Quem será o próximo Warchief da Horda?

Geral
Anterior 1 11 12 13 14 Próxima
os que seriam bons para o posto de chefe guerreiro seria:

-saurfang
-vol'jin
-rexxar

o que mais to apostando e o vol'jin, ele seria lider dois trolls, dos orcs e da horda
Bom, não tinha pensado sobre o próximo warchief ser um conselho. Acho q rola d+ hein.
Mas acho que uma maneira dos forseken continuarem na horda seria Sylvanas assumir a liderança da horda. Tudo ruma para isso ou para que eles saiam da horda
Mas não vejo como os outros lideres poderiam aceitar a liderança da Sylvanas. Talvez se eles não tiverem escolha, forem coagidos...

Pessoalmente gostaria que um outro orc assumisse o comando, mas não tendo nenhum voto Bane, uma bela forma de honrar a memoria do seu pai, morto covardemente.
Quem será o novo chefe-guerreiro eu realmente não faço ideia, porém, vejo aqui uma oportunidade que casa bem com Sylvanas:

Com o cerco a Orgrimar e destituição de Garrosh (ainda que temporária), um vácuo de poder dentro da Horda surgirá, e uma solução, ainda que temporária, será necessária.

Atualmente, a única facção dentro da Horda com poderio militar comparável aos orcs e com uma capital a altura de Orgrimar é a dos Renegados. Aproveitando-se deste fato, Sylvanas pode conseguir que a Cidade Baixa seja nomeada capital da Horda, enquanto ela (a Horda), será governada por um conselho, ou um chefe temporário, que pode até ser a própia Sylvanas.

Aproveitando-se do novo status da Cidade Baixa, Sylvanas irá fortalecer ainda mais os Renegados, militar, econômica e territorialmente.

Isso é o que eu acho que seria bem legal se ocorresse:

Quando a questão do novo líder dos orcs e a liberação de Orgrimar se resolver, entrará em pauta a nomeação do novo chefe-guerreiro. Como nomear Sylvanas (até porque não é de seu interesse) estará fora de questão, por oposição de alguns líderes, ela, já tendo se aproveitado para fortalecer os Renegados, irá abandonar a Horda.

Os Renegados formarão, então, uma facção à parte. Dela poderão fazer parte qualquer raça, pois a peste terá sido aperfeiçoada.

@OFF: (ou não!)

"Só os mortos verão o fim da guerra"- Platão
Seria eu, mas to pensando em ficar na Ally mesmo =P
O Warchief sempre foi e sempre Será Orc, nao acredito que tinha gente chutando outro a nao ser Orc, ainda pior a Sylvanas, é cuspir no que a horda foi e é hoje
Quem lidera o Castelo Grommash é um Orc. Caso contrário Thrall colocaria Vol'Jin e evitaria muita merda. O comando da Horda será de um Orc, assim como da Aliança será de um humano, pois são eles desde Warcraft 1 que lideram.
Dos citados, o cara que eu mais curto é o Rexxar, mas não vejo pq dele virar warchief.
Vol'jin eu não curto, não quero seguir ordens de um relez troll!
Vol'Jin além de ser um puta líder é muito querido pela Horda. Eu o seguiria pelos lugares mais sombrios de Azeroth e ajudaria com sua vingança (vai chegar no patch 5.1). Mas a Horda precisa ser comandada por um Orc. Assim como aliança por um humano.

DA HORDE IS MY PEOPLE!

Como não gostar desse malandro?

http://www.youtube.com/watch?v=AfoCq-RssLk
Sylvannas !!!

Admiro Vol`jin, mas acredito que ele como warchief será uma espécie de Thrall.

Já Sylvannas é o "mal necessário", fora que mudaria muito o rumo da horda, criando novos desfechos. E ainda (e melhor): a aliança odiaria mais a horda tendo ela como warchief.
O trono DOS ORCS deve ser ocupado por um chefe guerreiro.
Mas a horda NÃO É APENAS ORCS.
Pode sim haver um chefe guerreiro para os orcs e um lider para a horda, uma coisa não depende da outra. Nossa horda não foi criada apenas pelos orcs, Taurens e Trolls TAMBÉM SÃO FUNDADORES DA HORDA.

A horda não é domínio dos Orcs.
Wrathion.
A Horda sempre foi levada pelos Orcs e seus alliados. Trolls e Taurens são muito representativos. Mas os Renegados e Elfos Sangrentos são um caso diferente. A Horda é todos eles - se bem que você começa TOLERADO nos Renegados e Elfos Sangrentos, já mostrando a distância deles para Orgrimmar - mas apenas um Orc poderá ser Warchief. Não tem como. Pela Lore isso é confirmado. Pela questão da Blizzard também. A imagem ORC X HUMAN já é algo registrado e que eles não vão mudar.
Como já estão até postando a nova "skin" do Vol'jin por aí, com absoluta certeza será ele.
Saurfang, ou talvez o Eitrigg
31/10/2012 14:36Citação de Nannek
Wrathion.

O.O. Como é que eu NUNCA tinha pesnado nisso? E faz um PUTA sentido, uma vez que os guarda costas dele são orcs....
Lor'themar Theron

Que vai obrigar todos hordinhas a:

1) Usar roupas de baixo femininas (aquelas bem vulgar);
2) Ter como montaria o "rainbow dash";
3) Usar maquiagem colorida;
4) Descolorir os pelos dos braços e pernas;
5) Escutar NX-Zero o tempo todo;
6) Todos terão o corte de cabelo "ingual" ao do Neymar;
7) O logo da horda vai mudar para o simbolo do SPFC;

e por ai vai....

caraca mano , vc é um comédia mesmo!!
Orcs nunca deixarão outra raça como Chefe Guerreiro.
11/11/2012 20:09Citação de Othelon
Orcs nunca deixarão outra raça como Chefe Guerreiro.

Warcraft: Orcs Vs. Humans

Sempre sera um orc assim como ally sempre sera um humano...
Eu já não acredito que será o Vol'jin, tem nego falando na Sylvanas

O Troll tem uma possibilidade micro de ser, a Sylvanas não tem possibilidade nenhuma, lendo o o Marés da Guerra eu acredito que a volta do Thrall é provável, quando ele terminar de curar Azeroth, ele pode não voltar pra liderar, mas acredito que ele estará envolvido na queda do Garrosh, ele sabe que o Garrosh é responsabilidade dele, porque foi ele quem colocou ele no poder
30/10/2012 22:27Citação de Syegfryed
O Warchief sempre foi e sempre Será Orc, nao acredito que tinha gente chutando outro a nao ser Orc, ainda pior a Sylvanas, é cuspir no que a horda foi e é hoje

Cuspir no que a Horda foi mais do que o Garrosh está fazendo?

Sylvanas é mais homem do que Vol'jin e Bane juntos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum