Guildas RP

Recrutamento de Guildas
Anterior 1 6 7 8
<The Crimson Hawk>

Reino: Azralon

Facção: Horde - Blood Elves

História:
Aranal, sin'dorei! <The Crimson Hawk> recruta blood elves paladinos, novatos ou veteranos, de todos os niveis para compor a primeira guilda Blood Knight de jogadores no Azralon. Somos uma guilda casual com interesse em RP. Entre em contato diretamente ou mande uma carta. Anu belore dela'na.

Bala'dash, Paladino. Estou aqui para convida-lo a ingressar na guilda <The Crimson Hawk> criada inteiramente para paladinos elfos, novatos e veteranos, de todos os níveis.

Contatos: Aequitaes@Azralon

Cara, tem um tempo que tento contato c alguem da sua guilda, infelizmente ninguem me reponde

Informações adicionais: Este paladino foi o meu primeiro personagem em realms oficiais da Blizzard e começou sua jornada durante Wrath of the Lich King. Sempre tive uma admiração pela ordem dos Blood Knights e sempre busquei mais conhecimento e formas de expressar um sutil role play. Assim que transmog começou a fazer parte do jogo, eu já tinha meu set plate básico com a tabard de Blood Knight. Se você é um entusiasta como eu, entre em contato para jogarmos juntos!

Data da ultima atualização: 11/07/2016
02/06/2016 11:34Citação de Ketaslayer
Gente não teria nenhuma guild RolePlay no Azralon (desesperado)

Me add Rodrigo#1684 a gente procura
"Tempo édinheiro, meu chapa"
Guild ativa na Ally do nemesis, Adiciona por favor Kzar#1644

For the Roleplay!
Procurando guilda Rp disposta a ensinar novo jogador.
Olá!
Eu estive pensando por um tempo em uma ideia para criar uma guilda de RP com um ambiente não tão fechado para jogadores veteranos e com uma temática não tão militarista como a maioria das guildas
A minha ideia era basicamente essa:

A guild não teria uma ligação direta com a facção, mesmo trabalhando para ela em alguns casos
A guild poderia ser na Horda ou Aliança, ainda não decidi
A guild seguiria fielmente a lore do jogo, tanto em questão de classes (poder) quanto em questão de acontecimentos e linha cronológica (mas isso não significa que um mago não possa ser um cronomante e etc)
A guild não teria tantos requerimentos para entrar, apenas uma lore de personagem feita, e os personagens não poderiam entrar na guild se tornando um arquimago, por exemplo, logo de cara

Sobre a parte dos personagens e classes:

Ao entrar na guilda, o jogador seria um aprendiz se jogasse com as classes mais "poderosas" (de acordo coma a lore), por exemplo; Se um jogador entrar com um guerreiro, ele pode ser guerreiro hábil, mas não ser logo um mestre de espadas
Mas ao entrar com um mago, ele não pode ser um arquimago, ele entrar como um aprendiz, levando em conta que os magos são descritos como muito mais poderosos que a maioria das outras classes mais simples, como guerreiros, caçadores, ladinos e etc

Os jogadores subiriam de ranque, por exemplo: Ele entraria como aprendiz, sendo um mago, mas quanto mais acontecem RP's oficiais em que ele pode subir de ranque, como RP's em busca de poder na linha dos meridianos, ele poderia se tornar um Arcanista, criogenista ou piromante, sendo o ranque mais alto o Arquimago.
Ou, sendo um guerreiro por exemplo, ele entraria sendo um guerreiro hábil, mas quanto mais participa de lutas e de treinamento, ele poderia se tornar até um mestre de espadas

Sobre a frequência do RP:

Eu tenho muito tempo livre para jogar, então poderia fazer RP's frequentes, porém não tenho muita experiência em planejar um RP, então se alguém se interessar pela ideia e quiser por fé nessa guild, fala comigo, que a gente combina algo e decide o que seria melhor para a mesma.

Obrigado pela atenção, e bom RP <3
10/11/2016 20:45Citação de Akrathen
Olá!
Eu estive pensando por um tempo em uma ideia para criar uma guilda de RP com um ambiente não tão fechado para jogadores veteranos e com uma temática não tão militarista como a maioria das guildas
A minha ideia era basicamente essa:

A guild não teria uma ligação direta com a facção, mesmo trabalhando para ela em alguns casos
A guild poderia ser na Horda ou Aliança, ainda não decidi
A guild seguiria fielmente a lore do jogo, tanto em questão de classes (poder) quanto em questão de acontecimentos e linha cronológica (mas isso não significa que um mago não possa ser um cronomante e etc)
A guild não teria tantos requerimentos para entrar, apenas uma lore de personagem feita, e os personagens não poderiam entrar na guild se tornando um arquimago, por exemplo, logo de cara

Sobre a parte dos personagens e classes:

Ao entrar na guilda, o jogador seria um aprendiz se jogasse com as classes mais "poderosas" (de acordo coma a lore), por exemplo; Se um jogador entrar com um guerreiro, ele pode ser guerreiro hábil, mas não ser logo um mestre de espadas
Mas ao entrar com um mago, ele não pode ser um arquimago, ele entrar como um aprendiz, levando em conta que os magos são descritos como muito mais poderosos que a maioria das outras classes mais simples, como guerreiros, caçadores, ladinos e etc

Os jogadores subiriam de ranque, por exemplo: Ele entraria como aprendiz, sendo um mago, mas quanto mais acontecem RP's oficiais em que ele pode subir de ranque, como RP's em busca de poder na linha dos meridianos, ele poderia se tornar um Arcanista, criogenista ou piromante, sendo o ranque mais alto o Arquimago.
Ou, sendo um guerreiro por exemplo, ele entraria sendo um guerreiro hábil, mas quanto mais participa de lutas e de treinamento, ele poderia se tornar até um mestre de espadas

Sobre a frequência do RP:

Eu tenho muito tempo livre para jogar, então poderia fazer RP's frequentes, porém não tenho muita experiência em planejar um RP, então se alguém se interessar pela ideia e quiser por fé nessa guild, fala comigo, que a gente combina algo e decide o que seria melhor para a mesma.

Obrigado pela atenção, e bom RP <3

Se criar ela, me avise, tenho interesse em participar.
Apenas postando para tentar saber quais guilda RP's continuam ativas... Estou a procura de uma! Battletag: oswaldo#1742
Em busca de guilda RP para futuro personagem, porém não encontro nenhuma ativa. Se alguma guilda estiver interessada em um novo membro, por favor entrar em contato.

Joeyice#1232

Agradeço préviamente.
23/09/2012 13:20Citação de Alistrel
Ordem da Lua Crescente
Reino: Goldrinn
Facção: Aliança

História:
A base da História (Lore) e do RP da Guilda tem origem em alguns Guardiões (Wardens), Vigilantes (Watchers) e Sentinelas dos Kaldoreis (Night Elfs), que após a destruição causada pela invasão da Legião Flamejante e a destruição da Nordrassil (Warcraft3) fazem um acordo que visa a proteção de Azeroth de qualquer ameaça interna ou externa. Esse acordo da origem à uma Ordem que se manteve em segredo, agindo discretamente, até o Despertar do Asa da Morte, momento no qual os Silldralyns (nome dados aos membros da Ordem) decidiram sair do anonimato e abrir suas fileiras para outros povos além dos Kaldorei.

“Silldralyns” e “Ordem da Lua Crescente”, são nomes adotados pela ordem em homenagem à sua primeira Líder, a Warden Silldralyn Lua-Crescente (personagem não existe na história do wow, é somente parte do lore da guilda)… a Lua-Crescente além de ser o sobrenome dessa warden também trata-se de uma metáfora da luz da Lua cravando suas garras na Escuridão.

Contatos: Alistrel, Riamond, Gless, Loneworg, Rovania, Duragan e demais oficiais da Guilda (Procure um de nossos membros e mande um sussurro (whisp)... se eles não puderem te convidar com certeza indicarão alguém que possa)

Informações adicionais: A Ordem da Lua Crescente é uma guilda com grande interesse nos diversos aspectos do jogo (PVP, PVE, etc) e com foco e atenção especial ao RP (Role Play). Qualquer player da aliança que fale português e tenha interesse na história do jogo (não precisa conhecê-la totalmente, mas se interessar) é bem vindo.

Atualmente a Guilda passou por algumas mudanças em ON... Alistrel, a antiga Líder da Ordem faleceu após uma intensa campanha na qual enfrentamos um poderoso grupo inimigo. O seu lugar foi recentemente assumido por sua filha, Silf Folha-de-Prata que aposta em um maior apoio dos demais povos da aliança para a proteção de Azeroth.

• Data da ultima atualização: 27/11/2014
  • [/quot

23/09/2012 13:20Citação de Alistrel
    Ordem da Lua Crescente
    Facção: Aliança

História:
    A base da História (Lore) e do RP da Guilda tem origem em alguns Guardiões (Wardens), Vigilantes (Watchers) e Sentinelas dos Kaldoreis (Night Elfs), que após a destruição causada pela invasão da Legião Flamejante e a destruição da Nordrassil (Warcraft3) fazem um acordo que visa a proteção de Azeroth de qualquer ameaça interna ou externa. Esse acordo da origem à uma Ordem que se manteve em segredo, agindo discretamente, até o Despertar do Asa da Morte, momento no qual os Silldralyns (nome dados aos membros da Ordem) decidiram sair do anonimato e abrir suas fileiras para outros povos além dos Kaldorei.

“Silldralyns” e “Ordem da Lua Crescente”, são nomes adotados pela ordem em homenagem à sua primeira Líder, a Warden Silldralyn Lua-Crescente (personagem não existe na história do wow, é somente parte do lore da guilda)… a Lua-Crescente além de ser o sobrenome dessa warden também trata-se de uma metáfora da luz da Lua cravando suas garras na Escuridão.

Contatos: Alistrel, Riamond, Gless, Loneworg, Rovania, Duragan e demais oficiais da Guilda (Procure um de nossos membros e mande um sussurro (whisp)... se eles não puderem te convidar com certeza indicarão alguém que possa)

Informações adicionais: A Ordem da Lua Crescente é uma guilda com grande interesse nos diversos aspectos do jogo (PVP, PVE, etc) e com foco e atenção especial ao RP (Role Play). Qualquer player da aliança que fale português e tenha interesse na história do jogo (não precisa conhecê-la totalmente, mas se interessar) é bem vindo.

[quote]Atualmente a Guilda passou por algumas mudanças em ON... Alistrel, a antiga Líder da Ordem faleceu após uma intensa campanha na qual enfrentamos um poderoso grupo inimigo. O seu lugar foi recentemente assumido por sua filha, Silf Folha-de-Prata que aposta em um maior apoio dos demais povos da aliança para a proteção de Azeroth.

• Data da ultima atualização: 27/11/2014

• A Guilda ainda existe?
    Alguma guilda rp ativa ainda. De preferência no goldrin.

Obrigado
    Ordem de Elwynn

Reino: Nêmesis/Tol Barad.

Facção: Aliança.

História: Criada pelos mais proeminentes magos da Academia de Artes e Ciências Arcanas de Ventobravo, a guilda Ordem de Elwynn recruta corajosos jogadores que buscam proteger a honra da Aliança, além de defender Azeroth de qualquer mal. Aceitamos qualquer classe para compor nossas cadeiras, pois diferentemente do Conselho de Tirisfal, acreditamos que todas as classes possuem potenciais inestimáveis. Por nossas reuniões serem arquitetadas à sombra de nossa magnífica Floresta, de certo esta organização receberia o nome de Ordem de Elwynn, cujos mestres se comprometem com o bem-estar da Aliança e com a integridade do planeta. Como um conselho secreto, garanto que nossa fama não será tão grande, mas admito ainda assim, que nossos inimigos saberão de onde virá o golpe letal que ceifará suas vidas.

Contatos: Étel, Sánt, Numlembro, Arthex, Matháus.

Informações Adicionais: A guilda será voltada para todas as modalidades do jogo, tendo um foco especial no JxJ. Todos os integrantes terão total liberdade para realizar o que bem entenderem na guilda, desde que respeitando as normas estabelecidas. E a guilda também se adequará conforme a necessidade e o anseio de seus membros.

Data da última atualização: 31/01/2018.
    Guildas RP horda?
    [Guardiões da Tempestade]
    Reino: Nemesis
    Facção: Horda
    História: Construção
    Contatos: Hörtlek, Bichugrilo
    Informações adicionais: Procurando pessoas para montar uma guilda RP no nemesis
    Data da ultima atualização: 01/03
    Olá, venho apresentar uma proposta de guilda roleplay no Gallywix, pelo lado da Aliança, no intuito de reviver a referência em termos de roleplay, que o Gallywix tinha em servidores brasileiros, o nome da guilda se chama: A Guarda da Honra.

Reino: Gallywix.
    Facção: Aliança.

História:
    A Guarda da Honra se organiza como uma ordem de cavalaria , atuação não convencional e facção que atua dentro da Fortaleza da Honra , sendo também seu HQ , mas diferente dos demais defensores da Fortaleza da Honra , suas operações podem vim a acontecer em qualquer lugar de Azeroth e em outros mundos com uma atuação bem mais flexível , nominalmente seu líder é Danath Trollbane , no entanto , o líder da Guarda de facto a ser o paladino Heraclius , inclusive a responsabilidade também pela fortaleza , na ausência de Danath em Terra-Além , recai sobre o mesmo .

Após os conflitos em Argus e as chamas da guerra voltando a surgir entre a Horda e a Aliança, os irmãos em armas da Fortaleza da Honra, devem mais uma vez prestar seus esforços em nome da Aliança e do novo Alto-Rei de Ventobravo, em suas empreitadas no conflito que se avizinha.

Contatos: Heraclius.

Off: Para mais informações, convite, Discord entre outras, por favor me mande uma mensagem no jogo, por aqui ou pode também escrever uma carta com o nome do seu personagem e fazemos uma pequena entrevista e bem como as aplicações de guilda.

Informações Adicionais:
    Pessoas que tanto querem fazer interpretações mais leves ou mais robustas, todos são bem-vindos.
    Estamos abertos para PVE, PVP e tudo que o jogo tem a oferecer, bem como conversas em OFF, prezamos uma atmosfera amigável e companheira para com todos os membros e bem como de outras guildas.

Data da Ultima Atualização: 06/05/2018.
    [CONCÍLIO DA ETERNIDADE]

Facção: Aliança e Horda (em off)/Aliança em on

História: O Concílio da Eternidade é uma aliança élfica firmada na época do cerco a Suramar. A base da guilda fica na Ilha de Kal'lathar onde cada agrupamento élfico possui uma área específica com arquitetura própria para a manutenção e prática da própria cultura e de seus costumes. Os agrupamentos são nomeados da seguinte forma e seguem os nomes dos líderes:
    Guarda da Lua - Kaldorei/ Ehlyris Luanegra
    Lançassolar - Sin'dorei/ Nephilian Lançassolar
    Égide Safira - Quel'dorei/ Tithonos Estelaluz
    Agrupamento Illidari - Illidari/ Kalleth Lamivil
    Véu Negro - Ren'dorei/ Daeron Asaprata
    Vanguarda Estelar - Shal'dorei/ Celesthya Cantoarcano

Contatos: Florbela@Goldrinn

Informações adicionais: Éramos uma guilda "neutra" até a queima de Teldrassil. Agora todos os líderes juraram lealdade ao Rei Anduin, inclusive os líderes Sin'dorei e Shal'dorei.

Data da ultima atualização: 11/09/2018
    Guildas RP horda?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum