Quem será o próximo Warchief da Horda?

Geral
Anterior 1 12 13 14
vai ser o Ji Pata de Fogo
Varian vai virar um morto vivo e vai ser o lider da horda '-'
Eu acho que no final do mop, quando Garrosh morrer, será formado um conselho entre os lideres das 5 faccões horda. Vol`jin, Sylvanas, Baine, Lor`thermar e o chefe goblin lá.

Este conselho governara a horda até a maioridade e treinamento do filho do Thrall (que ja apareceu na quest em que Thrall ajuda a matar os Korkron na ilha dos Trolls). Sendo este futuramente o Warchief da horda. Talvez focando a historia da próxima expanção nesse treinamento e preparação para ele assumir o papel.

Cada lider continuaria em sua cidade, sendo que em orgrimar, na sala do trono, ficaria o filho do thrall com Saurfang que seria seu tutor e mentor.

Se não for isto, será o retorno do Thrall, para mim é uma destas 2.
Pra quem diz que o novo warchief tem que ser Orc puro, Rexxar não se encaixa, já que o mesmo é metade Orc metade Ogro..

Minhas teorias são:
Um conselho assim como é o dos anões
Nazgrim ( repare na ascensão deste orc: ele era sargento no lk, legionário no cata e agora general)
Thrall, Saurfang ou talvez Baine.

Creio que o próximo lider seja alguém mais para um líder benevolente, pois se atentarem bem, na Quest lendária do Wrathion ele está tentando mostrar as 2 facções que algo muito perigoso está por vir, (que muita gente está achando que pode ser a guerra que o Velen profetizou, esta que é uma guerra entre luz e trevas)
Logo acho que lideres que fazem guerra desenfreada assim como o Garrosh não vão ser lideres da horda futuramente.
Mas enfim não passa de teorias, creio que no patch 5.2 vamos ter mais pistas.
espero que o novo chefe guerreiro possa ser:

surfang (mais possivel)
rexxar (quero hunter de lider XD)
vol'jin
thrall (talvez)
sylvanas
(so de pensamento mesmo mas n impossivel) chen malte do trovão

ainda tem aquela famosa possibilidade de ele n morrer, se for assim quero que aconteça com ele oque aconteceu com aquela maluca do controle de animais no final do filme madagascar 3 (quem viu sabe oque rolou) so que no caso dele e pra terralem, ou pra madagascar mesmo tanto faz
Vai ser a Aggra. ;)
A Galera fuma antes de comentar em alguns topicos aqui, so pode

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum