Guia sobre Montarias - Como e onde pega-las!

Ajuda e Guias para Iniciantes
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Excelente Guia, me envergonho de não ter visto antes, Positivei :)
Fixo :)
-http://pt.wowhead.com/npc=3362
Tópico excelente.
Informação para quem quer apenas pegar uma montaria melhor ou para aqueles que fazem coleção e querem pegar todas que puder.

Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho árduo.
Tópico excelente e de grande ajuda.. parabéns grande colega Sacer =)
Muito obrigado! Estava com dificuldades sobre onde achar meu instrutor de Montaria (:
Pandaria
socoro
Tenho uma duvida. Nessa conquista de 150 montarias, conta as que não aparecem em determinado char?
Eu criei um goblin cavaleiro da morte, e o cavalo dele não aparece pro meu wiz, mas mesmo assim conta nos 150? E as montarias da horda? Se eu comprar as montarias raciais elas tmb não vão aparecer nos chars da ally, mas valem pra conquista?
@Magodanilo: Tenho uma duvida. Nessa conquista de 150 montarias, conta as que não aparecem em determinado char?
Eu criei um goblin cavaleiro da morte, e o cavalo dele não aparece pro meu wiz, mas mesmo assim conta nos 150? E as montarias da horda? Se eu comprar as montarias raciais elas tmb não vão aparecer nos chars da ally, mas valem pra conquista?

Então, a conquista de 150 montarias é compartilhada com todos os seus personagens da sua conta, o que significa que se você atingir 150 montarias no personagem que é DK e tem aquelas montarias específicas da classe dele, que só ele pode usar, todas os seus outros personagens irão receber a conquista também, mesmo que não tenham o total de montarias. Eu por exemplo, no main char Nathure tenho mais de 170 montarias, e em outro DK da aliança nv. baixo tenho apenas 131, e este também tem a conquista de 150 montarias como já completada.

Agora, se você pretende criar um DK só para tentar elevar o número de montarias de outro personagem, isso não irá funcionar, pois aquela montaria só aparece na lista do DK, e se ele não atingir o número de 150 montarias, de nada te adianta (no caso, se ele for um personagem apenas para essa finalidade xD)

No caso das montarias da raciais, todas as montarias da horda tem uma versão equivalente para a aliança. Portanto você não pode acumular elas, até por que um personagem da aliança nunca terá em sua lista de montarias uma mount da horda, e vice-versa. Se um dia você transferir o seu personagem para a aliança, todas as montarias que somente a horda pode ter se transformão em montarias da aliança. Por isso, as montarias da aliança e da horda não se acumulam!
kkkkkkk que droga... eu Fiz um DK nessa finalidade...kkkkkkk de somar as montarias dele...ow... agora vou voltar a deixar ela de lado...
PARABÉNSS MANO !!
Muito bom o tópico !
Não tenho muitas montarias e o utilizarei para adquirir algumas, heheh !

Abs!
@Nathure
Vlw pelas respostas. Soh umas duvida sainda:

Agora, se você pretende criar um DK só para tentar elevar o número de montarias de outro personagem, isso não irá funcionar, pois aquela montaria só aparece na lista do DK, e se ele não atingir o número de 150 montarias, de nada te adianta (no caso, se ele for um personagem apenas para essa finalidade xD)

Isso aki vale pra todas as de classe? (ja tava pensando em criar varios paladinos em outro reino pra ter mais mounts xD)

E as de profissão? Aparecem na lista? (mesmo não podendo usar)
Eu tenho uma monk com alfaiataria e uma druida com engenharia. Se eu upar as profissões e criar tapetes e montarias mecanicas, respectivamente, elas vão contar na lista de mounts de todos os chars da ally, mesmo que eu não vou poder montar elas?
Isso aki vale pra todas as de classe? (ja tava pensando em criar varios paladinos em outro reino pra ter mais mounts xD)

E as de profissão? Aparecem na lista? (mesmo não podendo usar)
Eu tenho uma monk com alfaiataria e uma druida com engenharia. Se eu upar as profissões e criar tapetes e montarias mecanicas, respectivamente, elas vão contar na lista de mounts de todos os chars da ally, mesmo que eu não vou poder montar elas?

As montarias raciais só aparecem para aquele personagem em que você as pegou!

Agora, as montarias de profissões aparecem para todos, mesmo se os que não tenham aquela profissão... vc poderia p. ex. evoluir engenharia só para pegar as duas mounts exclusivas dessa profissão (máquina voadora e máquina voadora turbocarregada), para depois desaprender a profissão e escolher outra... só que no caso, você não vai mais poder usar a montaria se desaprender a profissão, mas elas vão estar disponíveis na lista das montarias (e vão contar em número), pq no caso de vc ter algum alt que tenha engenharia upada, este irá poder usá-la.
As montarias raciais só aparecem para aquele personagem em que você as pegou!

Agora, as montarias de profissões aparecem para todos, mesmo se os que não tenham aquela profissão... vc poderia p. ex. evoluir engenharia só para pegar as duas mounts exclusivas dessa profissão (máquina voadora e máquina voadora turbocarregada), para depois desaprender a profissão e escolher outra... só que no caso, você não vai mais poder usar a montaria se desaprender a profissão, mas elas vão estar disponíveis na lista das montarias (e vão contar em número), pq no caso de vc ter algum alt que tenha engenharia upada, este irá poder usá-la.

Blz então. Vou upar as profissões dos alts, pra aumentar as montarias. =D
Boa Cara ! ;)
Esse Guia de Mounts é Bem Explicado e Facil de pegar as Mounts Unico Ruim tem que ter conta paga vlw
Guarda Aérea Sha’tari

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum