Nomes para Monks

Monge
Anterior 1 3 4 5 Próxima
kkkkkkkkkk o meu é o mais sem criatividade...

tentei uns nomes orientais..mas o povo já estava usando...
entao copiei do meu shaman pandaren Fullbring...só acrescentei o ''z'' no final por nao ter conseguido achar um nick legal antes e ter ficado por último.hahaha
Mas até que Fullbringz ficou legal. hahahha

Eu também tive uma dor de cabeça pra escolher, mas acabei optando por Abhay que é um nome Indiano que significa "Sem Medo."
Titania é o japonês de titânio x_x
(Apelido de uma personagem de anime :3)
Meu monge se chama Yaksha ( se lê Yasha ): é o nome de uma ampla classe de espíritos da natureza, geralmente benevolentes, que são responsáveis ​​pela manutenção dos tesouros naturais escondidos na terra e das raízes das árvores. Como ele é tecelão achei que iria ficar legal.
O meu é uma variação do nome da tartaruga, a ilha errante( Shen-zin Su).
O meu vem do chinês:
Zan : Suporte
Shui : Água

Acho q o nome caiu bem =)
O meu é homenagem a melhor cantora/dançarina do Brasil

VALESKA POPOSUDA :D
Valeska... Ok!

Meu nome vem do Google Tradutor > Guerreiro > Português -> Chinês. =D
Eu acho que soa bem para um Monge.

Os acentos estão ali propositalmente, nem tentei colocar Zhanshi sem os acentos.
Curti o nome acima :D

O meu é em homenagem a um DJ brasileiro que curto mt, que é o DJ Patife o/
Patife é um nome interessante. E vendo pelo lado bom não é algo ruim, apenas alguem odiado por outros sei la kkkkkk.

E o meu eu criei pensando mais na pronuncia e sintonia que teria com o Oriente. O nome se pronuncia '' Xendók '' com som de " X " e sílaba tônica O... Achei que ficou bom. E a proposito, não curto tanto pandas, mas achei que aquele bonus de XP que a gente ganha la em Kun Lai quando ta upando só funcionava com pandas -.-'' Que noob msm né uahdua. Agora já era. Mas to feliz. =D
O meu é o melhor =D.
Xaana me lembra...ops nao pode falar
o meu foi em homenagem a um colega meu de facu, aqueles bem avoado msm.
27/09/2012 15:53Citação de Kunglåo
pena que alguem ja tinha escolhido kung lao

>.>
Kunglao é bem legal ainda mais quando tiver o chapel de monge, se bem que ficaria mais pra Rainden mas blz ...

o meu vem de LOL, o correto é Xin Zhao, mas j tinham escolhido :(
O meu é em homenagem ao Deus do metal Ronnie James Dio.

Dio morreu de câncer no estômago em 16 de maio de 2010. Por ser falecido escolhi Morto-Vivo

Ao longo de sua carreira Dio popularizou a expressão da mão chifrada. Que é a forma de dança do Undead. Ele dizia que sua avó italiana supostamente usava o gesto para afastar (ou evocar) "mau-olhado".
O meu é em homenagem ao Deus do metal Ronnie James Dio.

Dio morreu de câncer no estômago em 16 de maio de 2010. Por ser falecido escolhi Morto-Vivo

Ao longo de sua carreira Dio popularizou a expressão da mão chifrada. Que é a forma de dança do Undead. Ele dizia que sua avó italiana supostamente usava o gesto para afastar (ou evocar) "mau-olhado".

Hell yeah Dio. Haha e a ironia é ser um morto-vivo.
O meu é referente ao anime "Yu Yu Hakusho", mais especificamente o nome do golpe principal do Yusuke Urameshi, e ao mesmo tempo tem certa conotação oriental ;D

Lei(Bem clássico em nomes orientais) + gun(arma)
O meu é o mais criativo para Monk healer no PVP '-'
:)
07/02/2013 09:40Citação de Leigun
Lei(Bem clássico em nomes orientais)

Esse "lei" (Originalmente "Rei" devido a língua japonesa) que você diz se refere a "Reiki" que é a energia espiritual, no anime.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum