas vezes quando os mobs duram mais acabo ficando sem mana, é normal isso ?

Estou me divertindo bastante com a spec de elemental, antes era enhancement, mudei para conciliar melhor os equips com a spec resto, e até agora n tenho do que reclamar.

Isso acontece se for 2 targets, ou vc esta usando Mestre dos Elementos e n o Eco dos Elementos. Quando o proc vc pode recuperar ate 198k de mana, ou seja mais de 50% da mana, sem falar q vc pode usar thunderstorm com glyph pra recurar 15% da mana, 45K em media. Eu sempre disse, shaman elemental n tem mana, pq nunca vi ela xD

Outro detalhe fora o magama totem todo o resto e perda de DPS em AOE, 3 targets ou mais 1 CL da bate pelo menos 70K, com + mastery 49, mais eco 70k com 1 cast de 1.2 se vc tiver pouca Haste, ou seja todo cast fora CL eh perda de DPS. Meu char n perde em dps AOE pra msm ilvl e msm os com ilvl maior sofrem pra me passar xD
awe galerinha alguem poderia passar uma rotação pra elemental já da epocado do pandaria pois começei a jogar wow no começo do pandaria e n conheço o esquema de arvore skill tier 6 e essa coisas.... alguem poderia me ajudar e postar uma rotação atual de xamã elemental

tanks all ;D
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6471787447?page=1#2

Ela está atualizada para o Mists of Pandaria.
vlw Elecktro ajudou bastante
Atualizei este guia para o patch 5.2. Estranhamente as tooltips de várias skills e glifos não foram devidamente atualizadas.

Curiosidade: na descrição em português da passiva Xamanismo, ela aumenta em 50% o cano do Raio. Nem sabia que Raios tinham canos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum