Nomes para Monks

Monge
10/10/2012 13:54Citação de Jadelilin
iz esta monja como Jadelilin nao da pra separar =(

Gostei muito do nick, foi mto sugestivo, se tivesse nota eu daria de 0 a 10 um 10 no capricho
Mehandeuca: sobrenome cientifico do urso panda.
Escolhi Wulong pois é o sobrenome do Fei, personagem do Tekken que admiro muito. E achei badass tb, gosto de nomes chineses para fazer um monge.
Uma homenagem a um dos meus escritores preferidos! Patrick RothFUSS. E também porque sou fascinado por Pandas e sempre desenho um panda característico com nome de Rufus. Daê juntei os dois (Nossa, adicionei um "S") e ficou.
Trocadilho com Bandida!!!
Taulin ficou bacana...

o meu é por causa de um desenho engraçado pra carai que se chama Crayon Shin Chan

ShinChan serio nunca imaginei que alguem que morasse no brasil conhecese esse desenho tão engraçado.

Eu assistia todos os dias quando morava na espanha, muito bom. xD
O significado do meu nome não tem muito a ver com monges ou mitologia oriental, acho que nem tem significado na real, porque eu tirei do League of Legens, o Jacare que usa so uma especie de Wairglaive e é muito rapido e agil...
Gordin e gostosin
Bem o meu e Duasdoses e nem presciso dizer o porque :)
Só pelo nick já dá até para supor qual a sua função. :P

No meu caso, vem de Jam Kuradoberi, Personagem da série de jogos de luta Guilty Gear.
Só que até agora não encontrei ninguém que tenha percebido a referência. Teve gente que até perguntou se eu era Healer por ter Kura no nome. >_>
Am... bom... como é de se supor... é meu nome ^^
legal seria RRRRRRogeeeriooo!! ia parece o galvao falando!
hahahaha ficaria engraçado Yapa!

O Problema é o limite de caracteres!
meu não preciso nem explicar.rs
O meu significa "retardado" em chinês. Isso é o que o google diz!
mmmm... "retardado" não é muito épico, mas tudo bem, né?

Teddybeer é um trocadilho com teddy bear e beer, porque eu queria fazer um Mestre Cervejeiro.
Gostei do trocadilho de teddybeer hehehee o meu é otro Bamboo + Booze Bamboo é bamboo mesmo e o booze quer dizer birita em inglês :P tive varias ideias de nomes mas coloquei esse e to pensando em trocar ja hahahah, não vou dizer o nome que colocarei mas ta ai 2 dos que eu pensei pra quem quiser pegar um nome:
-IpooBamboo
-Madeinchina
o Mais criativo que vi foi Kaneladeferro
O meu é em homenagem ao Oogway, um sábio do filme Kung Fu Panda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum