Pets raros

Geral
Anterior 1 3 4 5
Terrorizador, eu axei o Ban'thalos e wispei na guild e n tinha ninguem que queria, um cara lah me wispou pedindo pelo amor de deus pra n mata pq um amigo dele hunter ia vim tamo-lo, quando vi vc atacando o bixo eu fui lah e ataquei o mob tbm e catei o loot e morri pq tinha dado AOE e pegou em vc e os guarda me matou, so teve um que te atacou de fato, n teve um monte de horda querendo te atacar n.
Não atacaram pois estavamos todos no Santuário Malone, e os NPC's os matariam. Não creio que uns 4 a 5 hordas deixariam um Paladin da Alliance sozinho na frente deles.
Só fiz meu trabalho como Facção Rival, e até que foi divertido.
Pelo seu amigo que queria a Besta Rara, apenas posso dizer que sinto muito por ele nao ter conseguido, ma se ele fosse ally isso nao teria acontecido xD
Eu, quando acho o pet, sempre pergunto no /1 do local quem quer tamar ele e dou a localização exata quando eu já tenho ele.... quando eu não tenho, meto um Tame Beast e seja o que deus quiser.

Massss.... admito que já me senti ruim em ter matado um Rare pet de um Hunter low level newbie no jogo. Faltava 6 segundos pro cast do Tame Beast dele acabar, e eu soquei o burst no coitado do pet. Peso na consciência =(
É sacanagem fazer isso, principalmente se o jogador é da alia... quer dizer, da sua facção.

Entretanto, faz parte. O pet se torna mais raro ainda por conta disso, e mais precioso.
Eu dou um aviso na guilda pra quem quiser matar/tamar também. Caso ninguém responda, gg pro bixo.
É claro que eu, na condição de Hunter acho sacanagem matar, PORÉM, não sou apenas "eu" a pensar assim, prova disso é que, no Pandaria APENAS Hunters poder "fazer aparecer" os Pets Raros (usando Flare), NENHUMA outra classe vai poder "achar" (por conta própria) p/ sacanear "matando" (de propósito).
E vejam bem, nao me refiro a NPC Raro, isso qualquer um que está upando mata mesmo p/ economizar Quests. Me refiro exclusivamente a Pets (animais) que podem ser utilizados por Hunters. Taí, Blizzard ouviu as reclamações, só Hunter pode achar, e varios só BM p/ pegar.
Tá aí um exemplo de atitude babaca, de quem se diverte estragando a diversão alheia, e sinceratente, é muita pobreza fazer questão dos míseros 20 golds, ou algo nessa faixa, que o cristal que dropa da coruja vale. Se não tivesse ninguém perto, beleza.

Pena que apenas o ghost crawler seja imortal, ou quase. Todos deviam ser assim, hit kill e etc, e detectar caso montassem raid, ficarem proporcionalmente mais fortes conforme a qtd de players atcando, ou em grupo, algum mecanismo do tipo.
O tempo que você gasta pra pegar e a dificuldade, é o que torna eles tão especiais, se todos tivessem e fosse tão facil de pegar, não teria graça.
Não tem essa... é questão de bom censo! Eu ao menos quando encontro um raro sempre chamo alguem da guild pra capturar, se ninguem quer, vou matar o mob. É um elite, e é um mob acima de tudo, esta ai pra ser morto, ou capturado se for um hunter. Não há proibições.

Como já disseram, se todo mundo tivesse não teria graça :)
boa sorte em sua caça!
O problema é que tem pets que servem para achiviments como o loque'nak(acho que é isso) para o Frostbitten...

Competição sempre existe, espiritos de porco tbm...
esse é o legal do jogo xD
mato mesmo!!!! já fiquei invisivel esperando um hunter chegar... só para ter plateia vip...
apitou meu npc scan se for pet mato se for mob mato e se for mato mato ....

Matchu tchudoooo!!!!!

e como disse o cara palida ai em cima... esse seu post me servil de incentivo pois estou tendo meu trabalho reconhecido...

deprimente se sentir bem vendo alguem mal. so mostra a<o> mau carater que vc é .. tipo esse LIXO de gente abaixo vendo que eu estava tamando o pet ele chegou e matou o pet que eu tamava . nao deixou eu nem falar me deu ignore e foi matando SERA QUE 25 GOLD IA FAZER FALTA A ELE .... . cada vez mais discrente com nossa sociedade imagina como sao na vida real pessoas desse tipo . MEDO !!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/534/wowscrnshot091112054342.jpg/

deprimente se sentir bem vendo alguem mal. so mostra a<o> mau carater que vc é .. tipo esse LIXO de gente abaixo vendo que eu estava tamando o pet ele chegou e matou o pet que eu tamava . nao deixou eu nem falar me deu ignore e foi matando SERA QUE 25 GOLD IA FAZER FALTA A ELE .... . cada vez mais discrente com nossa sociedade imagina como sao na vida real pessoas desse tipo . MEDO !!!!

Diga isso a todos os hordas de nível baixo que você ja matou na sua vida. Nunca pensou que estaria estragando a diversao deles tambem, ou vai dizer que você nunca na sua vida matou um horda? Definitivamente, se fosse pra a ally ajudar a horda, não seria um game onde Horda & Ally estivessem em guerra
Não tem isso de bom senso, Eu definitivamente nao tenho o porque ajudar um horda, e torno a repetir: Se eu ver horda tamando algum Pet, eu vou la e o mato, e ainda mato o hunter junto. Porquê? Porque isso me diverte !
E como comentaram no começo do tópico: Esse tópico apenas me inspirou mais ainda em continuar meu trabalho em matar NPC's raros.
mato mesmo!!!! já fiquei invisivel esperando um hunter chegar... só para ter plateia vip...
apitou meu npc scan se for pet mato se for mob mato e se for mato mato ....

Matchu tchudoooo!!!!!

e como disse o cara palida ai em cima... esse seu post me servil de incentivo pois estou tendo meu trabalho reconhecido...

Esse[a] odeio futebol .
Eles matam nossos pets e pegamos seus itens nas dung e raids ;)

brincadeira, mais é covardia com o hunter matar o mob raro.
Aí, ninguém aqui sabe ainda que esse sistema "proposto" já estava em MoP? Que bichos raros não vão mais simplesmente aparecer no mapa, mas sim deixar pegadas que os caçadores terão que seguir, fazendo com que o bicho apareça só pra ele, permitindo que o dome?
Errr.. Não exatamente quem mata um mob/pet raro quer trolar algum hunter. Existem dois achievs no jogo "Extinção Brutal" e "Raro não...extinto", onde o objetivo é exatamente matar os mobs raros do jogo pelas áreas de Outland e Nortúndria.

Além disso, mobs raros costumam dropar bons itens e uma boa quantidade de gold.

Nunca fui de tamar pets raros, até porque, só agora que montei uma spec de BM pra valer. Mas ainda assim, não vejo nenhum problema de alguém querer matar mobs raros. No fundo, pior pra o hunter que gosta de achievs...tem que achar o pet duas vezes, uma pra tamar e a outra pra matar.

abs
cara gostei muito da sua ideia mas num se preocupe não a blizz já fez isso no Mop quanto a essas outras classes revoltadas e falta do que fazer mesmo e muito deles são pobres sabe se conformam com o pouco gold que esses pets dão mais fazer o que né? Sempre que ver um da uma esmola quem sabe assim eles parem de mendigar....
Graças a meu esforço já tenho todos e pra conseguir isso já coloquei muito noob desses pra correr se alguém quiser dicas pode add no jogo mesmo....

Vlw... Longa vida aos hunters...
galera começei a jogar wow a poucas semanas , comecei de hunter por indicação, e lendo alguns tópicos pra me ajudar a upar ví sobre os pets raros e fiquei louco pra pegar eles, queria mais informação de como captura los, se precisa de alguma habilidade, em que nível já posso ir atras dos pets....tem alguma manha ou é so sair na doida atrás deles...eu ouvi falar dum tal de npcs scan...isso é uma ferramenta pra encontra los?? se puderem me esclarecer e me dar informações claras de como ir atrás deles eu agradeço...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum