(Video) Biblia Paladino Retribuição PVP 6.1

Paladino
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Atualizou o Guia entao?~ E ainda sou a favor do Sacred Shield hein
Nopz, eles bufaram denovo... estranho que a Blizz atualiza as coisas e n avisa nada. Meu FoL tava curando 29k, dia seguinte curando 37k. Gear igual, tudo igual. WoG curando 30k, dia seguinte, curando 50k... então n sei mais. Sacanagem n colocar no patch notes.

O maior problema do SS é que demora 6 segundos pra começar a absorver e numa virada é muito inutil. 6 segundos já era muita coisa... pior é que pode ser dispelado e roubado muito fácil e mais, se ninguem bater em vc ou na pessoa com os shield ou simplesmente virarem o alvo vc jogou fora... cura é sob demanda e cura muito mais... vc cura quem vc tem certeza que precisa e é instant. Só se entender com o healer e fechou.

Eu falo de ser dispelado pq vc entra em arena e a negada sai dispelando/roubando tudo. Vc coloca um SS em vc, o mage rouba e o SS ta nele e é o SEU dano que vai ser absorvido nele e vc vai levar o dano normal. Healer dispela junto com qq coisa a cada 8 segundos, vc ta gastando um talento nisso.

Se o SS fosse que nem um PW:Shield que absorve X e não X por segundo e não fosse roubavel e ESPECIALMENTE começasse a absorver no instante que vc coloca e não 6 segundos depois, vc considera.

Quando saiu os novos talentos eu tinha decidido que tinha gostado mais do Long Arm, Rep, SS, Umbreakable, Holy Avenger e Execution Sentence. É como eu gostaria de jogar. Mas eu faço as contas, levanto as situações e n consigo. A matemática pesa demais. E eu tentei jogar de outras formas, arena e RBG... e o que eu vejo rolando é isso. Seria bom se alguem tivesse algum argumento explicando pq alguma coisa diferente é melhor, mas até agora nada =P
É pq nao mudaram nada HASUAHSUH, como venho dizendo a dias, o Spell power ganhado nele era BUG antes, eles tentaram arrumar, bugaram mais, e Arrumaram denovo.

Se vc fizer a formula na caculadora verá isso =P

Só simplificando, O que eles estão mexendo é no PVP power dar Spell para a spec Retribucion, Coisa que não deveria dar NUNCA, já que a unica variavel que é aceita no Spell power no retri é o Atak power, segundo seu Talento.

Antes Deus sabe por que, o PVP power estava ajudando nesse Spell, depois retiraram totalmente o Efeito, mas aparentemente diminuiu tbm o efeito do Spell Normal.

Pelo que eu entendi no negocio ontem, eles alteraram a formula do negocio de PVP power, Vcs acabam não vendo pq so procuram sobre a Classe, mas isso eh uma Mudança geral, ou seja Muitas classes vao ter invariabilidade no Seu spell power.

Alias Essa coisa de Spell power totalmente desbalanceada acontece todo novo patch, E fica confuso por um bom tempo.
True, visto, verificado - não bom mesmo assim.

Resposta da Blizz pro 5.2: melhorar o Eternal Flame e o Purity.

Agora o Eternal Flame só vai valer a pena se STACKAR a cura caso vc use 2 WoG seguidos senão n adianta curar mais se usar o WoG mata o HoT vigente. Dai se vc ta sob pressão vc é forçado a jogar recurso fora. Se fizeram isso pra PVP, estão chamando a gente de imbecil. Eternal Flame n fica viavel só por isso.

Hoje o Eternal Flame cura 3,5k 11 vezes durante 30 segundos. Total de quase 40k. Vai passar a curar o dobro, mas o SH vai curar mais 60k em 30 segundos, pode critar com o Supplication pra 120k em vc mesmo em 30 segundos ou 240k em outra pessoa. Sem falar que o Sacred Shield Absorve 90k.

Outra coisa, cura de Pala é parte da utilidade do grupo, essa de "melhorar nossa sobrevivencia" envolve diminuir nossa utilidade pro grupo.

Tenho sérias reclamções a respeito disso. Enfim, tem mais: nosso Seal of Justice com o Hammer of the Righteous n vai mais dar slow em area. Shit.
Nessas Mudanças ( Que tenho CERTEZA que mudara muita coisa ainda ) Acredito que o sacred ficaria inferior ao Eternal em Holy, e Em tornaria o Eternal uma Boa escolha até para Retri, e uma Escolha Duvidavel para prot

Retri vai depender do estilo de jogo da pessoa, O meu que é focado em Dano e movimento não seria algo util o Eternal, eu jamais stackaria =[, Ja no Prot eu teria que testar~ coisa que provavelmente nao farei HAHAHAHA mas fiquei na duvida, talvez não valha a pena....

Mas mesmo assim eles tinham programado uma mudança no Sacred, queria saber aonde isso foi parar =[
@Crono
Adicionei o Seus Scrip do Weak Auras , mas a barro do lado do Inquisition nao desaparece quando eu uso a mesma . pode me dar um help ?
Pois é, o SS entrando instantaneo salvaria vidas ae - CD defensivo que da pra depender pelo menos mais um pouco.

Sobre o Weak Auras, teve mais gente que teve problema com o Inq, eu dei uma melhorada TOTAL no script: diminui o tamanho, inclui skills (Holy Avenger, Stun, Sacrifice) e deixei ela melhor posicionada. Atualizei o link agorinha, da uma olhada e ve se funciona agora.

To com planos pra dar um update no guia, tem algumas coisas novas e eu to testando algumas perspectivas diferentes. Quando tiver fechado algumas questões eu posto aqui =)

Abraços!
ecxelente , eu segui o seu guia e o desempenho mudou de agua pra vinho . vlw aew.
GC:

Paladin
- We're worried that we're not going to be able to get the new Seal of Justice on PTR in a good place. We still like the goal of giving Ret more damage outside of their long cooldowns, but Censure just brings a lot of benefits that are going to be hard to reproduce in any kind of "build up to burst" mechanic. When faced with decisions like these where the new design isn't a clear win, we think the right decision is to revert the change. It's possible we could buff Seal of Justice (the 5.1 version) to 20% damage from 16% damage, but overall it would still probably not get much use in PvP.
- However, we haven't given up on the idea of solving Ret's problems of long cooldowns. We are going to try changing the 4pc PvP set bonus to lowering the cooldown on Avenging Wrath by 1 min. This is a set bonus that has worked out pretty well in PvE and would help Ret keep up pressure more frequently without getting to the point of one-shot abilities.

Orgasmos.

Atualizo o guia quando estiver fechado como o 5.2 vai ficar. Mas já adianto, Ret vai melhorar MUITO!
Paladin
- We're worried that we're not going to be able to get the new Seal of Justice on PTR in a good place. We still like the goal of giving Ret more damage outside of their long cooldowns, but Censure just brings a lot of benefits that are going to be hard to reproduce in any kind of "build up to burst" mechanic. When faced with decisions like these where the new design isn't a clear win, we think the right decision is to revert the change. It's possible we could buff Seal of Justice (the 5.1 version) to 20% damage from 16% damage, but overall it would still probably not get much use in PvP.
- However, we haven't given up on the idea of solving Ret's problems of long cooldowns. We are going to try changing the 4pc PvP set bonus to lowering the cooldown on Avenging Wrath by 1 min. This is a set bonus that has worked out pretty well in PvE and would help Ret keep up pressure more frequently without getting to the point of one-shot abilities

Alegrou meu dia isso
Ret vai ficar com 2 mins passivo pro AW, mais o bonus das peças... me deem uma força lá, to tretando por isso aqui:

So for Ret quality of life:

- Inquisition out of GCD

- HotR without need to target (like DS)

For sustained/survivability:

- Buff SoL to 15%

- Buff to SELF WoG/SS to 50% more

- Divine Prot usable while CC'd like Barkskin, or remove a CC like Icebound or avoid like Cloak and back to 20% all damage (or else to 25%)

- Divine Shield on 3 mind CD - think how FERAL have it just for symbiosis and every spec have something like it with 2 or 3 mins CD.

For RBG/Utility:

- Big group utility like Grip/Ursol/Smoke/Solar/Mass Dispel (MUST HAVE)

- Absolve on Hand of Salvation

- Less CC for other specs or more CC for Ret, especialy area. 1 min blind for Ret = solved.

These are NOT big buffs, it just will put Ret in place.

Why?

Every other spec is getting a sustained buff and Ret still have a problem of getting CC while bursted and being weak without a CD up.

Ret is being trained REALLY BAD. A Ret without bubble is a dead Ret, there is nothing he can do about it, not even have CC to peel for survivability and even with bubble up can't heal for 40% of life. Think Dark Regeneration, Dark Bargain, Sacrifical Pact, Exhiliration, Death Pact, Dispersion, etc... all other specs have CDs to bubble/heal up fast with about 2/3 mins CD without trading DPS for it.

RBGs without area utility is no longer an option. Everyone have a area grip/knockback/silence/roots/fear and in any game like Silvershard this is way more important and reliable. Every spec (except from Enhancement) bring something unique and very usefull for RBG and Ret (and Enh) must have it too.

With Absolve on Sacrifice we have to CHOOSE between using Sac or Absolv se we get a utility but is trade. If our DPS friend is getting trained and our Healer is on CC we can't Sac the DPS and Absolv the Healer. One more button is NOT THE PROBLEM here.

Here is the things, here is the reasons/logic behind it. Please look at it and do something about this problems.
o pala era pra ser so mana sem essa merda de poder sagrado, podia ser como era no lich king era bem mais foda o pala *-*
Ae, subindo pro Youtube atualização pro 5.2. Na mesma pegada completa, falando de tudo.

http://youtu.be/m17z7vH-ALI

Peçam fixo ae no primeiro post se vcs curtirem!

Abraços!
Opa irei atualizar no meu topico o Guia, Parabens o/
Vlw man! Já to com umas ideias de umas outras coisas mas geral... to fazendo uns streams, tem uma ideia de fazer um guia mais pratico do que explicativo... vou ver como vai funcionar =)

Abraço!
Parabéns pelos guias cara, tanto esse da atualização do patch quanto aquele de 2hrs hehe

Tem alguns detalhes que eu nunca me atentei em fazer, mas vou testar agora - tipo, no meio da arena eu não tenho costume de trocar os selos (geralmente eu jogo com o selo da justiça).

No vídeo do 5.2 você explicou (e muito bem) a questão do dano usando o holy avenger+ira vingativa. Eu uso a ira santificada no burst juntamente com o guardião - a diferença de dano chega a ser naquela escala que você mencionou no vídeo pra esse caso tb?
Fixo :)
Ae fixo AHUSHA, Crono so uma dica, agora que ficou fixo, Aconselhe o uso do Addon CLTretri, vejo 70% das reclamações no forum dos Pala que esse addon resolveria facilmente para novatos =P

E como agora vc virou referencia do Forum, ja q nao temos um Guia PVE especifico para retri ainda, seria lgl vc deixar isso explicito.
Então, com o Guardian o burst fica mais forte - se vc olhar no meu primeiro guia eu falo isso tb: é bom stackar com o AW por causa dos 30 segundos do buff combar com o Guardian. Assim da um dano mais foda mesmo. Mas como é 5 mins CD n tem como encaixar com nada direito. Seria melhor 3, mas ai n tem o que fazer...

Vlw, Lori!

Zephon, eu deixei no título "PVP" e falo de PVP por toda parte então acho que ta bem claro... vou ver esse addon ae =) Vlw man o/

Assim que der faço o guia de addons/macros/keybinds e um de gameplay. Devagar e sempre =)

Abraços!
21/03/2013 12:48Citação de Crono
Então, com o Guardian o burst fica mais forte - se vc olhar no meu primeiro guia eu falo isso tb: é bom stackar com o AW por causa dos 30 segundos do buff combar com o Guardian. Assim da um dano mais foda mesmo.

Agora q vc destacou isso, eu me lembro desse comentário no vídeo sim, vlw.

Seria melhor 3, mas ai n tem o que fazer...

... Talvez nem 3 min, acho que com 4 já ficaria razoável, pois daria uma sequencia mais suave de encaixe com a ira vingativa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum