Resumo da história de WarCraft

História de Warcraft
Anterior 1 9 10 11 Próxima
Só posso te parabenizar pelo projeto! Sempre joguei RPG de mesa e de fóruns, quando comecei a jogar WoW meu maior interesse foi saber a história dele, excelente projeto e no aguardo do próximo volume!
Campanha: #PanonFazOVolumeII
Bom, foi um bom trabalho, mas eu tiraria esse tópico daqui, visto que a página nao existe mais pelo fato do seu criador ser uma fraude....

#Prontofalei
O site ainda existe sim... Acontece que o domínio expirou e só terei tempo de resolver isso semana que vem (estou estudando para uma prova).

E o projeto do resumo ainda continua, e vai continuar mesmo que eu venha a algum dia parar o site hehe.

E eu não sou uma "fraude", a "Hellen" era. Antes que algum desavisado pergunte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14525512582.
fraude.
Tenho esperança que o volume 2 saia um dia. ™
#forçapanon #volumeII
Arruma o link ta quebrado ;c
Não consigo ter acesso ao site ... Oque houve ? Curtia bastante o site ...
Muito bom, meu amigo! Para os iniciantes, isso é de uma ajuda tremenda!
Parabéns pelo trabalho.
Ainda espero pelo resumo que vai da fundação de orgrimmar até os dias atuais :(
upa em outro site!
o site ta fora do ar e link para baixar o primeiro capitulo que vc deixou aqui no fórum tbm. Arruma isso pf
Pessoal, o Azeroth foi fechado, mas para aqueles que querem ler o resumo, eu upei ele em um dropbox:

https://www.dropbox.com/s/5g0h6wa0kosgmwu/Um%20Mundo%20Forjado%20em%20Guerra%20-%20Volume%201.pdf?dl=0
Caralho velho, meus PARABÉNS.

E Muito Obrigado por disponibilizar este livro sensacional.
@Panon, eu espero ansiosamente pelo volume 2.

Quero me inundar de história do WoW, vou ler tudo: livros, comics, histórias curtas, história dos personagens, resumos... (incluindo o seu). Quero seguir seu exemplo no futuro e escrever um livro sobre o WoW (apesar do pouco tempo por causa da faculdade).

Parabenizo você por esse resumo fantástico do WoW, desde Dreanor até a junção de almas do Arthas com o Lich Rei (na minha opnião a melhor expansão do WoW).

Esse volume 2 fica pronto ou não fica?? (Sei que deve ser bem difícil e demorado escrever um livro, mas não aguento mais essa minha angústia, haha).
Vamos fazer uma campanha de arrecadação em prol da parte 2.

Parabéns pelo trabalho, o melhor que vi até hoje.
Pessoal, o volume 2 não está pronto e pelo desinteresse do Panon não vai ficar pronto nunca... mas queria saber se foram feitos capítulos depois do volume 1 e se tem um link com todos agrupados, algo assim... vlws
Acho que depois das tretas ele nunca mais vai aparecer por aqui povo :D
21/08/2015 09:01Citação de Turalions
Acho que depois das tretas ele nunca mais vai aparecer por aqui povo :D

Quais foram exatamente as tretas? Pena, eu curtia o trabalho dele.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum