Quem será o próximo Warchief da Horda?

Geral
Anterior 1 3 4 5 14 Próxima
12/09/2012 17:02Citação de Kennypally
eu voto no gamon.ele vai sair bebado , ver nego dando porrada no garrosh, vai dar uma de cabrito, apunhalar o garrosh pelas costas , pegar as ombreiras e se declarar warchief!

já tem meu voto
A horda vai se tornar uma republica democratica.
Baine está morto,
Pra quem não sabe, foi declarado que a possibilidade do garrosh ser o worldboss está totalmente fora de cogitação. Garrosh continuará sendo o warchief e não se fala mais nisso.

Eu espero que isso seja verdade.

Que graça teria o Garrosh sendo boss endgame?

Só eu que acho isso?
Grande Chefe Baine Casco Sangrento.
A respeito dessa historia, por acaso a blizzard ja fez algum anunciamento de como sera a raid para matar o Garrosh?
A minha teoria é que:

Com a invasão a orgrimmar e a morte de Garrosh,Sylvannas vai tomar o poder deixando Lordaeron vazia (que vai ser retomada pelos humanos) e irá tomar orgrimmar,Ela vai destruir Stormwind e A aliança vai reconstruir Lordaeron.
Tá na cara que o quem vai tomar as rédeas da horda usando um golpe, será o Gamon.

Fica ali no buteco o dia todo só esperando...

Mas eu voto na minha Rainha. Ela sim vai botar um fim na guerra, exterminando toda a aliança.

Teremos canis de worgens
Cerveja boa e barata vinda de escravos anões
Mana grátis pros elfos sangrentos graças ao trabalho forçado dos draegays.
Humanos serão Renegados.
Elfos noturnos virando enfeite de de árvore.
WARCHIEF tem que ser ORC!!!
O R C

Assim como o líder de Lua Prata e Blood Elf
Assim como o líder de Cidade Baixa é Renegado
Assim como o líder de Sen'jin Village é Troll
Assim como o líder de Penhasco do Trovão é Tauren

O Líder de Orgrimmar e Warchief tem que ser ORC.

Aposto no Varok Saurfang ou em outro Orc que venha a ser introduzido no decorrer de MoP
Ok eu não queria dizer mas vocês estão me obrigando.

Eu serei o novo líder da Horda. A Aliança me chamará de traidor, mas no fundo eu estarei planejando o fim da Hordinha.

Os únicos prisioneiros que pouparei serão os renegados, os taurens e os Barbie elfos.

E quando tudo tiver dado certo, a Aliança me aclamará rei e salvador de Azeroth. Enquanto a paz reina no mundo, estaremos fartos de carne de eternos rebanhos de taurens, as casas noturnas como Goldshire estarão estreiando as barbie strippers e nossas crianças Hunters poderão brincar de Resident Evil matando zumbis de verdade.

Dorgas
Essas horas que sinto falta de personagens como Illidan e kael'thas.

Qualquer um dos dois se tivessem vivos liderariam fácil a Horda. E seriam admirados por todos. Este lider dos BE tem que virar porpurina. Não dá! O cara parece o Varian. Não tem carisma nenhum.

Encontro vocês em Nagrand sábado as 20horas. Principalmente os Allys. Vou escrever Never Die em muitos cadáveres dos emos azuis.

\o/
Essas horas que sinto falta de personagens como Illidan e kael'thas.

Qualquer um dos dois se tivessem vivos liderariam fácil a Horda. E seriam admirados por todos. Este lider dos BE tem que virar porpurina. Não dá! O cara parece o Varian. Não tem carisma nenhum.

Encontro vocês em Nagrand sábado as 20horas. Principalmente os Allys. Vou escrever Never Die em muitos cadáveres dos emos azuis.

\o/

BE chamar humano de emo é tipo ... nao pode cara,para com isso '-'
Eu aposto que será o Saurfang.
12/09/2012 14:44Citação de Erunak
Eu voto no Rexxar

Cara, eu ia curtir muito, sério, seria muito legal, o cara simplesmente ajudou a criar a Horda e sumiu.

Voto no Rexxar tambem!!
Acho difícil ser Sylvannas... Na verdade os Forsaken são "vilões" dentro de uma facção. É aquela galera que, a qualquer momento, pode querer fuder tudo. Afinal, a morte de todos os vivos - seja da Aliança ou seja da Horda - é um interesse claro dos Renegados.
12/09/2012 17:33Citação de Druidnroll
Pra quem não sabe, foi declarado que a possibilidade do garrosh ser o worldboss está totalmente fora de cogitação. Garrosh continuará sendo o warchief e não se fala mais nisso.

Tem blue post ou nota oficial? Achei que isso já havia sido decidido.
qualquer um q não seja o rei dos blood elf, de preferencia pode ser a sylvana o/
Rexxar seria uma boa, mas não acho que é o espírito dele, ele meio que "lobo solitário". A propósito, acompanho o que posso da lore, o que houve com Rexxar?
Ok eu não queria dizer mas vocês estão me obrigando.

Eu serei o novo líder da Horda. A Aliança me chamará de traidor, mas no fundo eu estarei planejando o fim da Hordinha.

Os únicos prisioneiros que pouparei serão os renegados, os taurens e os Barbie elfos.

E quando tudo tiver dado certo, a Aliança me aclamará rei e salvador de Azeroth. Enquanto a paz reina no mundo, estaremos fartos de carne de eternos rebanhos de taurens, as casas noturnas como Goldshire estarão estreiando as barbie strippers e nossas crianças Hunters poderão brincar de Resident Evil matando zumbis de verdade.

Dorgas

ri alto aki velho!
O mais provavel eh o Saurfang por ser um orc.Eu gostaria do Voljin ou o Rexxar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum