CHORE AQUI - Sim, caíram os realms. Fim do WoW no BR?

Geral
Anterior 1 7 8 9 29 Próxima
Galera, ta up!!!
Caraka, verdade que foi um estagiário que fez essa genuinidade ?
06/09/2012 19:17Citação de Burndance
os? Putz...

Nossa... alguém deve ter tropeçado nos cabos %@*%@*

Mas fica a questão, servers tem redundância, colocaram os servers redundantes NO MESMO RACK dos outros? Putz...
lol

Amigon, pode ter certeza que não é isso...hehehe, servidores de grande porte trabalham com fontes redundantes ou seja ele tem duas fontes...em qualquer DC que se preza elas ficam ligadas em circuitos elétricos distintos, com certeza a Blizzard não pecaria nesse sentido.
Com relação a cluster provavelmente a Blizzard trabalha com NLB, que basicamente significa que são vários servidores em um Farm suportando uma ou mais aplicações, isso alem dos Clusters naturais de cada servidor...hehehe
Alem disso existem ambientes chamados de DR(disaster recovery) que são justamente para casos de catástrofes, se um furacão destruir o DC principal a Blizzard consegue operar pelo site de DR...

O mais provável é que a queda tenha ocorrido por qualquer problema de aplicação ou base de dados do que por problemas de infra-estrutura.

Sim, eu conheço o sistema, trabalho com clusters, servers redundantes, blades e "sites"redundantes (para o DR).

Eles devem estar usando Mysql rsrsrsrs
naaaaaaao rhastion da outra chance para o estagiário porfavor =o
Oh lord why?
O estagiário já foi mandado embora. Podem ficar tranquilos.

:)

Opa, mandando meu curriculum em 3,2,1...
CADÊ MEU ILLIDAN U.U
Quando FINALMENTE tomo a decisão de upar meu alt pro 85 até a semana do evento a Blizz me faz uma dessas!
Ninguém viu que o down foi por causa do site passar a ser Pandaria e ter contagem regressiva para a expansão? rs rs
ae blizzard na moral agora msm,>(MODO TROLL ON)>que q seis acha de um discontim na mensalidade??? opa se n gosto n preciza da ban oks
PESSOAL , esse DC geral foi proposital !

Eu desliguei os servers pra ver se a galera parte pro x1 carnal , hoje é dia de Duelos e quem sabe até x2 , então gogo tomar um banho, depilar e curtir um PVP ao vivo !

Depois me enviem os videos que vou narrar o FALECEEEEEU do seu " inimigo" com muito prazer ! uahuiAHaIUhaiuaHaa

Beijo Pessoal , boa sair da frente do computador um cadim! \o/

HAUSHUASHUA' Só podia ser o Neves u3u
mas falando sério caiu PQ? Tem a ver com o mega bug de invernia?
Foi uma falha de rack? O que foi meu DEUS?
PQ justo agora no pré feriado?
Novidades.....
Gostei disso =D
Eu também estava bem feliz no jogo quando caiu então também sinto as dores.
O estagiário já foi mandado embora. Podem ficar tranquilos.

:)

Opa, mandando meu curriculum em 3,2,1...

A vaga eh minha!
Ja tenho mta experiencia fazendo nada e jogando conversa fora :D
quero jogar!!!! tava quase pegando montaria, finalmente parar de gastar toneladas de calçados, fim das bolhas nos pés! server up plz
PÔ O GOLDRIN NEM TA APARECENDO +?!?!?!?!?????
06/09/2012 19:22Citação de Rhastion
Eu também estava bem feliz no jogo quando caiu então também sinto as dores.

vai trabalhar -.-
Goldrinn desapereceu da lista de realms :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum