Resumo da história de WarCraft

História de Warcraft
1 2 3 11 Próxima
Pessoal, como muitos sabem eu estou escrevendo um resumo da história do WarCraft desde o inicio do mundo até os tempos atuais...

Eu dividi ele em 2 volumes, o primeiro vai do inicio do mundo até o final do WC III (incluindo todos os acontecimentos importantes cronologicamente situados nesse periodo). Eu já "terminei" ele, mas claro que ele ainda está longe de estar perfeito e completo, e eu pretendo fazer uma segunda edição dele no futuro (terei que incluir toda a lore nova da Pandaria por exemplo). Já o segundo volume eu pretendo começar a escrever ano que vem.

Vocês podem baixar o Volume 1 no seguinte link: https://www.dropbox.com/sh/jgttxuyh70c5q9r/AAAHA5DIXmn80TkofRlN6j5ja?dl=0

PS: Conforme eu for escrevendo os capitulos do Volume 2, eu postarei eles ali no site.
Bom, vou começar já postando o Capitulo 1!

www.mediafire.com/?kr91k1ckqyfljli

Falei sobre esse capitulo no Like a Blizzard 03 do canal TVGamerLife. Se alguém tiver interesse! - http://www.youtube.com/watch?v=0DGhQ42FeB8

EDIT: Atualizei o link com uma nova versão do arquivo com algumas pequenas erratas. Se você já leu a versão anterior não precisa ler de novo, mas recomendo que substitua o seu arquivo por esse hehe
Muito bom Panon, já aguardo o segundo :D
Parabens pela iniciativa
ta de parabens panon muito legal amigo
Ficou show de bola Panon!!! Muita lore pro pessoal conhecer! Fiz questão de participar deste especial! E sempre estarei nos próximos! Sempre muito bom conhecer mais e mais da lore!!!!
Legal cara ! Parabéns pelo trabalho e por acreditar nos RetardBR !
Vou ler agora mesmo
Bem legal !.. Aguardando os próximos. =)
Esse fez jus ao posto de MVP. Parabéns e obrigado por compartilhar Panon!
Nossa cara...

Tá de Parabens

ficou muito maneiro.. vlw por compartilhar seu trabalho conosco .. já estou ansioso pelo segundo... !!!
Cara eu não li sem tempo agora, mas muito legal a iniciativa de criar um resumo ou uma história mesmo do WoW, muito bacana parabéns quando estiver com um tempo livre, com certeza irei baixar e ler....!!!
parabéns cara, show de bola !
Panon, meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa iniciativa preenche o espaço que a Blizzard está deixando, enquanto não lança os livros em ptBr! Não estão postando nem a história dos lideres traduzida! =/

Mas isso é outra coisa!

Trabalho excelente, e espero que você continue nessa investida!
For the Panon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom, meus parabéns...
Muito bom, Panon!
Parabéns e muito obrigada por compartilhar! =)
Otimo trabalho Panon!
Se este forum fosse formado por mais gente com sua vontade e menos trolls isto aqui seria otimo de participar!
Esse resumo eu começei a escrever mais ou menos 1 ano antes do WoW sair em PT hahaha

Eu escrevi 1 capitulo por semana naquele periodo até o 5, ai 1 mês depois escrevi o 6 e parei. Só recentemente eu escrevi o 7 e o 8. Claro que durante todo esse ano eu sempre fui revisando e editando os capitulos que já tinha escrito, e fui atualizando eles conforme informações novas chegavam. Agora eu to tendo que revisar todo o texto e mudar as escolhas de tradução que eu fiz pelas oficiais, e como to corrido na facul o processo ta sendo lento.

Pretendo postar 1 capitulo por semana aqui no forum... Se eu não fosse tão enrolado já teria o volume 1 e 2 completos hahaha

Eu não tinha postado até hoje pois só queria postar quando estivesse perfeito, mas eu acredito que esse resumo nunca estará completo, por que eu sempre volto pra incluir mais coisa, detalhar melhor, por informações novas que vão chegando etc. Então resolvi postar ele no seu estado atual e depois ir fazendo outras edições conforme eu tiver feito uma certa quantia de alterações no texto.
Não esquece de incluir a chegada do temível rogue Hikz a Azeroth =O

Brinkz

Muito bom man, ganhou meu joinha XD
Fantástico meu amigo.

Isso é a fazer a diferença literalmente.

Nem deu tempo de votar como fixo, pois já está!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum