Foi-se o Anzu ou ainda é possivel pega-lo?

Tol Barad
Pessoal, ja faz mais de 1 mês que tento pegar o Anzu e nada de dropar ele, hoje estava olhando na almanaque das masmorras que a montaria não aparece como um item que dropa dele mais, alguém pode esclarecer esta duvida.
Dropei ele ontem ao meio-dia.
Vc foi sozinho lá? Eu estou indo sozinho la ja faz tempo, tem algum macete pra pegar, tipo nao matar as avez que ele sumona algo assim.
é so matar, sorte mesmo.
Fui sozinho, fui uns 40 dias seguidos +/- sempre matei tudo não sei de nenhum macete não, acho que é só ter paciência e sorte mesmo.
Vlw, vou continuar tentando.
É sorte... o rating de drope dele eh bem baixo...to tentando ha uns 6 meses embora não todos os dias .. ai dois caras aki da guilda foram lá e dropou 2 seguidinho no mm dia...

foda...rsrsr
Conheço gente que somando as vezes que foi com main e alts passou de 150 try pra pegar ele, o negócio la é ter muita sorte e principalmente paciência...
semana passada dia 05/9 num intervalo de menos de 1 hr dois cara da minha guild pegaram Oo
Não é fascinante toda esta ideia de "coisa rara"?! rsrs
Eu estava desde abril farmando ele com um só char. No fim de Julho eu acho, passei a farmar ele com 4 chars. Ontem eu FINALMENTE consegui dropar o ser.

É só ter sorte mesmo. Mas eu nunca levei tanto tempo assim para dropar alguma coisa que eu queria.

15/09/2012 08:40Citação de Disciplina

Vai dizer que não é legal ter alguma coisa que quase ninguém tem?
Amigo aqui da guilda pegou hoje!

Abraço a todos

Staff Chaos Theory
Eu estava desde abril farmando ele com um só char. No fim de Julho eu acho, passei a farmar ele com 4 chars. Ontem eu FINALMENTE consegui dropar o ser.

É só ter sorte mesmo. Mas eu nunca levei tanto tempo assim para dropar alguma coisa que eu queria.

Vai dizer que não é legal ter alguma coisa que quase ninguém tem?

Eu não fui irônico não, é realmente fascinante :)
Matei o Anzu 86x até dropar, o Frango do Kael 75, Protodraco Azul 5, Draco Azul 1(e tirei 100 no roll x). É sorte camarada, tem gente que pega uns rapido e outros nem tanto...
galera aqui um guia de como pegar o anzu https://www.youtube.com/watch?v=-P0gyhW7_b4

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum