Mensagem subliminar =3 ?

Geral
Anterior 1 4 5 6
ou eu vi abandeira da horda mas sera mesmo q foi a blizzard q coloco ela la?
e c foi pq coloco no barco da ally podia ser da horda não?
Maior viagem falar que é a bandeira do Brasil. Primeiro, ela está em movimento por causa do vento, então não da pra definir nada. Existem outras bandeiras com verde e amarelo. Além disso, nosso cérebro é condicionado para reconhecer padrões em tudo o que vemos.

Então isso é muito mais uma questão de "o que eu quero ver" do que "o que realmente está representado".
Pra mim é claramente " Uma bandeira azul com um Leão dourado no meio" simplesmente, é só ver com cuidado. da pra ver o focinho e a juba do leão da aliança dourado na flag azul.
Ao meu ver, caso encerrado.
Nossa, é mesmo a bandeira do Brasil O.O
Que loko isso
Nossa, é mesmo um ress tópic O.O
Que loko isso
Nossa, é mesmo a bandeira do Brasil O.O
Que loko isso
Ele invocou a carta "Tópico que Renasce"
Troféu Pá de Ouro !!!
*___* ta no barco da aliança
O que vocês tão bebendo? Me dá um pouquinho?
Navio da Aliança.

hahahaha irado.
Leão da Aliança.
Antigos Espíritos do Mal, transformem este tópico decadente em Mumm-ra, o de vida eterna.

Corre Thundercats!

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2011/347/5/9/mumm_ra_by_daledriven-d4izoib.jpg

http://s.cdn.wowinterface.com/preview/pvw48606.jpg
Mano... que necromancer mizeraaaavu!!!
Na arena de Uldum, o segundo desenho da porta, de baixo pra cima, parece a cabeça de um pinto!
Sim, é mensagem subliminar dizendo que a proxima expansao vai ser baseada no Brasil. Nao vou dar detalhes de mapas, raças novas nem classe pra nao ser acusada de bullying e preconceito contra meu proprio povo. uahushuahs
05/12/2012 17:31Citação de Caradagaita
Na arena de Uldum, o segundo desenho da porta, de baixo pra cima, parece a cabeça de um pinto!

As pessoas vêem cada coisa...
Maior viagem falar que é a bandeira do Brasil. Primeiro, ela está em movimento por causa do vento, então não da pra definir nada. Existem outras bandeiras com verde e amarelo. Além disso, nosso cérebro é condicionado para reconhecer padrões em tudo o que vemos.

Então isso é muito mais uma questão de "o que eu quero ver" do que "o que realmente está representado".

É a bandeira do Brasil.

Nunca mais tente destruir meus sonhos juvenis! Nunca mais...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum